Refutador Publicado 2 Outubro 2016 Já sabia que ia ser f*dido...Pochettino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2016 aquilo quanto mais era amarelo parao aguero :lol: o central não toca nele nem na bola Acredito, só vi o lance corrido, nem reparei na repetição. O City já devia estar a levar mais. Isto não é nada. O Tottenham entrou para jogar e para estar à altura de um jogo desta dimensão, e o City anda ali a fazer o frete. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Outubro 2016 lol. A Premier League é a melhor liga do Mundo, todas as jornadas é um teste a sério para qualquer aspirante ao título. Além disso o City este ano já conta com deslocações ao terrendo do Stoke e United. Já defrontou West Ham... Vamos lá deixar de ser ridículos e parar de menosprezar o arranque do City. Quanto muito pode-se dizer que de todos os treinadores o Guardiola é o que tem o trabalho mais facilitado, pelo plantel que tem. No entanto, qualquer triunfo que exista terá sempre bastante mérito e não será pela falta de adversários à altura, porque qualquer equipa da Premier é capaz de travar um grande em condições normais... as condições anormais poderão ser do outro lado estar o Guardiola a treinar a equipa e o City deixar de perder pontos como perdia antigamente e passear na Premier League como passeou o Mourinho nos 2 primeiros anos de Chelsea. Ao início fiquei na duvida se era sarcasmo. Depois vi que não. Eu não estava a menosprezar o arranque do City, de todo. Quando muito podes dizer que menosprezo o nível das outras equipas inglesas, nomeadamente as do meio da tabela para baixo. E tanto que qualquer jogo é 'um teste' que têm sido só cabazes do Guardiola :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Outubro 2016 O Navas não tem pézinhos para isto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Outubro 2016 Acredito, só vi o lance corrido, nem reparei na repetição. O City já devia estar a levar mais. Isto não é nada. O Tottenham entrou para jogar e para estar à altura de um jogo desta dimensão, e o City anda ali a fazer o frete. A sofrer pressão dentro da própria área, os jogadores não podendo bater na frente porque isso vai contra as ideias fundamentais do Pep, só resolvem no intervalo isto. Os laterais vão ter de se projectar mais, os centrais abrir mais e 2 médios a receber mais bola. E tem de ficar uma mota pronta para as bolas lançadas nas costas. Isto é complicado de lidar, o Tottenham está com uma pica do caraças a pressionar, sem medos mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Outubro 2016 O Otamendi já devia ter vindo para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Outubro 2016 2!!!!!!!! Este City sai daqui goleado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2016 2-0. Que buracada. Belo passe do Son. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Merecidíssimo e a defesa do City aos papéis Editado 2 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Outubro 2016 Merecido. Estavam 5 cá atrás e o resto no crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Outubro 2016 4 centrais e um médio aos papéis. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Outubro 2016 este Son está dopado, que jogão so far :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 3 gajos do Tottenham para 5 do City e fizeram deles o que quiseram :lol: A pressão para recuperar a bola no início do lance também foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Outubro 2016 este Son está dopado, que jogão so far :prayer: Eu só tenho visto resumos mas acho que ele tem sido dos melhores da EPL neste arranque de época. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Outubro 2016 Bravo é bom, ia fazendo m*rda como sempre. O Hart é que é culpado destas coisas do Bravo, tem de sair :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Outubro 2016 Pronto, 2-0 antes do intervalo. Chega para os citizens aqui do burgo? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Outubro 2016 Tottenham! :prayer: Seus patifes. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Outubro 2016 Destacar também a grande exibição do Wanyama :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2016 O Navas dá-me pena. Que gajo fraquissimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2016 Pronto, 2-0 antes do intervalo. Chega para os citizens aqui do burgo? Vou apostar no 3-3 Compartilhar este post Link para o post