InCtrl Publicado 2 Outubro 2016 O que vale no meio disto é que o Real nunca aproveita nada. Mas o Barça parece que este ano tá com vontade de fazer o mesmo Faz lembrar o Benfica antigamente. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Outubro 2016 crl xixo. Só soube agora do resultado e já estava preparado para fazer o mesmo. Onde já se viu gostar dos maus resultados dos adversários :roll: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Outubro 2016 Aproveita o Atlético. É que, excluindo gostos pessoais, é o único dos candidatos com um treinador que construiu uma equipa onde as coisas, de facto, têm lógica e fazem sentido. Quer dizer, também há o Sevilha, mas nem eu sou assim tão optimista em relação ao Sampaoli. Talvez, talvez....é verdade que o Atlético empatou aqueles 2 primeiros jogos mas entretanto já encarrilaram e parecem-me já no bom caminho. De certeza que vão lutar pelo título... O Sevilha se não ganha jogos fora de casa é complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2016 Wtf Barça. :lol: Este ano o campeão vai ser o menos mau, pode ser que o Atlético aproveite. Parece-me que o Barça voltou àquela fase em que já ganharam tanto que a motivação não é a mesma. Talvez o 11 precise de alguma renovação, não por falta de qualidade dos intervenientes mas porque é preciso acrescentar algo de novo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Outubro 2016 Eu ainda não entendi bem estas rotações à Lopetegui do Luís Enrique. Por exemplo, num jogo mete o Rafa no banco, no jogo seguinte vai para a bancada e no seguinte é titular. Não repete um 11 e os jogadores fazem umas 3 posições. Não sei se terá a ver com questões motivacionais e dado o plantel que pediu sentir-se obrigado a rodar tudo. Não entendi. Mas hoje era para matar aquilo e aproveitar. Sem inventar. Acho também que o Busquets deve ter que parar uns quantos jogos pois está lesionado mas anda ali a ser gerido com pinças. Tem o melhor plantel dos últimos anos, tem muitas soluções mas para mim trocar o Muni para ir buscar o Alcácer foi estupidez. O Alcácer vai ser banco, não se vai adaptar tão fácil porque dificilmente vai jogar. O Munir já sabia que era banco, já estava adaptado pois é formado lá e além disso fez uma pré-época assombrosa e joga nas 3 posições da frente. O Alcácer não vem acrescentar nada que o Munir não tivesse. Outra questão que acho que está a ser mal gerida é o Aleix. O Sérgio Roberto tem estado impecável mas é melhor médio do que lateral e o Aleix com tempo de jogo podia mostrar-se mais e adaptar-se mais facilmente. Ah e o Ter Stegen é melhor que o Bravo no... Nem melhor que o Valdés. Eu gosto do Alemão mas todos os jogos dá um golo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2016 Eu ainda não entendi bem estas rotações à Lopetegui do Luís Enrique. Por exemplo, num jogo mete o Rafa no banco, no jogo seguinte vai para a bancada e no seguinte é titular. Não repete um 11 e os jogadores fazem umas 3 posições. Não sei se terá a ver com questões motivacionais e dado o plantel que pediu sentir-se obrigado a rodar tudo. Não entendi. Mas hoje era para matar aquilo e aproveitar. Sem inventar. Acho também que o Busquets deve ter que parar uns quantos jogos pois está lesionado mas anda ali a ser gerido com pinças. Tem o melhor plantel dos últimos anos, tem muitas soluções mas para mim trocar o Muni para ir buscar o Alcácer foi estupidez. O Alcácer vai ser banco, não se vai adaptar tão fácil porque dificilmente vai jogar. O Munir já sabia que era banco, já estava adaptado pois é formado lá e além disso fez uma pré-época assombrosa e joga nas 3 posições da frente. O Alcácer não vem acrescentar nada que o Munir não tivesse. Outra questão que acho que está a ser mal gerida é o Aleix. O Sérgio Roberto tem estado impecável mas é melhor médio do que lateral e o Aleix com tempo de jogo podia mostrar-se mais e adaptar-se mais facilmente. Ah e o Ter Stegen é melhor que o Bravo no... Nem melhor que o Valdés. Eu gosto do Alemão mas todos os jogos dá um golo. x2 E preferia mil vezes o Valdés :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Outubro 2016 A questão do Bravo só entendo do ponto de vista financeiro. Porque desportivamente é uma aberração. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2016 A questão do Bravo só entendo do ponto de vista financeiro. Porque desportivamente é uma aberração. Os dois gr (Stegen e Bravo) queriam jogar todas as competições e o Barça deve ter "cedido" e acabou por sair o chileno. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Outubro 2016 Os dois gr (Stegen e Bravo) queriam jogar todas as competições e o Barça deve ter "cedido" e acabou por sair o chileno. Mas se o Bravo é que era titular ( porque era, o Ter Stegen era o suplente ) isso é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2016 A imprensa espanhola neste defeso sempre referiu que ambos só queriam continuar no Barça se jogassem em todas as competições a titular Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Outubro 2016 E ao que parece a relação entre os dois não era a melhor. O Bravo parece que também fez uma pressão extra para ir para o City. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Outubro 2016 O Barcelona está muito bem servido na baliza, o Ter Stegen é um grande guarda redes. Erros como o de ontem já aconteceram a todos, quem não se lembra do Barcelona a vencer por 2 golos de diferença o Real Madrid num jogo a 2 mãos e o Valdes lembra-se de tentar fintar o Di Maria?? Acontece. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Outubro 2016 Se for pela baliza o Atlético é Campeão esta época à vontade. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2016 Se for pela baliza o Atlético é Campeão esta época à vontade. :cool: Verdade. E foi a contratação mais barata de todas. :mrgreen: w8, estava com a sensação que tinha ido a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Outubro 2016 Verdade. E foi a contratação mais barata de todas. :mrgreen: w8, estava com a sensação que tinha ido a custo zero. Até foi a mais cara. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2016 Pois foi, 16M. Não sei onde fui buscar o custo zero, deve ter sido confusão por ele ter saído de forma um bocado complicada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Outubro 2016 O Barcelona está muito bem servido na baliza, o Ter Stegen é um grande guarda redes. Erros como o de ontem já aconteceram a todos, quem não se lembra do Barcelona a vencer por 2 golos de diferença o Real Madrid num jogo a 2 mãos e o Valdes lembra-se de tentar fintar o Di Maria?? Acontece. Coisas caricatas com o Ter Stegen têm sido uma coisa habitual desde que chegou a Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2016 E o outro não levou cartão, sequer. Surreal :lol: E assim se perdem jogos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Outubro 2016 Adorava saber onde é que o Ter Stegen tem feito erros daquela gravidade desde que chegou ao Barelona... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Outubro 2016 Adorava saber onde é que o Ter Stegen tem feito erros daquela gravidade desde que chegou ao Barelona... Nos treinos pá, não percebes nada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Outubro 2016 Por acaso quando vi o resumo do jogo do Atlético fiquei um bocado incrédulo com essa expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2016 A expulsão parece normal, o outro é que também devia ter ido. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Outubro 2016 Adorava saber onde é que o Ter Stegen tem feito erros daquela gravidade desde que chegou ao Barelona... Nos treinos pá, não percebes nada. Mas vocês estão a gozar? Sem procurar muito.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2016 [youtubehd]7bfc3Q_mw1g[youtubehd] E o outro não levou cartão, sequer. Surreal :lol: E assim se perdem jogos. Afinal levou amarelo. Obrigado ao Perdigas por ter feito o reparo por PM, mesmo já tendo sido expulso do fórum. Mas continuo a achar que não há ali qualquer motivo para vermelho para o Balenziaga. Compartilhar este post Link para o post