Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[LaLiga Santander] 7ª Jornada

Publicações recomendadas

A perder 3-2 e por cima no jogo, o Luís Enrique tira o Busquets, que é o ponto de referência de toda a construção, para meter um médio ofensivo e puxar o André Gomes para 6. Que personagem.

E o erro do Ter Stegen não tem desculpa, obviamente. Tinha linhas de passe simples na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

A perder 3-2 e por cima no jogo, o Luís Enrique tira o Busquets, que é o ponto de referência de toda a construção, para meter um médio ofensivo e puxar o André Gomes para 6. Que personagem.

pensei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes malparidos ainda empatam ou ganham, fdc.

Devia ser proibido o Iniesta fazer estes cruzamentos.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dos cinco minutos de compensação jogaram-se três :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Piquebauer.

O erro do Ter Stegen é imperdoável, tinha linhas de passe próximas.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor 4-3 do que 3-0 mas porra, isto é inadmissível.

Que aprendam com os erros, está a ser um inicio de campeonato demasiado fraco e com cabeça já eramos lideres com muita vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com Eibar em casa.

O Zidade que aprenda com os erros, está a ser um inicio de campeonato demasiado fraco e com cabeça já éramos lideres com muita vantagem.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Stegen deitou tudo a perder, erro impensável.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Enrique é um treinador competente, é bicampeão e provavelmente será tricampeão, mas tenho para mim que se o Real não optasse por iniciar todas em épocas sem treinador, as coisas podiam ser bem diferentes neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Valência - AtléticoComo é que se faz isto? Em Portugal os extremos passam para laterais. Os laterais portugueses vão para fora e passam para extremos :mrgreen: Cancelo e Raphael Guerreiro (sei que não foi formado cá)

O Raphael não faço a mínima de como foi a formação dele (mas mesmo como sénior é capaz de ter jogado mais vezes a extremo que a lateral), mas o Cancelo sempre andou entre as duas posições. E o facto de ele andar a extremo no Valencia parece-me ser mais por necessidade e burrice daquela pseudo-estrutura que coordena o Valencia

A perder 3-2 e por cima no jogo, o Luís Enrique tira o Busquets, que é o ponto de referência de toda a construção, para meter um médio ofensivo e puxar o André Gomes para 6. Que personagem.E o erro do Ter Stegen não tem desculpa, obviamente. Tinha linhas de passe simples na direita.

escola do mestre jesus

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale no meio disto é que o Real nunca aproveita nada. Mas o Barça parece que este ano tá com vontade de fazer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita o Atlético. É que, excluindo gostos pessoais, é o único dos candidatos com um treinador que construiu uma equipa onde as coisas, de facto, têm lógica e fazem sentido. Quer dizer, também há o Sevilha, mas nem eu sou assim tão optimista em relação ao Sampaoli.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...