Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[LaLiga Santander] 7ª Jornada

Publicações recomendadas

Afinal é o Messi que só joga bem porque está no Barcelona ou o Barcelona que só joga bem porque tem o Messi? Ora aqui está uma boa questão.

Lá voltamos a essa pergunta. O Barça já provou que sabe jogar sem Messi.

Não foi assim, quase de certeza. Renovou em 2014, depois tinha qualquer coisa que se não fizesse x jogos a cláusula baixava para 8 milhões (que foi o que aconteceu). O Barça tentou renovar mas preferiu ir para o Dortmund, aconselhado pelo Puyol. Posso estar errado, mas acho que foi isto.Só a nota: Faz hoje 17 anos da estreia do Puyol pelo Barça. Já que falei nele, deixo aqui.

Ele tinha de fazer 20 jogos pela equipa principal, como não fez, foi para o Dortmund e onde está a provar que merecia uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria ser muito rijo mas...

O Luis Enrique é um mono. Vive da conquista da Liga dos Campeões. Não é um Tata, nem perto disso, mas f*da-se, é tão burrinho. Especialmente a gerir a equipa. Sempre o foi nestes três anos. Tem momentos em que a equipa pratica futebol agradável, é verdade, mas contra Gijóns e o crl que os f*da, com esta equipa, se colocasse lá um cego qualquer fazia igual.

E se o ano passado ainda conseguiu ali esconder um bocado a ausência do Leo com um Ney e um Suarez em super forma, este ano está f*dido. Tudo lhe tem corrido mal.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria ser muito rijo mas...

O Luis Enrique é um mono. Vive da conquista da Liga dos Campeões. Não é um Tata, nem perto disso, mas f*da-se, é tão burrinho. Especialmente a gerir a equipa. Sempre o foi nestes três anos. Tem momentos em que a equipa pratica futebol agradável, é verdade, mas contra Gijóns e o crl que os f*da, com esta equipa, se colocasse lá um cego qualquer fazia igual.

E se o ano passado ainda conseguiu ali esconder um bocado a ausência do Leo com um Ney e um Suarez em super forma, este ano está f*dido. Tudo lhe tem corrido mal.

Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

No Messi, no party.

Continua a desvalorizar-se imenso o ter em campo jogadores que joguem naturalmente de acordo com a filosofia da equipa. Hoje, do meio-campo para a frente, só o Rafinha é um jogador "à Barça" (ok, agora só o Iniesta, que o substituiu). Há jogadores de top mundial (Neymar e Suárez), há o Turan e há o André, mas nenhum deles percebe bem aquela filosofia de jogo. E é por isso que passam mal.

Compartilhar este post

Link para o post

No Messi, no party.

Continua a desvalorizar-se imenso o ter em campo jogadores que joguem naturalmente de acordo com a filosofia da equipa. Hoje, do meio-campo para a frente, só o Rafinha é um jogador "à Barça" (ok, agora só o Iniesta, que o substituiu). Há jogadores de top mundial (Neymar e Suárez), há o Turan e há o André, mas nenhum deles percebe bem aquela filosofia de jogo. E é por isso que passam mal.

Pode ser que abram os olhos e venham buscar o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo que o André perceba mal aquela filosofia de jogo. Parece-me, aliás, enquadrar-se mais do que o Rafinha ou Denis que são jogadores formados lá. Tem um toque de bola excelente, um passe excelente, uma visão de jogo acima da média. É óbvio que não é o Xavi ou o Iniesta mas está longe de se enquadrar ali mal. Sabe temporizar e sabe acelerar, acho que foi das melhores adições desta época.

E claro, o Messi. O Barça do Luis Enrique é claramente Messi dependente (ou Ney, quando está em forma e não um agarrado à bola como anda desde metade da época passada).

De resto, o que está mal já não é de agora. E o pior é que não se vê melhorias. Na gestão da equipa, na insistência em jogadores medíocres para o nível da equipa, enfim. Era um jogo complicado mas apanhar 3-0 à meia hora é simplesmente vergonhoso.

GOLO, PIQUÉ

acredita na lenda do Maregol

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

penalti

se viram isto :mrgreen:

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, está-se mesmo a ver o que vai acontecer, po crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo que o André perceba mal aquela filosofia de jogo. Parece-me, aliás, enquadrar-se mais do que o Rafinha ou Denis que são jogadores formados lá. Tem um toque de bola excelente, um passe excelente, uma visão de jogo acima da média. É óbvio que não é o Xavi ou o Iniesta mas está longe de se enquadrar ali mal. Sabe temporizar e sabe acelerar, acho que foi das melhores adições desta época.

E claro, o Messi. O Barça do Luis Enrique é claramente Messi dependente (ou Ney, quando está em forma e não um agarrado à bola como anda desde metade da época passada).

De resto, o que está mal já não é de agora. E o pior é que não se vê melhorias. Na gestão da equipa, na insistência em jogadores medíocres para o nível da equipa, enfim. Era um jogo complicado mas apanhar 3-0 à meia hora é simplesmente vergonhoso.

GOLO, PIQUÉ

acredita na lenda do Maregol

O André chegou lá agora. Como pode perceber? Isto não tem nada a ver com a qualidade técnica ou cognitiva. É o "jogar de olhos fechados", por assim dizer. Há quem o faça ali. Mas não estão em campo hoje, ou estão desacompanhados.

E com jeitinho, mesmo assim, ainda vão tirar algo do jogo. Quem tem as individualidades do Barça pode sempre acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...