Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Benfica vai vender...vestidos de noiva e pastéis de nata

Publicações recomendadas

A malta que teve esta ideia deve ter pensado que as noivas precisavam de ir casar com mais arrependimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo passo para fazerem publicidade aos vestidos é os jogadores vestidos com os ditos cujos dentro do campo e adeptos com os vestidos de cerimónia. As lavandarias estão prontas só faltava mesmo o vestuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde está o problema. Se um jogador lançar uma linha de boxers, ou meias, ou preservativos, é inovador e excelente. Agora se é um clube a fazer algo do género, já é uma palhaçada. Enfim.

O problema de quem critica este tipo de marketing é pura inveja porque nos seus clubes não há quem tenha ideias, sejam elas de m*rda para alguns ou brilhantes para outros, para ganharem mais uns milhares. E acreditem que vão ganhar muito com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde está o problema. Se um jogador lançar uma linha de boxers, ou meias, ou preservativos, é inovador e excelente. Agora se é um clube a fazer algo do género, já é uma palhaçada. Enfim.

O problema de quem critica este tipo de marketing é pura inveja porque nos seus clubes não há quem tenha ideias, sejam elas de m*rda para alguns ou brilhantes para outros, para ganharem mais uns milhares. E acreditem que vão ganhar muito com isto.

tá bem harvey

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo passo para fazerem publicidade aos vestidos é os jogadores vestidos com os ditos cujos dentro do campo e adeptos com os vestidos de cerimónia. As lavandarias estão prontas só faltava mesmo o vestuário.

Fazem isso em maio, com os jogadores a levarem ao pescoço a medalha de Tetra Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

olhe estão-me agora a dizer que ainda temos tempo para mais uma indignação, uma. Que mais o indigna ?

Compartilhar este post

Link para o post

tá bem harvey

Não é, mas já sei quem é.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece aquele adepto confuso do Benfica, o do Maraitle.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho uma vergonha alheia deste tipo de pessoas.

Como é que pode..

Compartilhar este post

Link para o post
Já pode comer um pastel de nata à Benfica

245997bf-f94d-4765-863b-aa6d2f955754.jpg

É vermelho, claro, e está disponível no recente Red Café da Baixa de Lisboa. Foi também criado um quiosque dedicado ao pastel junto ao Estádio da Luz.

A sobremesa perfeita para os benfiquistas acabou de chegar ao Estádio da Luz. Depois das bifanas, cachorros, hambúrgueres, sandes de courato e imperiais, nada melhor que um pastel de nata à Benfica para terminar a refeição em dias de jogo. Desde esta quinta-feira, 27 de outubro, foi montado um quiosque junto ao estádio dedicado ao novo pastel.

Só podia ser vermelho, claro, mas a cor é dada por um corante natural — o sabor é idêntico a qualquer pastel de nata. A inauguração do quiosque coincidiu com o dia de eleições da presidência do clube. O pastel pode ser pedido individual (1,20€), com um café (1,70€) e ainda em caixas de seis (4,95€ para sócios, 5,50€ para não sócios). E como em qualquer pastel de nata pode sempre acrescentar canela ou açúcar em pó.

O pastel já se encontra à venda há umas semanas no Red Café. É a zona de cafetaria da loja oficial do Benfica que foi inaugurada este verão. Fica na Rua Augusta e tem duas esplanadas onde as cadeiras têm almofadas a imitar camisolas de jogadores do clube.

NiT

Compartilhar este post

Link para o post

14680547_10157545834295716_6996826021936079069_n.jpg?oh=211ccad5ae3ca6922a609990b66f56ee&oe=585F3640

8)

Alguém acha esse vestido bonito? Fdc lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...