Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

FIFA aceita e explica Mundial com 48 seleções

Publicações recomendadas

Basta dar uma vista de olhos nessa lista para perceber o porquê desta tomada de decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o que é que os próximos candidatos à FIFA vão prometer. Um Mundial com todas as seleções?

Do modo que isto anda ainda vão acabar com os Mundiais

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas mais fracas vão-se matar nesses jogos do playoff e depois têm logo a fase de grupos. É uma clara vantagem para as equipas que se qualificam directamente, numa fase da época em que o desgaste se faz sentir muito mais.

As mais fortes que se matem também...

Compartilhar este post

Link para o post

E além do aumento do numero de equipas vão acabar com os empates na fase de grupos, se o jogo acabar empatado há penaltis

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo dessa regra dos empates é que as equipas deixem de jogar para o empate mas cá para mim torna esse resultado ainda mais apetecível para a equipa mais fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

em 2026 Portugal é campeão do mundo!

E além do aumento do numero de equipas vão acabar com os empates na fase de grupos, se o jogo acabar empatado há penaltis

esquece la o titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Que disparate. No fundo, é uma forma airosa o Infantino conseguir mais votos no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ridículo.

Concordo com que se deva alargar a competição a outras selecções, mas daí ao alargamento vai uma distancia enorme. Este alargamento não tem cabimento. O único fundamento disto é encherem-se ainda mais dele.

Ter um Mundial com equipas como Fiji, Camboja ou Índia é o meu sonho.

Mas o aspecto mais importante aqui é para o país organizador. Por exemplo, países como EUA serão quase sempre favoritos a receber a Organização, porque sejamos sinceros, não vejo Portugal + Espanha com capacidade logística para acolher 46 selecções. Pelo menos, na Europa, uma candidatura a um Mundial teria de ser sempre uma candidatura conjunta.

Um candidatura capaz de ser interessante, seria da Europa Meridional, com Portugal, Espanha e Itália à cabeça. Ou seja, uma ménage a trois.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei para quê fazer qualificações. Se é para aparvalhar, que seja em grande. Mundial a 206, ou lá quantas são as federações de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...