Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

FIFA aceita e explica Mundial com 48 seleções

Publicações recomendadas

Os atacantes colam códigos de barra na testa, chuteiras e peito e os defesas usam os alarmes que apitam sempre que os jogadores ultrapassam o perímetro.

E faz-se também uma bola com design código de barras e mete-se alarmes nas balizas e já não é preciso o equipamento olho-de-falcão que custa imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira que se discuta tanto as arbitragens neste país se nem assim os adeptos conhecem a regra do fora de jogo. Até a minha mãe sabe isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia muda-se o nome da modalidade também, isso de reduzir o fora de jogo para 16 metros tem tanto de ridículo que nem sei como é possível sequer haver discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é só show off. Vão colocar gps em várias partes do corpo dos jogadores? o gps é fiável ao cm? não é prático isto

Isto vindo dum árbitro tem piada :mrgeen:

Nunca pensei que eras daqueles que discutia fdj ao cm :/

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez validaram um golo em fdj ao meu adversário no cm tão estúpido que até tirei screenshot...

sofro de esquizofrenia. esses jogos afectam-me

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que usar a tecnologia GPS actual fosse resolver o problema. Talvez apareça uma nova tecnologia wireless.

Ou então usar algo tipo olho de falcão, com interpretação de imagem, mas lá está, o custo seria imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que so o tronco é que conta para o fora-de-jogo. Mas alguém que conheça melhor as regras que se pronuncie. Eu nao tenho a certeza.

só os braços e mãos é que não contam para o fora de jogo, o resto está sujeito, seria praticamente impossivel controlar isso com gps

Compartilhar este post

Link para o post

isto é só show off. Vão colocar gps em várias partes do corpo dos jogadores? o gps é fiável ao cm? não é prático isto

do que me lembro que dei na faculdade acho que era a 10-20m e em condições meteorológicas ideais

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um exame na faculdade onde um exercício era para propor um sistema para tratar este problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um exame na faculdade onde um exercício era para propor um sistema para tratar este problema.

Deixar passar o lance como se não houvesse nada, fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira que se discuta tanto as arbitragens neste país se nem assim os adeptos conhecem a regra do fora de jogo. Até a minha mãe sabe isso. :mrgreen:

é a minha luta...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx. Eu da me uma comichão ler estes tópicos.

O futebol é de todos. Estejam quietos crl. Não mexam em nada. Os árbitros erram... temos pena... acontece. Já tiraram o suficiente de rua ao futebol. Não estraguem mais.

Qualquer dia chego à alta competição e dou comigo a treinar outra cena qualquer que não é futebol e ninguém sabe explicar o que é.

O que vale é que isto deve ser só parlapo.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia muda-se o nome da modalidade também, isso de reduzir o fora de jogo para 16 metros tem tanto de ridículo que nem sei como é possível sequer haver discussão.

Porquê que é ridículo?

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx. Eu da me uma comichão ler estes tópicos.

O futebol é de todos. Estejam quietos crl. Não mexam em nada. Os árbitros erram... temos pena... acontece. Já tiraram o suficiente de rua ao futebol. Não estraguem mais.

Qualquer dia chego à alta competição e dou comigo a treinar outra cena qualquer que não é futebol e ninguém sabe explicar o que é.

O que vale é que isto deve ser só parlapo.

"Só os tolos não mudam para melhor." Bob Dylan 2016

Mas não acho que faça grande sentido essa m*rda dos 16 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

If the top ranked countries from each region qualified, here's what the 2026 World Cup could look like

C1zcw6WXAAAzqux.jpg

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...