Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 8ª Jornada

Publicações recomendadas

Elvis, não apoiavas/apoias o Chelsea?

Da mesma forma que o Sterling acabou o jogo do tottenham

E então?

Compartilhar este post

Link para o post

E então?

Ele apoia o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar do Fellaini.

Vaart, não sei se isto tem ou não a ver com a tua área mas: o que achas dos estilos de liderança do Klopp e do Mourinho? Qual dos dois o mais adequado? Li um artigo sobre isso há dois dias e achei muito interessante. Estes pequenos pormenores são cada vez mais decisivos num desporto onde só se fala da técnica e da táctica.

https://www.theguardian.com/football/blog/2016/oct/13/jurgen-klopp-jose-mourinho-manchester-united-liverpool-premier-league?CMP=share_btn_tw

Compartilhar este post

Link para o post

Ele apoia o Mourinho.

Ah ok, podia estar a fazer confusão com outro user.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele apoiava o Chelsea mas foi para o United no negócio do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é os jogadores terem qualidade a mais, é mais o Ibra não encaixar nesse estilo de jogo, ou pelo menos, tão desapoiado e tão à frente.. O mourinho até sabe isso, ele próprio disse que o Ibra ia continuar a jogar durante vários anos porque não focava o seu jogo nas carateristicas fisicas, mas depois faz esta m*rda. :lol:

Não acho que seja por aí. O Ibra segura a bola na frente como poucos, o problema é mesmo nao ter apoio após receber a bola. Ninguém resiste a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

contratação mais útil que o Pogba até agora, diga-se. @Almeno

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, podia estar a fazer confusão com outro user.

Eu apoio o Porto. Não me confundam com um de vocês. lol.gif

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

contratação mais útil que o Pogba até agora, diga-se. @Almeno

:lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha este phil também é dos bons. Conhecido como uma putinha ofendida sempre que se fala no Tottenham agora ainda anda com a crista mais alta porque andam nos lugares cimeiros. Quando voltarem ao posto normal acalma-se uma beca.

Edit: e almeno, nao sei que confianças te dei, mas acho que ainda não fizeste um post neste tópico desde ontem sem ser a falar de mim. Acho que é o suficiente para te pedir que me largues os tomates.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :lol:

classe. mas boa sorte para os jogos da champions esta semana! aposto que nem o chelsea nem o mourinho perdem pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja por aí. O Ibra segura a bola na frente como poucos, o problema é mesmo nao ter apoio após receber a bola. Ninguém resiste a isso.

Acaba por ser porque tá tão desapoiado que ou segura a bola 1h até alguém aparecer, ou tem de correr com a bola, que assim de cabeça, é o ponto mais fraco dele. Quer dizer, pode sempre rematar, se calhar até era mais eficiente que isto.

O mourinho não é burro nenhum, alguma coisa não está a bater certo.

Compartilhar este post

Link para o post

funny.gif lol.gif

classe. mas boa sorte para os jogos da champions esta semana! aposto que nem o chelsea nem o mourinho perdem pontos

Eish, Éden Hazard. Olha aqui o comando a gozar com o teu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Éden Hazard. Olha aqui o comando a gozar com o teu clube.

É-me totalmente irrelevante.

O que ganho em levar as coisas a sério ou chatear-me com as bocas em relação ao Chelsea? Não me poderia estar mais a marimbar.

Edit: Ainda bem que tu e o Jp me percebem.

;)

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

e já agora essa de falar por agora andar o clube nos lugares de cima, eu comento nos tópicos da premier league praticamente desde que tenho conta cá quando o Tottenham tinha resultados menos bons. Não me tentes passar por adepto de plástico ou glory hunter, porque se há algum não sou eu :)

Compartilhar este post

Link para o post

e já agora essa de falar por agora andar o clube nos lugares de cima, eu comento nos tópicos da premier league praticamente desde que tenho conta cá quando o Tottenham tinha resultados menos bons. Não me tentes passar por adepto de plástico ou glory hunter, porque se há algum não sou eu smile.gif

smile.gifsmile.gif

E adorei a interpretação!

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

e já agora essa de falar por agora andar o clube nos lugares de cima, eu comento nos tópicos da premier league praticamente desde que tenho conta cá quando o Tottenham tinha resultados menos bons. Não me tentes passar por adepto de plástico ou glory hunter, porque se há algum não sou eu :)

Não era bem isso que ele queria dizer. Olha vai ler o post dele novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Apelo à moderação para não mandar o Elvis de BO.

Achas mesmo que estão a ponderar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...