Guest Alonso. Publicado 15 Outubro 2016 Depoitre :lol: é assim mesmo crl, golaço Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Outubro 2016 Estava a merecer hoje este prémio. Processos simples e boa finalização. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2016 Continua o bom futebol. Ninguém nos pára. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2016 Que onze de m*rda :lol: com jogo na Belgica na terça faz isto. Especialmente utilizando jogadores que foram às respetivas seleções, é só estupido. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Outubro 2016 Ficou com medo de ser eliminado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2016 Já agora, eu não sei se é incompetência nossa ou outra coisa, mas não se entende porque é que, com jogo na Bélgica na terça, somos os únicos a jogar sábado. O Sporting, que joga também terça mas em casa, jogou na sexta. O Benfica jogou na quinta para agora ir à Ucrânia na próxima quarta. Ainda que seja uma viagem mais longa, não se entende porque acabam por ter muito mais descanso que nós. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Outubro 2016 Nem vi o jogo nem vou ver. E terça estou a torcer pelos belgas. Que esta seja a época em que caímos com estrondo que já ninguém suporta isto. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Outubro 2016 (editado) Já agora, eu não sei se é incompetência nossa ou outra coisa, mas não se entende porque é que, com jogo na Bélgica na terça, somos os únicos a jogar sábado. O Sporting, que joga também terça mas em casa, jogou na sexta. O Benfica jogou na quinta para agora ir à Ucrânia na próxima quarta. Ainda que seja uma viagem mais longa, não se entende porque acabam por ter muito mais descanso que nós. Foi o contrario, o sporting jogou na quinta e o benfica na sexta. Mas realmente nao da para perceber. Ate porque os que jogam na terça para a champions têm jogado à sexta para o campeonato Editado 15 Outubro 2016 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2016 Sim, tens razão. A questão mantém-se, contudo. Tanto Benfica como Sporting têm mais 48 horas de descanso que nós para os respetivos jogos europeus. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Outubro 2016 A minha opinião do jogo: O Herrera até com estes só faz m*rda :lol: Já agora, eu não sei se é incompetência nossa ou outra coisa, mas não se entende porque é que, com jogo na Bélgica na terça, somos os únicos a jogar sábado. O Sporting, que joga também terça mas em casa, jogou na sexta. O Benfica jogou na quinta para agora ir à Ucrânia na próxima quarta. Ainda que seja uma viagem mais longa, não se entende porque acabam por ter muito mais descanso que nós. Também gostava de entender. Nem vi o jogo nem vou ver. E terça estou a torcer pelos belgas. Que esta seja a época em que caímos com estrondo que já ninguém suporta isto. Sem comentários. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2016 Sim, tens razão. A questão mantém-se, contudo. Tanto Benfica como Sporting têm mais 48 horas de descanso que nós para os respetivos jogos europeus. Também achei isso estranho. Será que foi por causa da transmissão? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Outubro 2016 O CPP a nível qualitativo subiu muito relativamente àquilo que era este escalão há uns anos. Btw ri-me com a falta sobre o Jota que o árbitro não marca, naquele lance na sequência do choque do Danilo com o GR. qual escalão? a 2ªb ou a 3ª? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Outubro 2016 qual escalão? a 2ªb ou a 3ª? Opinião minha claro, acho que melhorou relativamente à 2ªB e consequentemente da 3ª claro está. De uma forma geral, porque havia sempre boas equipas na 2ª B. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Outubro 2016 (editado) Notas a reter: - Surreal as reações à exibição da equipa neste fórum durante o jogo quando já se sabe o que são este tipo de eliminatórias e os jogos do Benfica e Sporting nestes dias provaram isso. - O NES antes de apostar nos reservas para ganhar um plantel tem que ganhar um 11. O último jogo contra o Nacional foi um enorme passo dado na busca de isso mesmo e não quer perder o trabalho ganho com uma paragem de seleções. - Percebe-se, portanto, a opção de rodar pouco. Nota-se a prioridade de ganhar um 11, é uma opção válida. Tanto que até usa o Maxi para dar ritmo para entrar... no 11. É isso que ele está à procura e, se os jogadores estavam em condição física para hoje e para jogarem na terça, estou completamente de acordo com o NES neste momento. - Venha a Champions que estas eliminatórias são sempre daquelas que, se correrem bem, só a malta do Gafanha se vai lembrar. Editado 15 Outubro 2016 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 15 Outubro 2016 (editado) Provavelmente o facto de termos jogado hoje deve ter sido ordem do inteligente do nosso treinador que como não queria rodar tinha de manter algum tempo de recuperação dos jogadores utilizados na selecção O Rúben nem na taça joga :facepalm: Que vá embora que aqui não aprende nada Editado 15 Outubro 2016 por Coke Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Outubro 2016 Nem vi o jogo nem vou ver. E terça estou a torcer pelos belgas. Que esta seja a época em que caímos com estrondo que já ninguém suporta isto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Outubro 2016 http://i.imgur.com/EgOTuAv.gif :mrgreen: Uma pessoa cansa-se. Estamos há 3 anos sem ganhar nada, a jogar um futebol que em nada tem a ver com o que me habituei e ainda por cima temos tido treinadores atrás de treinadores que teimam em deixar os melhores fora das opções. É incrível o Ruben, o João Teixeira e o Brahimi terem tão poucos minutos quando a par do Layún, do Óliver e do André Silva são capazes de ser os nossos melhores jogadores. Já estou farto de ter treinadores que, com plantéis para dar chocolate, limitam-se a jogar uma coisa que ninguém sabe o que é. E eu nem vi o jogo hoje, só vim cá ler as reações. Se calhar sou eu que estou mal habituado ou que estou a dramatizar demais, não sei. Mas é óbvio que se ficarmos em 3º, por exemplo, vai continuar tudo na mesma. No início da próxima época o presidente diz umas palavras bonitas, contratámos um treinador (ou uma amostra disso) novo, a tesão volta e vai-se ao fim de 2 ou 3 jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2016 Uma pessoa cansa-se é de levar com comentários desses. Se isso é portismo é uma bela m*rda de portismo, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Outubro 2016 É isso que o Mesut disse. Acima de tudo o portismo e o orgulho de ser portista, faz parte de nós e da nossa identidade, quer ganhemos ou não o portismo tem que estar sempre presenten. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Outubro 2016 Eu tenho orgulho em ser portista. Sou sócio desde que nasci, vou várias vezes ao estádio. E é por isso que me custa ver o clube a caminho do que nunca foi. Sem ganhar, teso como um carapau e sem esperanças de que alguma coisa mude em breve. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2016 Eu tenho orgulho em ser portista. Sou sócio desde que nasci, vou várias vezes ao estádio. E é por isso que me custa ver o clube a caminho do que nunca foi. Sem ganhar, teso como um carapau e sem esperanças de que alguma coisa mude em breve. Eish, grande orgulho. Ainda não conseguiram perceber que não é perdendo todos os anos que vamos mudar as coisas para melhor no clube? Só nos resta apoiar e esperar que esse apoio se traduza em títulos. Com essa mentalidade és mais um daqueles que parece ser adepto de vitória. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Outubro 2016 (editado) Tudo o que o NES faça é alvo de critica? Ai lol. Editado 16 Outubro 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Outubro 2016 P*ta que pariu, se o homem tivesse mudado meia equipa e tivesse metido gajos da B, era o fim do mundo, não mudou quase nada, é um borrado, etc. Ter mais paciência para o actual FC Porto, tem de se ter para os actuas adeptos do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post