JonasThern Publicado 20 Outubro 2016 Utilizem este tópico para os pedidos de SS. Assim poupa-se trabalho a quem procura SS. PS-Antes de pedir uma SS de alguém, verifiquem se esse jogador já não tem uma SS tirada. Basta abrirem o spoiler. Argentina: Giovani Lo Celso Maximiliano Romero Rodrigo Bentancur Alemanha: Renato Sanches Ousmane Dembélé Emre Mor Mikel Merino Bélgica: Youri Tielemans Brasil: Gabriel Jesus Kelvin Colômbia: Juan Fernando Quintero Escócia: Kristoffer Ajer Espanha: Marlos Moreno Mikel Oyarzábal Cristian Espinoza França: Bernardo Silva Rafaël Dias Kylian Mbappé Grécia: Gonçalo Paciência Holanda: Gianluca Scamacca Inglaterra: Reece Oxford Itália: Bruno Fernandes Franck Kessié Mauro Icardi Gianluigi Donnarumma Ianis Hagi Federico Dimarco Filippo Melegoni Portugal: 3 Grandes: Benfica: João Félix Jardel Florentino Luís Gedson Fernandes Gonçalo Rodrigues Franco Cervi Ederson Gonçalo Guedes Pizzi Nélson Semedo André Horta Alex Grimaldo Rafa Silva Victor Lindelöf Zé Gomes João Filipe Filipe Soares Rúben Dias João Carvalho Jonas Ljubomir Fejsa Raúl Jiménez Danilo Porto: André Silva Jesús Corona João Carlos Teixeira Otávio Danilo Pereira Rúben Neves Fernando Fonseca Diogo Verdasca Diogo Dalot Rui Pires Tomás Podstawski Rui Pedro Afonso Sousa Diogo Leite Diogo Queirós Alex Telles André André Chidozie Awaziem Diogo Jota Felipe Francisco Ramos João Graça João Lameira Laurent Depoitre Miguel Layún Moreto Cassamá Óliver Xavi Sporting: Matheus Pereira Adrien Silva Rúben Semedo Alan Ruíz André Bas Dost Bryan Ruíz Gelson Martins Joel Campbell Lazar Markovic Lukas Spalvis Marvin Zeegelaar Paulo Oliveira Sebastián Coates William Carvalho Braga: Lazar Rosic Joca Nikola Stojiljkovic Nikola Vukcevic Pedro Santos Ricardo Ferreira Tomás Martínez Outros: Liga NOS: Francisco Geraldes Iuri Medeiros Rafa Soares Daniel Podence Ryan Gauld João Palhinha Víctor García João Pedro Marega Campeonato Portugal Prio e abaixo Fernando Madureira (Macaco) Turquia: Bruma Jogadores Livres: Michael Essien Outros: Victor Osimhen Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Outubro 2016 Então deixai-me ser o primeiro chato. :mrgreen: Basicamente vou cingir-me ao Sporting. Rúben Semedo, Coates, Paulo Oliveira, Marvin, William, Adrien, Bryan, Marko, Joel, Gelson, Matheus, Dost, Alan Ruiz, Spalvis, Iuri e Podence. E se houver algum wonderkid nos juniores ou na B, também podem postar. :mrgreen: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 20 Outubro 2016 mandem a do Afonso Sousa (junior do porto) sff #saotodosmelhoresqueoDanilo Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 20 Outubro 2016 Deixo aqui alguns que estavam no outro tópico: Segue aqui um link com prints dos portugueses, foi à pressa, posso me ter esquecido de alguém "mais fomoso" http://imgur.com/a/qjPaD Compartilhar este post Link para o post
pedronuno_12 Publicado 20 Outubro 2016 Jonas, João Carvalho, Raul Jimenez e Fejsa. Obrigado ! Enviado do meu SM-G850F através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Ricardo Ferreira, Nikola Vukcevic, Lazar Rosic, Tomas Martinez, Pedro Santos e Stojiljkovic (e mais algum que se destaque na equipa principal do Braga ou na equipa B :mrgreen:). Desde já obrigado. :smilie_cmpt: Editado 20 Outubro 2016 por Moss Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Outubro 2016 gianluca scamacca, kessié, ousmane dembelé e icardi. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Outubro 2016 Eu como ainda não tenho o jogo, não posso ajudar, mas se algumas almas caridosas quiserem, estão à vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 20 Outubro 2016 gianluca scamacca, kessié, ousmane dembelé e icardi. mandem a do Afonso Sousa (junior do porto) sff #saotodosmelhoresqueoDanilo Compartilhar este post Link para o post
bean099 Publicado 20 Outubro 2016 Se puderem colocar as ss de: emre mor, palhinha, tielemans, donnarumma, gabriel jesus, bentancur, mikel merino, giovani lo celso, ajer, mikel oyarzabal, mbappe, osimhen, marlos moreno, maxi romero, reece oxford, ianis hagi Desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 20 Outubro 2016 Podem mandar a do cassamá, william carvalho, chidozie, João graça, André André, oliver, Diogo jota,depoitre, gelson martins, felipe, layún, Diogo Queirós, Diogo leite, Alex telles, João lameira, Danilo(Benfica), Francisco ramos. Sff. Obrigado pela do Afonso Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 21 Outubro 2016 Algumas SS: http://www.record.xl.pt/fora-de-campo/e-de-homem/desporto/detalhe/football-manager-2017-quais-os-jogadores-mais-valiosos-de-benfica-sporting-e-fc-porto.html Compartilhar este post Link para o post
bu_16 Publicado 28 Outubro 2016 (editado) SS do Rafaël Dias. Clube - AC Arles-Avignon ligue 2 Obrigado Editado 28 Outubro 2016 por bu_16 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Outubro 2016 Jonas Sugestão, antes que isto comece a ter um sem fim de SS e a página fique super carregada. Deixa o 1º post com as SS organizadas com hiperligação. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2016 Jonas Sugestão, antes que isto comece a ter um sem fim de SS e a página fique super carregada. Deixa o 1º post com as SS organizadas com hiperligação. Humm se te for possível, podes deixar aqui no tópico um exemplo dessa organização? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Outubro 2016 Humm se te for possível, podes deixar aqui no tópico um exemplo dessa organização? Jonas, o que ele quer dizer, é para utilizar a mesma forma que eu utilizei no tópico do FM 2016: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169521&st=0 A verdade é que assim é muito mais prático. A malta quer uma SS de um jogador específico, vai ao primeiro post a ver se encontra, e só então se não o encontrar, pede. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Outubro 2016 É isso mesmo, JC3. Podes estar descansado. Já está a ser tratado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2016 Jonas, o que ele quer dizer, é para utilizar a mesma forma que eu utilizei no tópico do FM 2016: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169521&st=0 A verdade é que assim é muito mais prático. A malta quer uma SS de um jogador específico, vai ao primeiro post a ver se encontra, e só então se não o encontrar, pede. É isso mesmo, JC3. Já vi, sim está muito bem organizado daquela maneira. Para a próxima peço-te para abrires o tópico JC3. Muito obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Outubro 2016 Já agora, quando vos for possível. Federico Dimarco Filippo Melegoni Cristian Espinoza Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 29 Outubro 2016 Quintero, Kelvin, Victor García,João Graça,Gleison,Ismael diaz, gonçalo paciência,xavi (juniores fcp), não eram craques mas eu apostava sempre neles e davam grandes resultados nos meus saves. se for possível espero não estar a abusar xD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2016 (editado) Xavi Federico Dimarco Filippo Melegoni Cristian Espinoza Gleison Gonçalo Paciência Ismael Díaz Juan Fernando Quintero Kelvin Víctor García Jonas, quando puderes adiciona ao OP :compinchas: Já agora, quando vos for possível.Federico Dimarco Filippo Melegoni Cristian Espinoza Done Quintero, Kelvin, Victor García,João Graça,Gleison,Ismael diaz, gonçalo paciência,xavi (juniores fcp),não eram craques mas eu apostava sempre neles e davam grandes resultados nos meus saves. se for possível espero não estar a abusar xD Done. O João Graça já está no primeiro post. Editado 30 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Outubro 2016 Xavi Federico Dimarco Filippo Melegoni Cristian Espinoza Gleison Gonçalo Paciência Ismael Díaz Juan Fernando Quintero Kelvin Víctor García Jonas, quando puderes adiciona ao OP :compinchas: Ponho nos "outros"? Compartilhar este post Link para o post