Luís Silvares Publicado 20 Outubro 2016 Este tópico servirá para efeito de suporte à venda do Football Manager 2017 através da parceria CMPT. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Outubro 2016 Então, tentei esta manhã fazer a compra do jogo, mas quando vou aplicar o código que me foi facultado na página do facebook deles, dá-me uma mensagem de erro "código de cupom "xxxxxxxxxxxx" não é válido." Tentei com dois códigos diferentes, com letras maiúsculas e minúsculas e dá sempre o mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 21 Outubro 2016 Boas! Tambem comprei o jogo pela parceria e hoje recebo o mail e diz para aceder a pagina de facebook da cdkeys e introduzir um email so que no link que deram no mail ao clicar no link apareceu isto página solicitada não pode ser exibida agora. Esta pode estar temporariamente indisponível, a ligação onde clicaste pode estar errada ou ter expirado, ou podes não ter permissão para visualizar esta página Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Outubro 2016 Então, tentei esta manhã fazer a compra do jogo, mas quando vou aplicar o código que me foi facultado na página do facebook deles, dá-me uma mensagem de erro "código de cupom "xxxxxxxxxxxx" não é válido." Tentei com dois códigos diferentes, com letras maiúsculas e minúsculas e dá sempre o mesmo erro. Também me aparece isto. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 21 Outubro 2016 Boas! Tambem comprei o jogo pela parceria e hoje recebo o mail e diz para aceder a pagina de facebook da cdkeys e introduzir um email so que no link que deram no mail ao clicar no link apareceu isto página solicitada não pode ser exibida agora. Esta pode estar temporariamente indisponível, a ligação onde clicaste pode estar errada ou ter expirado, ou podes não ter permissão para visualizar esta página Por favor tenta este: https://www.facebook.com/cdkeyscom/app/393344207416996/ Então, tentei esta manhã fazer a compra do jogo, mas quando vou aplicar o código que me foi facultado na página do facebook deles, dá-me uma mensagem de erro "código de cupom "xxxxxxxxxxxx" não é válido." Tentei com dois códigos diferentes, com letras maiúsculas e minúsculas e dá sempre o mesmo erro. Vou tentar averiguar o que se passa com o suporte da CDKeys... Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 21 Outubro 2016 Da o mesmo. :confuso: Conteúdo não encontrado e o texto que deixei no post anterior Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Outubro 2016 (editado) Então, tentei esta manhã fazer a compra do jogo, mas quando vou aplicar o código que me foi facultado na página do facebook deles, dá-me uma mensagem de erro "código de cupom "xxxxxxxxxxxx" não é válido." Tentei com dois códigos diferentes, com letras maiúsculas e minúsculas e dá sempre o mesmo erro. A resposta que eles me deram "Hi, Thanks for getting in touch. The code changes every few minutes. Please get a new one and You also need to create an account with us. It can be found at the following link: https://www.facebook.com/cdkeyscom/app_393344207416996 Please note: this can only be viewed on desktop PCs/Laptops and will not work on mobile devices. Also, it works for one item only. Hope this helps." Edit: Funcionou Jonas Editado 21 Outubro 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Outubro 2016 Não consigo passar o Place Order", estou a selecionar "Credit / Debit card" Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 21 Outubro 2016 TiagoFC esse é o mesmo link que o Silvares deu em cima certo? Eles disseram-te que só da em desktops? E que então deve ser o mesmo problema que eu. Também tentei em tablet Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Outubro 2016 TiagoFC esse é o mesmo link que o Silvares deu em cima certo? Eles disseram-te que só da em desktops? E que então deve ser o mesmo problema que eu. Também tentei em tablet Segundo o que ali diz só dá em pc/desktop.. mas o meu problema era mesmo o código não funcionar. mas já funcionou e já tenho o jogo na steam para sacar :) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Outubro 2016 A resposta que eles me deram "Hi, Thanks for getting in touch. The code changes every few minutes. Please get a new one and You also need to create an account with us. It can be found at the following link: https://www.facebook.com/cdkeyscom/app_393344207416996 Please note: this can only be viewed on desktop PCs/Laptops and will not work on mobile devices. Also, it works for one item only. Hope this helps." Edit: Funcionou Jonas Criaste uma conta no site deles? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Outubro 2016 Criaste uma conta no site deles? Sim. foi a única coisa de diferente que fiz em relação à 1a vez que tentei. e resultou. Agora não sei se era por causa disso ;) Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 21 Outubro 2016 Qual foi então a solução que encontraram? Criar conta no site da CDKeys? E a partir daí, com login feito, já deixa aplicar o código de desconto, é isso? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Outubro 2016 Qual foi então a solução que encontraram? Criar conta no site da CDKeys? E a partir daí, com login feito, já deixa aplicar o código de desconto, é isso? Comigo funcionou assim Compartilhar este post Link para o post
daniel_2801 Publicado 21 Outubro 2016 boas pessoal...se comprar agora pela CDKeys recebo logo a key para sacar a beta?? ou temos de esperar totil como na instant gaming? cumps Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Outubro 2016 boas pessoal...se comprar agora pela CDKeys recebo logo a key para sacar a beta?? ou temos de esperar totil como na instant gaming? cumps recebes logo Compartilhar este post Link para o post
Cuervo20 Publicado 21 Outubro 2016 Tenho uma dúvida: eu e um amigo queremos comprar o jogo a meias, é possível jogar em pc's diferentes? Mesmo que um jogue offline e outro on quando jogam em simultâneo? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Outubro 2016 Tenho uma dúvida: eu e um amigo queremos comprar o jogo a meias, é possível jogar em pc's diferentes? Mesmo que um jogue offline e outro on quando jogam em simultâneo? sim. e é como tu disseste. Pelo menos 1 de vocês tem de jogar em modo offline Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 22 Outubro 2016 Qual foi então a solução que encontraram? Criar conta no site da CDKeys? E a partir daí, com login feito, já deixa aplicar o código de desconto, é isso? comigo foi assim. criei conta na cdkeys e apliquei aquele código. já agora, obrigado ao Tiago pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
fcp_77 Publicado 23 Outubro 2016 No dia 4 de novembro recebemos nova chave steam por e-mail? Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 24 Outubro 2016 Boas, So uma questão, como é que a CdKeys sabe que eu comprei através da parceria? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 24 Outubro 2016 No dia 4 de novembro recebemos nova chave steam por e-mail? Não Dia 4 o jogo leva uma atualização em cima e deixa de ser beta Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2016 Comprei o jogo através desta cmpt. Obrigado Luís pelo bom produto. Compartilhar este post Link para o post
pepr Publicado 24 Outubro 2016 Boas, So uma questão, como é que a CdKeys sabe que eu comprei através da parceria? Obrigado Boa questão! Também comprei através da parceria :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Outubro 2016 variou o preço da versão com beta Compartilhar este post Link para o post