Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2017] Suporte oficial a venda do jogo através da parceria CMPT

Publicações recomendadas

Então, tentei esta manhã fazer a compra do jogo, mas quando vou aplicar o código que me foi facultado na página do facebook deles, dá-me uma mensagem de erro "código de cupom "xxxxxxxxxxxx" não é válido." Tentei com dois códigos diferentes, com letras maiúsculas e minúsculas e dá sempre o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Tambem comprei o jogo pela parceria e hoje recebo o mail e diz para aceder a pagina de facebook da cdkeys e introduzir um email so que no link que deram no mail ao clicar no link apareceu isto

página solicitada não pode ser exibida agora. Esta pode estar temporariamente indisponível, a ligação onde clicaste pode estar errada ou ter expirado, ou podes não ter permissão para visualizar esta página

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tentei esta manhã fazer a compra do jogo, mas quando vou aplicar o código que me foi facultado na página do facebook deles, dá-me uma mensagem de erro "código de cupom "xxxxxxxxxxxx" não é válido." Tentei com dois códigos diferentes, com letras maiúsculas e minúsculas e dá sempre o mesmo erro.

Também me aparece isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Tambem comprei o jogo pela parceria e hoje recebo o mail e diz para aceder a pagina de facebook da cdkeys e introduzir um email so que no link que deram no mail ao clicar no link apareceu isto

página solicitada não pode ser exibida agora. Esta pode estar temporariamente indisponível, a ligação onde clicaste pode estar errada ou ter expirado, ou podes não ter permissão para visualizar esta página

Por favor tenta este: https://www.facebook.com/cdkeyscom/app/393344207416996/

Vou tentar averiguar o que se passa com o suporte da CDKeys...

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta que eles me deram

"Hi,

Thanks for getting in touch.

The code changes every few minutes.

Please get a new one and You also need to create an account with us.

It can be found at the following link:

https://www.facebook.com/cdkeyscom/app_393344207416996

Please note: this can only be viewed on desktop PCs/Laptops and will not work on mobile devices. Also, it works for one item only.

Hope this helps."

Edit: Funcionou Jonas

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo passar o Place Order", estou a selecionar "Credit / Debit card"

Compartilhar este post

Link para o post

TiagoFC esse é o mesmo link que o Silvares deu em cima certo? Eles disseram-te que só da em desktops? E que então deve ser o mesmo problema que eu. Também tentei em tablet

Compartilhar este post

Link para o post

TiagoFC esse é o mesmo link que o Silvares deu em cima certo? Eles disseram-te que só da em desktops? E que então deve ser o mesmo problema que eu. Também tentei em tablet

Segundo o que ali diz só dá em pc/desktop.. mas o meu problema era mesmo o código não funcionar. mas já funcionou e já tenho o jogo na steam para sacar :)

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta que eles me deram

"Hi,

Thanks for getting in touch.

The code changes every few minutes.

Please get a new one and You also need to create an account with us.

It can be found at the following link:

https://www.facebook.com/cdkeyscom/app_393344207416996

Please note: this can only be viewed on desktop PCs/Laptops and will not work on mobile devices. Also, it works for one item only.

Hope this helps."

Edit: Funcionou Jonas

Criaste uma conta no site deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Criaste uma conta no site deles?

Sim. foi a única coisa de diferente que fiz em relação à 1a vez que tentei. e resultou. Agora não sei se era por causa disso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi então a solução que encontraram? Criar conta no site da CDKeys? E a partir daí, com login feito, já deixa aplicar o código de desconto, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi então a solução que encontraram? Criar conta no site da CDKeys? E a partir daí, com login feito, já deixa aplicar o código de desconto, é isso?

Comigo funcionou assim

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal...se comprar agora pela CDKeys recebo logo a key para sacar a beta??

ou temos de esperar totil como na instant gaming?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal...se comprar agora pela CDKeys recebo logo a key para sacar a beta??

ou temos de esperar totil como na instant gaming?

cumps

recebes logo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida: eu e um amigo queremos comprar o jogo a meias, é possível jogar em pc's diferentes? Mesmo que um jogue offline e outro on quando jogam em simultâneo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida: eu e um amigo queremos comprar o jogo a meias, é possível jogar em pc's diferentes? Mesmo que um jogue offline e outro on quando jogam em simultâneo?

sim. e é como tu disseste. Pelo menos 1 de vocês tem de jogar em modo offline

Compartilhar este post

Link para o post

comigo foi assim. criei conta na cdkeys e apliquei aquele código. já agora, obrigado ao Tiago pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 4 de novembro recebemos nova chave steam por e-mail?

Não

Dia 4 o jogo leva uma atualização em cima e deixa de ser beta

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

So uma questão, como é que a CdKeys sabe que eu comprei através da parceria?

Obrigado

Boa questão!

Também comprei através da parceria :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...