Ego Sum Publicado 9 Novembro 2016 Não me mandaram CD Key. Mandei mail a reclamar. Pediram isto: Your order has been put on temporary hold by our verification system. You are requested to respond to this ticket or email us directly on [email protected] with a photograph (taken with a smartphone or digital camera) of a valid ID such as a Driving License, Passport or National ID card together with today's date/time and ‘cdkeys.com’ written on a piece of paper. É normal? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Novembro 2016 Pessoalzinho, comprei o jogo e isto deu-me também acesso ao FM Touch. Isto só dá para Steam ou temos também acesso à versão android? Ninguém? Compartilhar este post Link para o post
adri26 Publicado 10 Novembro 2016 Bom Dia pessoal. Comprei hoje o jogo pela vossa plataforma. Eles deram me key duplicada. Asim nao consigo activar o jogo. Como posso fazer se faz favor. Obrigada Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Novembro 2016 Ninguém? Também gostava de saber. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Novembro 2016 Sei que aqui não é talvez o sítio indicado para colocar esta pergunta, mas como este tópico tem tido mais afluência dos que os outros, coloco aqui a minha questão. Eu posso comprar o jogo e partilhar o jogo com um amigo meu certo? Partilhando a conta steam. Se ambos quiserem jogar ao mesmo tempo, é possível certo? Estando os dois ou um deles offline. Mas, se eu quiser jogar outro jogo, e o meu amigo estiver offline a jogar FM, eu vou conseguir jogar outro jogo sem que ele se tenha de meter online? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Novembro 2016 Pessoal, se não virem as vossas dúvidas esclarecidas por aqui, mandei mail para a CDKeys. Eles são rápidos a responder. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Novembro 2016 Comprei o jogo hoje. Menos de 30€. Demorou 2 segundos a comprar/enviar a key. Excelente ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Novembro 2016 Sei que aqui não é talvez o sítio indicado para colocar esta pergunta, mas como este tópico tem tido mais afluência dos que os outros, coloco aqui a minha questão. Eu posso comprar o jogo e partilhar o jogo com um amigo meu certo? Partilhando a conta steam. Se ambos quiserem jogar ao mesmo tempo, é possível certo? Estando os dois ou um deles offline. Mas, se eu quiser jogar outro jogo, e o meu amigo estiver offline a jogar FM, eu vou conseguir jogar outro jogo sem que ele se tenha de meter online? Alguém? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Novembro 2016 Sei que podes jogar o FM um em offline e o outro online, agora o resto já não sei, mas deve de dar para jogares um jogo diferente. Experimenta enviar um e-mail ao suporte da Steam. Comprei o jogo hoje. Menos de 30€. Demorou 2 segundos a comprar/enviar a key. Excelente ;) Vai um LLM? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 14 Novembro 2016 Sei que aqui não é talvez o sítio indicado para colocar esta pergunta, mas como este tópico tem tido mais afluência dos que os outros, coloco aqui a minha questão. Eu posso comprar o jogo e partilhar o jogo com um amigo meu certo? Partilhando a conta steam. Se ambos quiserem jogar ao mesmo tempo, é possível certo? Estando os dois ou um deles offline. Mas, se eu quiser jogar outro jogo, e o meu amigo estiver offline a jogar FM, eu vou conseguir jogar outro jogo sem que ele se tenha de meter online? Atenção que a partilha de contas não é permitida pelo TOS da Steam e portanto, quem o fizer, poderá ver a sua conta bloqueada a qualquer momento.. Bom Dia pessoal. Comprei hoje o jogo pela vossa plataforma. Eles deram me key duplicada. Asim nao consigo activar o jogo. Como posso fazer se faz favor. Obrigada Conseguiu resolver o problema entretanto? Caso necessite de suporte por favor entre em contacto com a CDKeys, através do endereço [email protected] indicando o seu endereço de e-mail e nº da encomenda. Compartilhar este post Link para o post
frutas Publicado 16 Novembro 2016 Boas, Comprei o jogo e deu acesso ao FM 17 e FM touch. Dá direito ao jogo no android ou também tenho que pagar ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 16 Novembro 2016 li os primeiros problemas iniciais e fiquei um bocado reticente relativamente a compra do jogo através da CDKeys, os problemas foram resolvidos? é totalmente seguro comprar o jogo por paypal através do link que o cmpt partilha? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Novembro 2016 li os primeiros problemas iniciais e fiquei um bocado reticente relativamente a compra do jogo através da CDKeys, os problemas foram resolvidos? é totalmente seguro comprar o jogo por paypal através do link que o cmpt partilha? Claro que sim. Podes comprar por lá, seguramente. Compartilhar este post Link para o post
scpfans82 Publicado 20 Novembro 2016 boas se eu comprar o jogo pelo o forum poderei partilhar o jogo com o meu irmao ou nao??? eis a questão obrigado .. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Novembro 2016 (editado) Acabei de comprar o jogo pela parceria. Recebemos a key por email? É que segundo o email que recebi, devia de ir buscar a key ao site mas não encontro onde edit: esqueçam, ando a dormir Editado 20 Novembro 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
scpfans82 Publicado 21 Novembro 2016 eu é pena que so recebo dia 23 lol queria tanto regressar ao vicio lolol tenho que me aguentar ate la.. Compartilhar este post Link para o post
scpfans82 Publicado 22 Novembro 2016 ~Mais um a ajudar o forum... ja comprei lolol agr e so vicio.... como posso partilhar o jogo com o meu irmao é que é a primeira vez que compro confesso xd Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Novembro 2016 ~Mais um a ajudar o forum... ja comprei lolol agr e so vicio.... como posso partilhar o jogo com o meu irmao é que é a primeira vez que compro confesso xd http://store.steampowered.com/promotion/familysharing :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DBastos23 Publicado 22 Novembro 2016 Alguém? Já nem me lembro de que fm, eu partilho conta steam com mais 5/6 amigos. Um pode jogar com a conta online, mas os outros têm que tar offline, até agora nunca correu mal. Deve ter sido desde o 14, ou assim que fazemos isso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 30 Novembro 2016 Comprei hoje, e já está a instalar, tudo rapidíssimo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Dezembro 2016 Acabei de comprar pela parceria do fórum. Hoje está a 26.99€, podiam actualizar o preço na banner do fórum, é que neste momento é o que está mais barato em sites do género. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 2 Dezembro 2016 boas se eu comprar o jogo pelo o forum poderei partilhar o jogo com o meu irmao ou nao??? eis a questão obrigado .. Atenção que a partilha de contas não é permitida pelo TOS da Steam e portanto, quem o fizer, poderá ver a sua conta bloqueada a qualquer momento.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Dezembro 2016 Boas malta. estive em dúvida se comprava o jogo ou não, porque cada vez tenho menos tempo para o jogar (o Fm16 comprei e joguei umas 10 vezes prái....que m*rda ter de ser adulto XD ), mas agora vi isto aqui a 26 paus e disse de mim para mim: "f*da-se Ilídio, tu jogas CM/FM desde o CM99, não hás-de de ficar sem jogar esta edição". Ora bem, segui o link, mas aparece a €28,50. A diferença não é muita, mas queria saber se há algum code, ou cupão ou lá como se chame, do CMPT para dar o tal preço de 26,99€, ou se o preço apenas mudou? Já agora, completely unrelated, mas ainda não li/vi nada do jogo, podem-me dizer se aquele fandango de o Benfica ser SLB e o Porto FCP e por aí em diante, ainda existe, ou este ano já está tudo licenciadinho, como era até praí ao FM 2012? Compartilhar este post Link para o post