Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2017] Suporte oficial a venda do jogo através da parceria CMPT

Publicações recomendadas

Boas,

So uma questão, como é que a CdKeys sabe que eu comprei através da parceria?

Obrigado

Pelo link que carregas através do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar pela parceria, recebi apenas um mail com a Ordem de confirmação, com um link para download, mas ao carregar no link não aparece a key, é normal? Comprei sem acesso á BETA.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo link que carregas através do CMPT.

Obrigado.

Já agora a versão da parceria inclui o FM touch?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pessoal:

Acabei de comprar pela parceria, recebi apenas um mail com a Ordem de confirmação, com um link para download, mas ao carregar no link não aparece a key, é normal? Comprei sem acesso á BETA.

Compartilhar este post

Link para o post

Vision, já tentaste falar com a loja?

This product is a Pre-Order, it will be available here on or slightly before the release date of 4th November 2016. Esta foi a informação que recebi. Vou tentar falar com o suporte então.

Edit: Como não escolhi acesso á BETA, apenas no dia anterior ao lançamento é que enviam a key.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

This product is a Pre-Order, it will be available here on or slightly before the release date of 4th November 2016. Esta foi a informação que recebi. Vou tentar falar com o suporte então.

Edit: Como não escolhi acesso á BETA, apenas no dia anterior ao lançamento é que enviam a key.

Sim, é normal. Tou na mesma situação. Dia 3 eles dão a Key.

Compartilhar este post

Link para o post
So uma questão, como é que a CdKeys sabe que eu comprei através da parceria?

Boa noite.

A única forma de garantir a referenciação a partir do CMPT é usando os nossos links oficiais para compra do jogo, que são os que constam da página criada para este efeito no nosso fórum: https://goo.gl/HTlUlT

Apenas quem usar estes links oficiais terá acesso aos passatempos que iremos lançar, exclusivos para quem comprar o jogo através desta parceria. Teremos bilhetes para eventos, material informático, merchandise oficial Clube Manager Portugal e diversos outros prémios para sortear.

Cumprimentos.

variou o preço da versão com beta

Pois, acabou de subir alguns euros (está nos 35,59 euros agora). Mas tenho fé que irá voltar a baixar dentro de dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia fazer essa questão, vou comprar lá para dia 3 ou 4 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Há alguma forma de comprar o jogo através da parceria com pagamento por multi banco? nao tenho paypal nem C. Credito. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Há alguma forma de comprar o jogo através da parceria com pagamento por multi banco? nao tenho paypal nem C. Credito. Obrigado

tens a hipótese de MB Net

Compartilhar este post

Link para o post

Sem stock e já a 39€ :medinho:

Espero que não aumente o preço do jogo sem a acesso a Beta lol

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei pela parceria a versão sem beta. É normal ainda não fornecerem a key? Ou seja só no dia 4 tenho acesso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma pergunta. O jogo sai sexta feira certo?

Se comprar agora a versão sem beta, posso já fazer o download do jogo para quando sair estar pronto para jogar ou só posso fazer o download a partir de sexta feira?

Net lenta. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma pergunta. O jogo sai sexta feira certo?

Se comprar agora a versão sem beta, posso já fazer o download do jogo para quando sair estar pronto para jogar ou só posso fazer o download a partir de sexta feira?

Net lenta. :facepalm:

Podes comprar agora, o jogo fica na tua Biblioteca e na 6ª feira (ou noite de 5ª para 6ª) quando estiver disponível, inicia-se o download

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...