JonasThern Publicado 15 Janeiro 2017 Ya, o jogo aumentou, o que é uma valente bosta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Janeiro 2017 Agora está 32.59€... Já estou arrependido de não ter comprado há uns tempos em que estava uns 10€ a menos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Janeiro 2017 Comprado, 28.89€. Vamos voltar ao vício. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Janeiro 2017 Andavas a ver se descia entretanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) Andavas a ver se descia entretanto :mrgreen: Verdade :mrgreen: ontem fui mostrar a uns amigos que iam comprar na FNAC e reparei no preço. Já não fugiu. Editado 30 Janeiro 2017 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 23 Abril 2017 Está out of stock :( Quanto tempo deve demorar para disponibilizarem? Está a 20€ Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Abril 2017 Mais fácil enviares um e-mail para eles (loja). Compartilhar este post Link para o post
BuN3ko Publicado 27 Abril 2017 (editado) Alguém me sabe dizer se vão voltar a ter stock na cdkeys? :happy: Editado 27 Abril 2017 por BuN3ko Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 27 Abril 2017 Alguém me sabe dizer se vãovoltar a ter stock na cdkeys? Instant gaming Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Outubro 2017 Uma pequena questão. O atual valor (30.79€) vem com a BETA? Segui o vosso link e o valor está atualmente assim mas não encontro indicação do acesso à BETA a partir do dia 27. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Outubro 2017 Uma pequena questão. O atual valor (30.79€) vem com a BETA? Segui o vosso link e o valor está atualmente assim mas não encontro indicação do acesso à BETA a partir do dia 27. Deves estar a referir-te ao FM 2018 e não, o da parceria CMPT não tem acesso à beta Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Outubro 2017 Deves estar a referir-te ao FM 2018 e não, o da parceria CMPT não tem acesso à beta Sim, estava. peço desculpa nem vi. De qualquer das maneiras comprei, o preço está bom e não é por não jogar a BETA que vou ficar menos entusiasmado. Obrigado! ;-) Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Dezembro 2017 Comprei por 31,85. Tudo direitinho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Dezembro 2017 Comprei por 31,85. Tudo direitinho. Compraste o 17 ou o 18? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 2 Janeiro 2018 Caríssimos, o formulário para o passatempo está disponível aqui: https://goo.gl/Ds2wKt Compartilhar este post Link para o post