_ZeDdY_ Publicado 1 Novembro 2016 Podes comprar agora, o jogo fica na tua Biblioteca e na 6ª feira (ou noite de 5ª para 6ª) quando estiver disponível, inicia-se o download Ele falou em comprar o jogo "sem beta". Pessoal uma pergunta. O jogo sai sexta feira certo? Se comprar agora a versão sem beta, posso já fazer o download do jogo para quando sair estar pronto para jogar ou só posso fazer o download a partir de sexta feira? Net lenta. É esperar que recebas a CD-key e só poderás fazer download nessa altura, ou quando estiver disponível para download caso se receba a cd-key antes do dia 4(suposição, não tenho a certeza se é assim que funciona). Também tenho net lenta e vou ter de esperar. :( Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 2 Novembro 2016 Está sem stock alguem sabe quando vem ?? Aparentemente já está disponível outra vez, o preço é que subiu para a versão com BETA... 36,79€. Para jogar durante dia e meio, se calhar não vale muito a pena gastar os 4 euros a mais... Se comprar agora a versão sem beta, posso já fazer o download do jogo para quando sair estar pronto para jogar ou só posso fazer o download a partir de sexta feira? A descarga do jogo só é iniciada quando o jogo for disponibilizado pela Steam, o que está agendado para dia 4 de Novembro. Normalmente eles disponibilizam umas horas antes, portanto com um bocado de sorte na noite de dia 3 já começa a descarregar e fica disponível para jogar... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 3 Novembro 2016 Já recebi a cd-key e já estou a sacar. Cumps Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 3 Novembro 2016 Podes comprar agora, o jogo fica na tua Biblioteca e na 6ª feira (ou noite de 5ª para 6ª) quando estiver disponível, inicia-se o download Assim que activas o jogos podes fazer pre carregamento, faz o dowload do jogo e quando estiver disponível é só instalar. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 3 Novembro 2016 Também já recebi a minha chave e está a transferir. Será que já dá para jogar hoje? Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 3 Novembro 2016 Comprei o FM ontem supostamente sem a beta e hj quando meti a chave já deu para sacar. na descrição na steam disse "football manager 2017 limited edition ROW" isto quer dizer alguma coisa? nao seria suposto so dar para sacar amanha? Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 3 Novembro 2016 Já dá para jogar Afinal é a versão beta Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 3 Novembro 2016 eu comprei ontem o jogo (sem beta), tive a key na hora, saquei e supostamente deveria dar pra jogar mas o fm simplesmente nao inicia. será por o jogo so sair amanha e so amanha e que o fm me ira arrancar? Ou pode ter algo a ver com o pc? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2016 eu comprei ontem o jogo (sem beta), tive a key na hora, saquei e supostamente deveria dar pra jogar mas o fm simplesmente nao inicia. será por o jogo so sair amanha e so amanha e que o fm me ira arrancar? Ou pode ter algo a ver com o pc? Se compraste sem beta, e o jogo só sai amanhã, é claro que ainda não podes jogar. Quando sair a versão final do jogo (amanhã), vai instalar e depois sim, já poderás jogar. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 3 Novembro 2016 Já recebi a cd-key e já estou a sacar. Cumps Eu comprei a versão sem beta, e a cd-key que recebi é de beta... de certeza que vou ter o jogo completo? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 3 Novembro 2016 comprei pela parceria sem beta 32.39€ e normal puder ja sacar sendo dia 3 ainda? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 4 Novembro 2016 Eu comprei a versão sem beta, e a cd-key que recebi é de beta... de certeza que vou ter o jogo completo? Cumprimentos Pergunta estúpida. Se está no steam, é porque vou receber anyway. comprei pela parceria sem beta 32.39€ e normal puder ja sacar sendo dia 3 ainda? Sim. O jogo completo já saiu há meia-noite, é um update de cerca de 160MB Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Novembro 2016 O que faço agr? Não aparece nada no naquela janela preta... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Novembro 2016 Tenho que esperar pelo codigo? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Novembro 2016 Já foste à Steam tentar ativar? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Novembro 2016 Já foste à Steam tentar ativar? Ativar o quê? Não me aparece código nenhum para inserir :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Novembro 2016 Já tenho o codigo, obrigado Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 4 Novembro 2016 Ainda não recebi a chave e já encomendei à 3 dias Compartilhar este post Link para o post
R315 Publicado 4 Novembro 2016 Boas. Já comprei o jogo, mas ainda não recebi a key. Quando carreguei para sacar o jogo, apareceu a seguinte mensagem no site: "As part of our standard security measures, orders are routinely selected for review to ensure the safety of our site. Your order will be reviewed by one of our agents within approximately 30 minutes. " Alguém pode ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Novembro 2016 Para quem ainda não recebeu a key, o ideal é sempre contactar a CDKeys. Eles respondem rápido e resolvem. Compartilhar este post Link para o post
R315 Publicado 5 Novembro 2016 Problema resolvido, já estou a jogar :) Contactei a CDKeys pelo facebook deles e responderam em cerca de 1h. Desbloquearam automaticamente a situação e tive de imediato acesso a key. Cumps Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2016 Pessoalzinho, comprei o jogo e isto deu-me também acesso ao FM Touch. Isto só dá para Steam ou temos também acesso à versão android? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Novembro 2016 A key costuma demorar quanto tempo a chegar ao mail? Compartilhar este post Link para o post