Kanye Publicado 5 Dezembro 2016 Boas malta. estive em dúvida se comprava o jogo ou não, porque cada vez tenho menos tempo para o jogar (o Fm16 comprei e joguei umas 10 vezes prái....que m*rda ter de ser adulto XD ), mas agora vi isto aqui a 26 paus e disse de mim para mim: "f*da-se Ilídio, tu jogas CM/FM desde o CM99, não hás-de de ficar sem jogar esta edição". Ora bem, segui o link, mas aparece a €28,50. A diferença não é muita, mas queria saber se há algum code, ou cupão ou lá como se chame, do CMPT para dar o tal preço de 26,99€, ou se o preço apenas mudou? Já agora, completely unrelated, mas ainda não li/vi nada do jogo, podem-me dizer se aquele fandango de o Benfica ser SLB e o Porto FCP e por aí em diante, ainda existe, ou este ano já está tudo licenciadinho, como era até praí ao FM 2012? Ainda não está licenciado Ilidio, mas é muito fácil de resolver. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 5 Dezembro 2016 Aumentaram o preço hoje, ontem estava a 26,89€... Ainda não comprei, a ver se voltam a descer alguma coisa até ao fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Dezembro 2016 Ainda não está licenciado Ilidio, mas é muito fácil de resolver. Obrigado :compinchas: Sim, é facil de resolver (e aparentemente ilegal, pelo que não se pode falar aqui no fórum de tais coisas :biggrin: ), mas que é chato é. É como o PES. Maravilha de jogabilidade e tal, mas já não há pachorra para Merseyside Blues e cenas dessas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Dezembro 2016 Obrigado :compinchas: Sim, é facil de resolver (e aparentemente ilegal, pelo que não se pode falar aqui no fórum de tais coisas :biggrin: ), mas que é chato é. É como o PES. Maravilha de jogabilidade e tal, mas já não há pachorra para Merseyside Blues e cenas dessas. Creio que cá no fórum não metem problema em colocar o real names fix, o problema é mesmo a partilha das contas steam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Dezembro 2016 Sim, não há problemas com o real name fix. O preço é provável que desça novamente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2016 Sim, não há problemas com o real name fix. O preço é provável que desça novamente. antigamente havia. já não me lembro com precisão qual era o motivo técnico-legal, mas lembro-me de o Silvares um dia alertar para isso. Claro que foi de uma maneira suave, só a explicar pq não se podia por o real name fix aqui no forum. Isto já há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Dezembro 2016 Comprei hoje. Ficou a 26,10€. Bem barato. Logo a noite quando chegar a casa ponho a fazer o download e a ver se ponho isso a bombar no fim de semana, já depois de dar uma andadela no editor. Yéy! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Dezembro 2016 Welcome back :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Dezembro 2016 O meu PC tem essas características. Já não jogo FM há anos. Seria capaz de jogar o 2017, sem problemas? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Dezembro 2016 O meu PC tem essas características. Já não jogo FM há anos. Seria capaz de jogar o 2017, sem problemas? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=172244 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2016 Bonito serviço que aqui está, comprei o jogo por essa parceria e enviaram-me o código, até aqui tudo bem. Depois o que fiz foi instalar o steam, encerrei o computador e voltei a ligar, fui ao e-mail para carregar no link que direccionava para o código e agora já não me redirecciona para código nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Dezembro 2016 Bonito serviço que aqui está, comprei o jogo por essa parceria e enviaram-me o código, até aqui tudo bem. Depois o que fiz foi instalar o steam, encerrei o computador e voltei a ligar, fui ao e-mail para carregar no link que direccionava para o código e agora já não me redirecciona para código nenhum. E na altura que te enviaram o código o link estava a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2016 E na altura que te enviaram o código o link estava a funcionar? Sim, o link estava a funcionar, eu cheguei a ver o código, se que não o introduzi logo na Steam, porque nem sequer tinha a Steam instalado, porque há muitos anos que já nem jogo nada no computador. Portanto, no processo de instalar a Steam, lembrar-me do username e da password, fechei a página da cdkeys que tinha o código. Quando voltei a entrar no e-mail e carreguei no link para me redireccionar para o código, já não dá nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2016 Já resolveram o problema, coloquei agora o jogo a instalar enquanto vou ver o Benfica ao estádio, mais logo devo de jogar um pouco. O jogo na Steam tem o nome Football Manager Touch 2017!? Porquê? Já agora, se o jogo vier com o SLB em vez do Benfica, e sem símbolos de clubes nem nomes oficiais das competições, onde posso fazer o download de um ficheiro que corrija esses detalhes? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Dezembro 2016 Já resolveram o problema, coloquei agora o jogo a instalar enquanto vou ver o Benfica ao estádio, mais logo devo de jogar um pouco. O jogo na Steam tem o nome Football Manager Touch 2017!? Porquê? Já agora, se o jogo vier com o SLB em vez do Benfica, e sem símbolos de clubes nem nomes oficiais das competições, onde posso fazer o download de um ficheiro que corrija esses detalhes? Sim, vem com os nomes dessa forma e, como em anos anteriores, sem logos, kits, etc, etc. Estes (logos, kits e facepack) funcionam perfeitamente os dos anos anteriores. De qualquer modo, consulta a secção gráfica aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Dezembro 2016 João Pedro, mais um regresso :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 29 Dezembro 2016 Boa tarde! Estou inclinado para comprar o jogo mas tenho uma dúvida: o jogo que vem é efetivamente o Football Manager 2017 e não o Football Manager 2017 Touch certo? Quero a versão completa do jogo. A minha questão vem por causa do João Pedro que apontou esse detalhe. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 29 Dezembro 2016 Vêm as duas versões. Ok muito obrigado! Siga para a compra Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 29 Dezembro 2016 Eu realizei a compra. Carreguei no checkout e depois ele disse que o cartão era válido e depois não aconteceu mais nada. E ainda não recebi a chave. Alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2016 Já não me lembro ao certo dessa parte, mas recebi um e-mail com a confirmação, e um link dentro do e-mail que direccionava para uma chave a ser activada no steam. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 1 Janeiro 2017 Já não jogo FM desde o 13 ou 14... Hoje foi o dia que decidi comprar para, dentro dos possíveis, colar um pouco :) Bem barato por aqui, sim senhor :compinchas: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2017 Pessoal da velha guarda de volta :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) Pergunta: no banner diz que custa 26.99€ Quando abro o link diz € 31.19 é normal? edit: está out of stock -_- Editado 14 Janeiro 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post