Mister Master Publicado 22 Outubro 2016 Citação do site "Maisfutebol" OFICIAL: Nelson Évora no SportingAtleta olímpico deixou o Benfica e apresentou-se este sábado como reforço do rivalNelson Évora é reforço da equipa de atletismo do Sporting. O campeão olímpico trocou o Benfica pelo emblema de Alvalade e foi apresentado neste sábado, no intervalo do jogo com o Tondela, como atleta leonino. «Jesus cheguei», disse com humor o atleta no meio do relvado do Estádio José Alvalade, já vestido com as cores do Sporting, acompanhado pelo presidente Bruno de Carvalho e pelo vice-presidente para as modalidades Vicente Moura.Recorde-se que Nelson Évora, agora com 32 anos, é um dos quatro medalhados olímpicos com ouro de Portugal. Em 2008, venceu o triplo salto em Pequim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2016 Obrigado por tudo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 22 Outubro 2016 Haja alguém que se queira reformar no Sporting. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Outubro 2016 Tripo salto à retaguarda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Outubro 2016 Será que dá uma perninha a lateral ou no lugar do Adrien? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Outubro 2016 Troca de treinador, troca de clube... #gratidão Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2016 O Fortes também foi, né? Sim. Têm existido várias "trocas" entre Benfica e Sporting nos últimos tempos. O Rui Silva, por exemplo, foi para o Benfica, depois de uns 20 anos ao serviço do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Outubro 2016 acho muito bem, a idade da reforma está a chegar Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Eu não tinha noção do que era um clube para um atleta de atletismo , só quando vi a entrevista da Patricia Mamona para o "Maluco Beleza" em que ela disse que basicamente isto dos clubes não conta para nada. Os atletas pertencem a clubes, mas têm os seus treinadores, treinam juntos nas mesmas instalações, ajudam-se, são amigos etc. Só no dia da competição é que vestem as camisolas e pronto, mas basicamente aquilo é um "patrocínio" Editado 23 Outubro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2016 Parece que no contrato com o Benfica existia uma clausula de renovação automática por mais um ano, que o Benfica accionou antes de expirar. Ao seja, o Nelson não podia assinar pelo Sporting. Aparentemente, ele neste momento tem contrato com os dois clubes. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Outubro 2016 Eu não tinha noção do que era um clube para um atleta de atletismo , só quando vi a entrevista da Patricia Mamona para o "Maluco Beleza" em que ela disse que basicamente isto dos clubes não conta para nada. Os atletas pertencem a clubes, mas têm os seus treinadores, treinam juntos nas mesmas instalações, ajudam-se, são amigos etc. Só no dia da competição é que vestem as camisolas e pronto, mas basicamente aquilo é um "patrocínio" Mas isso não é só no atletismo. É em grande parte das modalidades. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 23 Outubro 2016 Finalmente chegou à maior potência desportiva nacional. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Outubro 2016 http://www.record.xl.pt/modalidades/atletismo/detalhe/nelson-evora-abre-o-coracao-para-falar-da-mudanca-do-benfica-para-o-sporting.html Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Está coxo e foi ganhar o dele, coisa que se compreende não sendo ele um futebolista milionário às portas da reforma. Escusava era de se ter prestado às figurinhas a que o Sporting quis que se prestasse, continuando assim naturalmente a ter a simpatia dos Benfiquistas, preferiu antes servir de arma de arremesso e portanto para muitos passa agora por ser mais um ingrato que com uma simples atitude mancha o respeito que conquistou durante anos e anos. Editado 23 Outubro 2016 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Outubro 2016 É importante dizer que foi por amor para fazer parecer que não foi apenas por dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Outubro 2016 Tanto sal neste tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Outubro 2016 Está coxo e foi ganhar o dele, coisa que se compreende não sendo ele um futebolista milionário às portas da reforma. Escusava era de se ter prestado às figurinhas a que o Sporting quis que se prestasse, continuando assim naturalmente a ter a simpatia dos Benfiquistas, preferiu antes servir de arma de arremesso e portanto para muitos passa agora por ser mais um ingrato que com uma simples atitude mancha o respeito que conquistou durante anos e anos. Que figurinhas? A sério que não sei. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Outubro 2016 Os atletas passam, mas o Clube fica. Ele tomou a sua decisão, só lhe posso agradecer o que fez ao serviço do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Outubro 2016 Que figurinhas? A sério que não sei. Então n sabes? O Sporting obrigou-o a ser apresentado e a subir ao relvado. E a vestir a camisola. E dizer para as bancadas. E mostrar-se feliz por estar no clube. Ele ate queria o numero 3 dedicado ao tri do Benfica, mas já pertence ao Markovic. Enfim, que tenha muito sucesso. Mas n vai ser o que era no Benfica. A idade começa a pesar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2016 Tanto sal neste tópico :mrgreen: e no resto da Internet? não chegava para o oceano Atlântico Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Outubro 2016 António Silva Já comecei o meu percurso no Atletismo a quase 20 anos. Considero me um bom profissional, defendendo as cores do clube que representei. Comecei no F.C. Porto, fui para o S.L. Benfica, passei pelo sporting e estive um ano num clube espanhol antes de voltar ao meu clube do coração. O que é que aprendi nestes últimos dias? Aprendi que mudanças são feitas, não por amor a uma camisola/clube, nem respeito, nem por nada, são feitas simplesmente por dinheiro. Discursos coerentes, tornam se falsos, posturas de respeito, tornam se meras ilusões. Falamos de objetivos pessoais vs objectivos colectivos, onde tudo pode ser planeado e agendado no benefício dos dois. Mas tudo bem, nós cá estamos juntos para lutar por tudo que acreditamos. A todos os dirigentes do S.L. Benfica um muito obrigado por tudo que fazem por nós atletas e a todos os atletas do Benfica, um grande abraço e continuem a lutar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2016 Sporting com letra pequena... Compartilhar este post Link para o post