Joao Pereira Publicado 11 Fevereiro 2017 Só descobri isto hoje. Passa jogos em directo? sim, por vezes 2x por dia Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2017 13-0karo! Não foi nada fácil contra os Nets ontem.. Agora hoje contra os Sixers sem Embiid temos de ir às 14. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Fevereiro 2017 (editado) 13-0karo! Não foi nada fácil contra os Nets ontem.. Agora hoje contra os Sixers sem Embiid temos de ir às 14. Embiid regressa hoje ;) EDIT: Afinal parece-me que não...bahhh Ainda assim acredito nos sixers :) Editado 11 Fevereiro 2017 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2017 O Draymond Green foi o primeiro jogador na história da NBA a fazer triplo-duplo sem chegar aos 10 pontos. Acabou com 12 reb, 10 ast & 10 stl. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2017 Embiid regressa hoje ;) EDIT: Afinal parece-me que não...bahhh Ainda assim acredito nos sixers :) 8-) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Fevereiro 2017 :medinho: Fartou-se de levar afundanços na cara. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Fevereiro 2017 Mais uma cabazada made in Hojburro frente a uma equipa mediocre. Já são tantas derrotas humilhantes que o Hojburro vai ficar com este registo durante 100 anos. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Fevereiro 2017 Parece que morreu o Fab Melo :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Fevereiro 2017 1º período e nem KD nem Westbrook deram show. Estou desapontado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Fevereiro 2017 e porrada? eu quero é porrada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Fevereiro 2017 O Westbrook está lançado para o quadruple double. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Fevereiro 2017 e porrada? eu quero é porrada O Zaza está lesionado :-| Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Fevereiro 2017 O Zaza está lesionado :-| mas ha o footloose Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Fevereiro 2017 da gosto ver os sixers jogar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Fevereiro 2017 Não conseguimos ter largura. O ataque é demasiado previsível, somos terríveis a lançar de 3 pts. Hoje ainda não marcamos um sequer. É só amontoar tudo lá dentro e assim se pára o nosso jogo. Já para não falar do banco. Que diferença gigantesca para os Warriors, foi aí que a vantagem se alargou. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2017 A streak está perto de acabar :cry: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Fevereiro 2017 0kar0 Thefuckoutofhere! :cool: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2017 E acabou mesmo :cry: Mas orgulhoso desta equipa :heart: Continuo a acreditar nos playoffs 8-) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) RIP Okaro jokes :mrgreen: Lindo. Já valeu a pena ficar acordado. KD e Westbrook picados :prayer: Editado 12 Fevereiro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) LOL trash talk lindo -> https://streamable.com/vqhue AHAH ROBERSON CRL DALHE -> https://streamable.com/f7y4n Editado 12 Fevereiro 2017 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Warriors a ganharem. Não há uma história bonita para OKC. Vão ter de se ficar pelos cupcakes :mrgreen: Edit: Nem isso afinal Editado 12 Fevereiro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Fevereiro 2017 O Giannis com um FT dunk mid game ez pz. Não é deste planeta. Compartilhar este post Link para o post