Lip McBoatface Publicado 25 Março 2017 Sim, apesar de arriscar dizer que não deverá estar relacionado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Março 2017 (editado) Devin Booker :prayer: Lendário! Editado 25 Março 2017 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Março 2017 LeBron hoje nao vai jogar pois nao ? apostei nos Cleveland, a odd a 1.5, já vai em 2 e tal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Março 2017 Há pessoas a perguntar como podem estar contentes depois de uma derrota mas, (esta é para ti Carmelo :mrgreen: ) Full speed tank, my favourite tank! :prayer: Só há algumas horas atrás é que percebi que Phoenix perdeu o jogo. :lol: Verdade. Vi toda a festa, prayers e não sei ao Devin Booker (merecidos, sem dúvida, que brutalidade!) mas nem me importei muito com o resultado pois assumi que tivessem ganho. Afinal não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Março 2017 Washington a dar show em Cleveland com 40 pontos no primeiro período. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2017 The NBA is suspending New York Knicks center Joakim Noah 20 games for violating its anti-drug program, league sources told The Vertical. The NBA announced the suspension on Saturday. Noah tested positive for an over-the-counter supplement that is prohibited under the outgoing Collective Bargaining Agreement, league sources said. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2017 Estraguei umas calças. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Março 2017 Noah tested positive for an over-the-counter supplement that is prohibited under the outgoing Collective Bargaining Agreement, league sources said.[/i] Dá para cancelar o contrato? E que mania é esta agora de Brooklyn ganhar jogos? Precisam de perder contra Orlando e Philly!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2017 70 pontos em 21 lançamentos e só 4 foram triplos? Os árbitros também deram uma ajuda jazus só pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Março 2017 79 pontos para os Rockets na primeira parte contra OKC. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Março 2017 OKC a ser triturado em Houston. É impressão minha ou o James Harden entra sempre em beast mode contra os Thunder? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2017 Os Clippers levam run de 22-3 nos ultimos 5min para perder em casa com os Kings :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Março 2017 Mesquita e Lip, como vai a nossa pick? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Março 2017 OKC a ser triturado em Houston. É impressão minha ou o James Harden entra sempre em beast mode contra os Thunder? :lol: É impressão tua. Nos outros 3 jogos ele teve uma péssima eficácia de lançamento. Os Rockets acertaram 20 das 39 tentativas de lançamento de 3pts. É díficil parar uma equipa com tanta qualidade neste aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Março 2017 Mesquita e Lip, como vai a nossa pick? Jovem não te preocupes que vocês ficam com ela, o negócio foi uma bosta mesmo cheirosa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2017 70 pontos em 21 lançamentos e só 4 foram triplos? Os árbitros também deram uma ajuda jazus só pode :lol: É ver! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2017 70 pontos em 21 lançamentos? Mesmo que fosse tudo triplos, 21x3 = 63, portanto...que contas são essas? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2017 21 convertidos em 40. Mais 20 e tal lances livres. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Março 2017 Isso agora não interessa nada! O Processo está de volta! Marc Stein @ESPNSteinLineStory posting now: League sources tell @ZachLowe_NBA and me that the Kings have received permission to speak to former Sixers GM Sam Hinkie. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Março 2017 21 convertidos em 40. Mais 20 e tal lances livres. Ah. Assim já faz sentido, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Março 2017 Vivek + Hinkie? quero stream dos meetings Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2017 Irá bater o recorde de triplos-duplos numa época e seria um crime não ser o MVP. Compartilhar este post Link para o post