Grillo Publicado 19 Outubro 2017 Estou curioso para ver como se comporta o Teodosic. Bem?! Qual é a dúvida? Milos <3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Outubro 2017 Starting flat for David Blatt. Playing like a bitch for Dončić. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Outubro 2017 Podíamos e devíamos ter feito mais. O Lonzo foi logo batizado com o Beverley :mrgreen: btw, Westbrook nem teve férias :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Outubro 2017 Pelo resumo parece ter sido horrível, os Clippers parece que jogaram sem oposição. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Outubro 2017 Pelo resumo parece ter sido horrível, os Clippers parece que jogaram sem oposição. JC, Brook e um pouco do Ingram. O resto foi zero. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Outubro 2017 Pelo resumo parece ter sido horrível, os Clippers parece que jogaram sem oposição. Não parece, foi mesmo. Que jogo tenebroso Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Outubro 2017 Estou a gostar desta evolução do Holis-Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Outubro 2017 O Giannis vai ser o MVP da liga este ano. Mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Outubro 2017 55 faltas no jogo entre Philly e Celtics. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Outubro 2017 D-Loading :heart: 1ª vitória. E o Vucevic bem tentou que não perdessem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2017 132-130 para os Lakers. Incrível como acabaram o jogo com o credo na boca :lol: O Ball ficou a uma assistência do triplo-duplo. E marcou 31 pontos se não me falha a memória Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2017 (editado) 132-130 para os Lakers. Incrível como acabaram o jogo com o credo na boca :lol: O Ball ficou a uma assistência do triplo-duplo. E marcou 31 pontos se não me falha a memória Vi o resultado e pensei que andássemos aflitos o jogo todo.. e depois vi o resumo. É incrível como controlamos a segunda parte toda e acabamos a sofrer :lol: O Lonzo marcou 29 e quando chegou aos minutos decisivos foi ele que pegou na bola e ia pro cesto. Gostei disso. Os Warriors é que parece que ainda andam de férias.. o relaxamento naquele 1º período :roll: Editado 21 Outubro 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Outubro 2017 Cavs a perder por 30 a 9 minutos do fim em casa? :maluco: Não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Outubro 2017 É só para dizer que o Giannis é o melhor jogador da liga. Desculpa Lebron. MVP nem preciso de ver mais jogos esta época, monstro completo, que p*ta de jogador minha nossa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Outubro 2017 Que craque, carregou os Bucks quando eles mais precisavam, besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Outubro 2017 Falha dois lances livres - > A seguir afunda e depois faz o block na defesa. Que monstro Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Outubro 2017 Falha dois lances livres - > A seguir afunda e depois faz o block na defesa. Que monstro Creio que também é ele quem faz a steal antes de afundar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Outubro 2017 vai com 38 pontos de média com .672% em três jogos, mais 10 reb e 5 ass, com 3 steals. lol Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 22 Outubro 2017 Eric Bledsoe @EBled2 I Dont wanna be here John Gambadoro @Gambo987 Hearing that Suns owner Robert Sarver is going to meet with Earl Watson today. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Outubro 2017 A saga das lesões continua. Teodosic ontem e agora o Schroder também me parece ter f*dido o tornozelo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Outubro 2017 Woj Phoenix coach Earl Watson has been fired, league sources tell ESPN. Compartilhar este post Link para o post