Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

As defensive skills do Harden não param de me surpreender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao teve nada a ver com as defensive skills dele, e diga-se de passagem a primeira falta é muito discutível, ainda por cima tratando-se de quem se trata

a 2º prontos o harden entrou em tilt

foi um jogo do crlo tho so de pensar q tive para desligar a tv ao intervalo e ir pa cama :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao teve nada a ver com as defensive skills dele, e diga-se de passagem a primeira falta é muito discutível, ainda por cima tratando-se de quem se trata

a 2º prontos o harden entrou em tilt

foi um jogo do crlo tho so de pensar q tive para desligar a tv ao intervalo e ir pa cama :lol:

também concordo, forçadinha como tudo, o master flopper conseguiu enganar bem os árbitros

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rockets tiveram 26 pontos de vantagem, os Wolves 20, os Sixers 14..... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele empurrou-o nas duas situações, não há nada para discutir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Harden faz constantemente isto, desta vez apanhou um flopper ainda pior que ele.

Perde o controlo emocional, não há volta a dar. Só toma decisões de m*rda limitando-se a fazer lançamentos complicadíssimos e a criar contato para ver se soa o apito a seu favor. Ainda no último jogo contra os OKC, o último ataque consistiu em sofrer uma falta a lançar um triplo, correu mal que levou um bloco limpo do Roberson.

Desta vez está a levar das boas da imprensa, internet e afins; a ver se reflete nestas atitudes que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que ele fez no ataque anterior até merece o que aconteceu, se bem que não tenho por hábito ficar do lado do Marcus Smart.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o Harden quer o Smart enchem episódios inteiros do Shaqtin' A Fool sozinhos só com os seus flop´s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele empurrou-o nas duas situações, não há nada para discutir.

empurrou-o porque foi agarrado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o Harden quer o Smart enchem episódios inteiros do Shaqtin' A Fool sozinhos só com os seus flop´s :lol:

E onde encaixamos o JaVale McGee?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf que triplo :lol:

Outta nowhere

Btw, tá na moda ter 20 pontos de vantagem e conseguir não ganhar o jogo? :mrgreen:

Vá lá por acaso ganharam na mesma. Eish que roubo :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Também me pareceu que pisou.

Mas só mesmo o Giannis para meter um facial como game winner <3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só podem ver lances em que a bola sai e não sabem que equipa fica com a posse de bola, deste género não.

Nem estou propriamente aziado pq só nos encontramos naquela situação porque marcamos bolas milagrosas, eu não percebo é como é que o árbitro que estava à frente dele não conseguiu ver isso :lol: santa incompetência, estava literalmente na melhor posição possível para ver a infração.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem os Bulls.

Mesmo sem o Dunn destroçaram completamente os Pacerinhos.

O Mirotic continua um deus grego e o Makkinen mete qualquer Porzingis no bolso. Que jogão do nórdico.

Equipa sensação da NBA estes Bulls.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nesta última semana esquecemo-nos do principal objetivo da época. Mesquita e Lip têm de nos ensinar como é que se faz esta história de tankar...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem os Bulls.

Mesmo sem o Dunn destroçaram completamente os Pacerinhos.

O Mirotic continua um deus grego e o Makkinen mete qualquer Porzingis no bolso. Que jogão do nórdico.

Equipa sensação da NBA estes Bulls.

TommiMakinen-2003-lastWRCevent.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E onde encaixamos o JaVale McGee?

Esse é outro nem sei como arranjou lugar nos Warriors :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

empurrou-o porque foi agarrado :lol:

Só vi isto agora.

Foi agarrado, é verdade, mas o Smart entrou no jogo do Harden e desta vez foi este último a perder. O Harden busca constantemente este tipo de situações e, neste caso, caíram as 2 para o Smart. O meu comentário sobre as defensive skills dele é porque isto é um resultado da perda do controlo emocional dele que, basicamente, perdi ali o jogo mesmo depois de estar a ganhar por 26 pontos.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...