coisito Publicado 8 Fevereiro 2018 Miami will send a heavily protected second-round pick to Cleveland for Wade, league sources tell ESPN. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Fevereiro 2018 E ainda bem. Claramente que o que tinham planeado para esta época não resultou. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Fevereiro 2018 Wade's county :heart: Desta não estava à espera :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Fevereiro 2018 Isto é pra quê? Não ganhamos nada com esta m*rda... O IT não nos vai acrescentar nada para o resto da época e não vamos oferecer-lhe o max no fim. O Frye também deve ter o contrato a acabar. Pelos vistos a 1ª pick de Cleveland 2018 também vem para nós. Não entendo o que é que o Magic está a pensar fazer. Libertar cap para atrair quem? PG e Lebron ao mesmo tempo? Não sei se dá.... O Clarkson estava ser dos elementos mais importantes e era uma peça fundamental no nosso crescimento. Enfim, pro crl. Há o Klay Thomnpson em 2019 também por exemplo. Portanto, um Paulo Jorge em 2018 e o Klay em 2019 parecem acessiveis. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Cap space é muito bonito mas tudo isto vai por água abaixo se não conseguirmos PG/LeBron ou outro superstar. Basicamente já nos livramos do Russell, Clarkson e Nance para isso. Não acho que estes se tornem superstars mas é talento desperdiçado se não conseguirmos atrair ninguém na FA. Editado 8 Fevereiro 2018 por Odom Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 8 Fevereiro 2018 Adrian Wojnarowski @wojespn Denver, New York and Dallas agreed on a three-way deal, league sources tell ESPN. Mudiay to Knicks; Devin Harris to Denver and Doug McDermott to Dallas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Fevereiro 2018 Cap space é muito bonito mas tudo isto vai por água abaixo se não conseguirmos PG/LeBron ou outro superstar. Basicamente já nos livramos do Russell, Clarkson e Nance para isso. Não acho que nenhum vá ser superstar mas é talento desperdiçado se não conseguirmos atrair ninguém na FA. O Russel acho que sim, foi mal jogado. Agora, o Clarkson com um contrato de alguns 50 milhões $ :lol: Não me parece que valha tanto, sinceramente, é bom quando lhe dão confiança e tal, no entanto, não sei se é o tipo de gajo que os Cavs querem para jogar a 1. Quanto ao Nance, é meeeh No fim da época ainda devem mandar o Brook e o Randle às suas vidas. E não me parece que os LAL fiquem assim tão mal. Se Ingram, Kuzma e Lonzo evoluirem como esperado, conseguem segurar a equipa e com o bonus... com salários pequenos. Portanto, um superstar na FA de 2018 devem conseguir sacar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Fevereiro 2018 O Derek Rose é bom :mrgreen: Vai levar release. Wolves em principio pegam nele Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Isto é pra quê? Não ganhamos nada com esta m*rda... O IT não nos vai acrescentar nada para o resto da época e não vamos oferecer-lhe o max no fim. O Frye também deve ter o contrato a acabar. Pelos vistos a 1ª pick de Cleveland 2018 também vem para nós. Não entendo o que é que o Magic está a pensar fazer. Libertar cap para atrair quem? PG e Lebron ao mesmo tempo? Não sei se dá.... O Clarkson estava ser dos elementos mais importantes e era uma peça fundamental no nosso crescimento. Enfim, pro crl. Libertar cap... Hoje em dia ter expirings é quase tão mais valioso que ter assets. O Clarkson foi bem empandeirado, é porreiro, mas é aquilo! Os Lakers não têm espinha dorsal nenhuma da equipa ainda, 0. Não podes estar a pagar aquilo a um 6th man de uma equipa que nem sabes o que vale e que te hipoteca as chances de assinares com bons free agents. E poupo-te o trabalho. O IT, Randle e Frye também vai tudo de sopa, os Lakers não querem nada disso, só libertar cap. Dos gajos que lá tens agora quantos é que são "untradable", e quantos é que no futuro vão 100% ser gajos de topo? Não tens nenhum! Tens o Lonzo, Ingram e Kuzma que são interessantes, mas têm tanto de interessante como também têm de lacunas. Os Lakers fizeram aquilo que tiveram de fazer, que assinem com o Paul George no verão. EDIT: O Clarkson é o tipo de jogador que é bom para uma equipa já feita. Editado 8 Fevereiro 2018 por 6nario Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Adrian Wojnarowski @wojespn Orlando has tradaed Elfrid Payton to Phoenix for a second-round pick, league source tells ESPN. Phoenix is sending a 2018 second-round pick via Memphis to Orlando in the Payton deal, league sources tell ESPN. Editado 8 Fevereiro 2018 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Os Cavs trocaram metade da equipa numas horas :lol: Gosto bastante do negócio com os Jazz e Kings para eles, os outros nem tanto. Essa troca dos Magic wtf não podiam ter sacado coisas de jeito pelo Payton? Editado 8 Fevereiro 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) apercebeste que já estás demasiado desatualizado nisto quando os valores envolvidos nas trades não te fazem sentido Editado 8 Fevereiro 2018 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Fevereiro 2018 Joe Johnson pode acabar nos Rockets. Bom reforço em perspectiva PO Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Fevereiro 2018 Grizzlies :funny: que incompetência Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2018 Ainda dá tempo pra despachar os inúteis do JR e do Thompson e arranjar um C decente 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 8 Fevereiro 2018 Grizzlies :funny: que incompetência Como assim? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Fevereiro 2018 Gostei das trades dos Cavs. O Hill e o Hood são upgrades e são uma boa fit para o LeBron. O Clarkson e o Nance são jovens e podem ser bem úteis a vir do banco. Melhor ainda foi despachar o cancro do IT, Crowder e o Shumpert. Tenho pena pelo Frye e da 1st round mas tudo ok se foi para mandar o IT embora. Agora é ver se arranjamos um center decente (Lopez ou o Noel era fixe) nos buyouts. Pena não termos empandeirado o TT e o JR mas não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Fevereiro 2018 A deadline já acabou às 20h. Portanto, a partir de agora só se houver waivers. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Fevereiro 2018 Como assim? não trocaram o Gasol nem o Tyreke Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Fevereiro 2018 Kemba no lugar do Porzingis justíssimo, já devia ter entrado no lugar do Dragic Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Fevereiro 2018 (editado) Isto é pra quê? Não ganhamos nada com esta m*rda... O IT não nos vai acrescentar nada para o resto da época e não vamos oferecer-lhe o max no fim. O Frye também deve ter o contrato a acabar. Pelos vistos a 1ª pick de Cleveland 2018 também vem para nós. Não entendo o que é que o Magic está a pensar fazer. Libertar cap para atrair quem? PG e Lebron ao mesmo tempo? Não sei se dá.... O Clarkson estava ser dos elementos mais importantes e era uma peça fundamental no nosso crescimento. Enfim, pro crl. Gosto de o ver jogar, mas tem dias sinceramente. E li uma notícia qualquer em que ele recebe 12 milhões de dólares ao ano? :lol: Não me parece que valha isso de todo. Vencemos OKC por 25 pontos. 8º vitória seguida em casa, primeira vez desde 2012-13 Editado 9 Fevereiro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Fevereiro 2018 Gosto de o ver jogar, mas tem dias sinceramente. E li uma notícia qualquer em que ele recebe 12 milhões de dólares ao ano? :lol: Não me parece que valha isso de todo. Vencemos OKC por 25 pontos. 8º vitória seguida em casa, primeira vez desde 2012-13 Sim, o contrato dele era um problema. Estou é com receio de que andamos com esta ginástica toda e no fim sacarmos "só" o Paul George. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Fevereiro 2018 O contrato do Clarkson não era um problema. Um combo guard com um contracto de 4 anos 50 milhões na liga que consegue 14 3 3 com defesa decente a sair do banco é um contracto decente. Vai dar jeito aos Cavs. Mas para uma equipa como os Lakers que está a construir uma equipa mais virada para o futuro, que identificou que quer ficar com o Lonzo, Kuzma e Ingram e vai procurar o resto através de FA, o Clarkson não encaixava na visão deles. Foi uma boa trade. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Fevereiro 2018 (editado) Acho que o Clarkson vai passar a render mais agora, nem que seja porque o Lebron não vai permitir que ele ande a fazer ISOs de 20 segundos sem dar a bola a ninguém. Quanto ao Nance também foi bem apanhado e talvez tire o lugar ao TT. De qualquer maneira, Warriors Campões NBA 2018. Editado 9 Fevereiro 2018 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post