Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Miami will send a heavily protected second-round pick to Cleveland for Wade, league sources tell ESPN.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem. Claramente que o que tinham planeado para esta época não resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é pra quê? Não ganhamos nada com esta m*rda... O IT não nos vai acrescentar nada para o resto da época e não vamos oferecer-lhe o max no fim. O Frye também deve ter o contrato a acabar.

Pelos vistos a 1ª pick de Cleveland 2018 também vem para nós.

Não entendo o que é que o Magic está a pensar fazer. Libertar cap para atrair quem? PG e Lebron ao mesmo tempo? Não sei se dá....

O Clarkson estava ser dos elementos mais importantes e era uma peça fundamental no nosso crescimento. Enfim, pro crl.

Há o Klay Thomnpson em 2019 também por exemplo. Portanto, um Paulo Jorge em 2018 e o Klay em 2019 parecem acessiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Cap space é muito bonito mas tudo isto vai por água abaixo se não conseguirmos PG/LeBron ou outro superstar. Basicamente já nos livramos do Russell, Clarkson e Nance para isso. Não acho que estes se tornem superstars mas é talento desperdiçado se não conseguirmos atrair ninguém na FA.

Editado por Odom

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski @wojespn

Denver, New York and Dallas agreed on a three-way deal, league sources tell ESPN. Mudiay to Knicks; Devin Harris to Denver and Doug McDermott to Dallas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cap space é muito bonito mas tudo isto vai por água abaixo se não conseguirmos PG/LeBron ou outro superstar. Basicamente já nos livramos do Russell, Clarkson e Nance para isso. Não acho que nenhum vá ser superstar mas é talento desperdiçado se não conseguirmos atrair ninguém na FA.

O Russel acho que sim, foi mal jogado. Agora, o Clarkson com um contrato de alguns 50 milhões $ :lol: Não me parece que valha tanto, sinceramente, é bom quando lhe dão confiança e tal, no entanto, não sei se é o tipo de gajo que os Cavs querem para jogar a 1. Quanto ao Nance, é meeeh

No fim da época ainda devem mandar o Brook e o Randle às suas vidas.

E não me parece que os LAL fiquem assim tão mal. Se Ingram, Kuzma e Lonzo evoluirem como esperado, conseguem segurar a equipa e com o bonus... com salários pequenos.

Portanto, um superstar na FA de 2018 devem conseguir sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é pra quê? Não ganhamos nada com esta m*rda... O IT não nos vai acrescentar nada para o resto da época e não vamos oferecer-lhe o max no fim. O Frye também deve ter o contrato a acabar.

Não entendo o que é que o Magic está a pensar fazer. Libertar cap para atrair quem? PG e Lebron ao mesmo tempo? Não sei se dá....

O Clarkson estava ser dos elementos mais importantes e era uma peça fundamental no nosso crescimento. Enfim, pro crl.

Libertar cap...

Hoje em dia ter expirings é quase tão mais valioso que ter assets.

O Clarkson foi bem empandeirado, é porreiro, mas é aquilo! Os Lakers não têm espinha dorsal nenhuma da equipa ainda, 0. Não podes estar a pagar aquilo a um 6th man de uma equipa que nem sabes o que vale e que te hipoteca as chances de assinares com bons free agents.

E poupo-te o trabalho. O IT, Randle e Frye também vai tudo de sopa, os Lakers não querem nada disso, só libertar cap.

Dos gajos que lá tens agora quantos é que são "untradable", e quantos é que no futuro vão 100% ser gajos de topo? Não tens nenhum! Tens o Lonzo, Ingram e Kuzma que são interessantes, mas têm tanto de interessante como também têm de lacunas. Os Lakers fizeram aquilo que tiveram de fazer, que assinem com o Paul George no verão.

EDIT:

O Clarkson é o tipo de jogador que é bom para uma equipa já feita.

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski @wojespn

Orlando has tradaed Elfrid Payton to Phoenix for a second-round pick, league source tells ESPN.

Phoenix is sending a 2018 second-round pick via Memphis to Orlando in the Payton deal, league sources tell ESPN.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cavs trocaram metade da equipa numas horas :lol: Gosto bastante do negócio com os Jazz e Kings para eles, os outros nem tanto.

Essa troca dos Magic wtf não podiam ter sacado coisas de jeito pelo Payton?

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

apercebeste que já estás demasiado desatualizado nisto quando os valores envolvidos nas trades não te fazem sentido

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá tempo pra despachar os inúteis do JR e do Thompson e arranjar um C decente 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das trades dos Cavs. O Hill e o Hood são upgrades e são uma boa fit para o LeBron. O Clarkson e o Nance são jovens e podem ser bem úteis a vir do banco. Melhor ainda foi despachar o cancro do IT, Crowder e o Shumpert. Tenho pena pelo Frye e da 1st round mas tudo ok se foi para mandar o IT embora.

Agora é ver se arranjamos um center decente (Lopez ou o Noel era fixe) nos buyouts. Pena não termos empandeirado o TT e o JR mas não se pode ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A deadline já acabou às 20h. Portanto, a partir de agora só se houver waivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de o ver jogar, mas tem dias sinceramente. E li uma notícia qualquer em que ele recebe 12 milhões de dólares ao ano? :lol: Não me parece que valha isso de todo.

Vencemos OKC por 25 pontos. 8º vitória seguida em casa, primeira vez desde 2012-13

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de o ver jogar, mas tem dias sinceramente. E li uma notícia qualquer em que ele recebe 12 milhões de dólares ao ano? :lol: Não me parece que valha isso de todo.

Vencemos OKC por 25 pontos. 8º vitória seguida em casa, primeira vez desde 2012-13

Sim, o contrato dele era um problema.

Estou é com receio de que andamos com esta ginástica toda e no fim sacarmos "só" o Paul George.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Clarkson não era um problema. Um combo guard com um contracto de 4 anos 50 milhões na liga que consegue 14 3 3 com defesa decente a sair do banco é um contracto decente. Vai dar jeito aos Cavs. Mas para uma equipa como os Lakers que está a construir uma equipa mais virada para o futuro, que identificou que quer ficar com o Lonzo, Kuzma e Ingram e vai procurar o resto através de FA, o Clarkson não encaixava na visão deles. Foi uma boa trade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Clarkson vai passar a render mais agora, nem que seja porque o Lebron não vai permitir que ele ande a fazer ISOs de 20 segundos sem dar a bola a ninguém. Quanto ao Nance também foi bem apanhado e talvez tire o lugar ao TT.

De qualquer maneira, Warriors Campões NBA 2018.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...