Shai Publicado 13 Março 2018 O D'Angelo já marcou 24. Ainda não acabou o 1º período :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Março 2018 Com 7/8 de 3 pontos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Março 2018 E depois não fez mais nada o resto do jogo :lol: Típico. Mais uma vitória. O Lonzo no último par de jogos a voltar às percentagens de lançamento miseráveis. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Março 2018 Os Thunder definitivamente embalaram para os PO. Não fosse a streak de 10w dos Blazers e já estariam em 3º. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Março 2018 O Cody Brewer foi uma boa adição. Embora seja dos jogadores mais descoordenados da liga, o homem não pára de correr. A sua defesa no perímetro e o seu jogo sem-bola tem sido muito importantes para a equipa. Seja como for, no cômputo geral não jogamos grande coisa. Nunca na vida ganhamos aos Rockets ou Warriors no play-offs (mesmo contra os Blazers acho muito complicado) e tenho poucas dúvidas que o Paul George não vai ficar no final da época. Estas vitórias devem-se muito à fraca competição que temos defrontado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Março 2018 E depois não fez mais nada o resto do jogo :lol: Típico. Mais uma vitória. O Lonzo no último par de jogos a voltar às percentagens de lançamento miseráveis. Mas ontem pelo menos no resto esteve bem....ressaltos e assistências. E pode ter marcado pouco mas fez aquele triplo no 4º quarter que nos fez passar para a frente e a partir daí foi sempre a andar :mrgreen: Quem esteve outra vez monstruoso, a meu ver, foi o Randle. Que máquina. Os Nuggets saíram com um cheirinho a azia que nem foi bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Março 2018 É que ainda por cima, foram a única equipa do Oeste a lutar pelos POs a perder ontem. Azia a dobrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Março 2018 (editado) Bom jogo de inatel estes wizs@celtics. Mais um OT :lol: Editado 15 Março 2018 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Março 2018 Ai crl https://streamable.com/ag4hr Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Março 2018 Esse dunk do LeBron é completamente unreal. A altura a que ele chega, de onde ele salta, incrível mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Março 2018 Com aquele espaço todo até por cima da tabela conseguia saltar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Março 2018 GSW jogam hoje sem Durant, Curry e Thompson Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Março 2018 O DeRozan está um monstro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2018 GSW jogam hoje sem Durant, Curry e Thompson Levaram na boca Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Março 2018 Já não me lembrava que era permitido ganhar fora de casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2018 Ao menos valha-me a pick dos Nets para totrnar a regular season interessante que se não era um tédio... :lol: Bom jogo para os Warriors jogarem desfalcados :celebracao: só tive pena dos Mavs claudicarem.... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Março 2018 DeRozan ontem foi incrível. O triplo do Covington no jogo dos 76ers a acabar o jogo também foi mesmo muito bom Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2018 Incrível a pequena diferença entre o 3º e 8º no Oeste. Vai ser uma luta bem interessante até final. Quem acham que vai acabar por ficar de fora ? (Isto não contando com os Lakers que já não lá chegam quase de certeza) Btw, Portland :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2018 Vamos tão levar sweep nos PO's, pobre Giannis não merece este coaching staff. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Março 2018 Quinn Cook a aproveitar muito bem a oportunidade máquina :prayer: O Zizic também a aproveitar bem a promoção e o Clarkson anda a passar muito tempo com o Korv3r :prayer: LeBron igual a si mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2018 Incrível a pequena diferença entre o 3º e 8º no Oeste. Vai ser uma luta bem interessante até final. Quem acham que vai acabar por ficar de fora ? (Isto não contando com os Lakers que já não lá chegam quase de certeza) Btw, Portland :prayer: Acho que fica como está. Os Clippers e os Nuggets têm dos calendários mais complicados até ao final da fase regular. (tal como os Thunder, de resto, mas já têm uma vantagem mais confortável). Pessoalmente, eu esperava uma melhor época dos Nuggets. Têm talento mais que suficiente para estarem nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2018 Também acho que são os Nuggets e os Clippers. A derrota dos Nuggets ontem é uma anodeta :mrgreen: Para quem está a lutar pelo playoff, perder com Memphis é de quem não quer ir lá. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Março 2018 Grande exibição do Aldridge. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Março 2018 Os Nuggets têm alguém lesionado não? Ontem não havia uma jogada que conseguissem executar, era ISO constantemente até aos últimos segundos da posse e depois mandar um prayer. Facilmente dos piores jogos que já vi este ano de uma equipa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2018 Os Nuggets têm alguém lesionado não? Ontem não havia uma jogada que conseguissem executar, era ISO constantemente até aos últimos segundos da posse e depois mandar um prayer. Facilmente dos piores jogos que já vi este ano de uma equipa No último jogo estava o Garry Harris. O Millsap teve lesionado uns meses, mas mesmo com ele não ganharam assim tantos jogos como isso. Não é por aí que estão a ter estes resultados desapontantes. Compartilhar este post Link para o post