toze2 Publicado 18 Março 2018 Vamos tão levar sweep nos PO's, pobre Giannis não merece este coaching staff. Desde que fiquem em oitavo para nós jogarmos com os Celtics :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Março 2018 Fortíssimos os árbitros hoje em Toronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Março 2018 (editado) OKC jogou sempre com 8, é para compensar, os árbitros deram mais aos Thunder que o banco deles... Vou-me rir se nos POs não é assim e eles na segunda ronda são eliminados... Depois é George e Carmelo com o crl Editado 18 Março 2018 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2018 Os Nuggets têm alguém lesionado não? Ontem não havia uma jogada que conseguissem executar, era ISO constantemente até aos últimos segundos da posse e depois mandar um prayer. Facilmente dos piores jogos que já vi este ano de uma equipa O Mike Malone é dos piores treinadores da liga. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Março 2018 O Ty Lue vai ficar de fora algum tempo devido aos problemas de saúde. http://www.nba.com/cavaliers/releases/lue-statement-180319 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Março 2018 Parte de mim tem pena do gajo a outra parte quer ir abrir umas garrafas de champanhe :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Março 2018 Bela joga entre Miami e Denver Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2018 Os Warriors já cagaram na cena, mesmo. É bom que estejam confiantes ao ponto de não precisarem de jogo 7 contra os Rockets Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Março 2018 Bela joga entre Miami e Denver Tava a ver que não acabava :lol: JJ e Maple Dick :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Março 2018 Os Warriors já cagaram na cena, mesmo. É bom que estejam confiantes ao ponto de não precisarem de jogo 7 contra os Rockets As más línguas vão dizer que os Rockets nem à final da conferência chegam. :lol: Mas ontem em San Antonio, sem Curry, Thompson e Durant lesionados era complicado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2018 As más línguas vão dizer que os Rockets nem à final da conferência chegam. :lol: Mas ontem em San Antonio, sem Curry, Thompson e Durant lesionados era complicado. "lesionados" :mrgreen: POs são bastante diferentes, sim. Estou curioso para ver como vai ser hoje em Portland, que está no melhor momento da época. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Março 2018 ...here's the actual stats behind the NBA's offensive explosion you keep hearing about - 106.4 ppg (highest since '90) - 97.3 pace (highest since '91) - 52.2 eFG% (highest ever) - 108.7 off. rating (2nd highest ever) The NBA is having its best offensive season ever and the stats prove it Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Março 2018 Fun Question: será que o LeBron será 1st Team All-NBA? Dado que o Davis conta como C para isso, será algo assim: Curry Harden Durant ? Davis Será que não irão votar no Giannis antes de votar no LeBron? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Março 2018 Raptors a meterem 79 nos Cavs durante a 1ª parte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Março 2018 Raptors a meterem 79 nos Cavs durante a 1ª parte :medinho: Aaaannnddd it's gone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Março 2018 GOAT. Não me f*dam. Não há, nem nunca houve alguém igual. Que monstro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Março 2018 (editado) Fun Question: será que o LeBron será 1st Team All-NBA? Dado que o Davis conta como C para isso, será algo assim: Curry Harden Durant ? Davis Será que não irão votar no Giannis antes de votar no LeBron? Acho que a tua pergunta foi respondida :mrgreen: E antes de pensar entre LeBron e Giannis ia bem mais rápido a duvidar do Durant. Editado 22 Março 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Março 2018 Fun Question: será que o LeBron será 1st Team All-NBA? Dado que o Davis conta como C para isso, será algo assim: Curry Harden Durant ? Davis Será que não irão votar no Giannis antes de votar no LeBron? porra, isto era a sério? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Março 2018 Que coça dos Hornets nos Grizzlies fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2018 porra, isto era a sério? Claro. E não me surpreendia nada se o Giannis acabasse com mais votos para MVP do que o LeBron e fosse o LeBron à 1st Team Compartilhar este post Link para o post