toze2 Publicado 23 Março 2018 Claro. E não me surpreendia nada se o Giannis acabasse com mais votos para MVP do que o LeBron e fosse o LeBron à 1st Team Então andas um bocado a leste.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2018 O Lebron anda monstruoso. Só o Harden neste momento é que estará a frente dele na corrida para MVP. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2018 Acho que a luta é mais entre o Giannis e o KD para esse lugar na 1st team. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2018 Não há nada melhor do que ouvir MILWAUKEE chants em Chicago. Quer dizer só se for ver o Jennings a trollar os jogadores dos Bulls. Se o nosso jogasse metade do que está a jogar hoje de forma regular estavamos tão bem de vida. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Março 2018 Claro. E não me surpreendia nada se o Giannis acabasse com mais votos para MVP do que o LeBron e fosse o LeBron à 1st Team ainda estás na timeline em que a final é Orlando - Memphis? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Março 2018 Espero que os Wizards se lembrem de ganhar uns jogos para nós ficarmos com a 7th seed. Estou mesmo com fé que se o Whiteside volta conseguimos arrumar os Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2018 f*da-se, azar do Steph. O McGee caiu-lhe em cima do joelho. vai fazer exames complementares hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 24 Março 2018 O Aldridge tem levado a melhor quase sempre nos confrontos com os big mans - KAT, AD e ontem Gobert. Que forma estupenda! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2018 f*da-se, azar do Steph. O McGee caiu-lhe em cima do joelho. vai fazer exames complementares hoje :( Porra....entrou, marcou meia duzia de pontos e quando vi já tava cá fora... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Março 2018 O Curry vai ficar de fora 3 semanas e o kyrie 3 a 6 semanas, ambos só regressam nos POs, Kyrie possivelmente só na 2º ronda. Se os Boston passarem, seja contra Miami ou Bucks não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2018 O Lebron anda monstruoso. Só o Harden neste momento é que estará a frente dele na corrida para MVP. Eh, não me parece que esteja à frente do AD. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2018 (editado) Kuzma :carinhoso: Ball :facepalm: Alguém tem que trabalhar com o rapaz, aquela técnica de lançamento não é nada. Editado 25 Março 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Março 2018 Não consigo lidar mais com o Carmelo. O pior é que vamos ter de levar com ele e com o seu contrato principesco durante uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Março 2018 A celebração do Love neste afundanço (no banco) é tão random https://streamable.com/u1kpl Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 26 Março 2018 O Curry vai ficar de fora 3 semanas e o kyrie 3 a 6 semanas, ambos só regressam nos POs, Kyrie possivelmente só na 2º ronda. Se os Boston passarem, seja contra Miami ou Bucks não vai ser fácil. E ao que parece o Curry também não vai jogar a primeira ronda dos PO Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 26 Março 2018 Derek Bodner @DerekBodnerNBA Markelle Fultz will play tonight. #Sixers Fultz will come off the bench as Ben Simmons' backup. McConnell will move to an off-ball role. Justin Anderson isn't likely to play today. Brown said Fultz came in and told him he was ready. Decision on Fultz was just made moments ago. Brown asked Fultz "Are you sure? I'm about to tell the media." Says his teammates haven't even been officially informed. Brown says Fultz will play most of the backup minutes at the point when Ben Simmons is out. Says around 14 minutes per for the time being. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2018 10-4-8 em 14 minutos. O lançamento é que está mau, mas depois de tudo o que aconteceu e do que ele passou, ainda deve demorar até voltar à normalidade. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Março 2018 Nem sabia que o Marshon Brooks tinha voltado à liga. 21 pontos a fazer lembrar quando jogava nos Nets antes de desaparecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Março 2018 O que é que lhe aconteceu? Lembro-me dele na primeira época dele e até foi bastante razoável.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Março 2018 O que é que lhe aconteceu? Lembro-me dele na primeira época dele e até foi bastante razoável.. Nós trocamo-lo para os C's para ter o KG e Pierce. A partir daí andou de troca em troca e jogou 1 época em Itália e 1 na China. Mas a melhor época dele foi mesmo a de rookie. Já tinha decrescido a qualidade de jogo quando o trocamos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Março 2018 Nós trocamo-lo para os C's para ter o KG e Pierce. A partir daí andou de troca em troca e jogou 1 época em Itália e 1 na China. Mas a melhor época dele foi mesmo a de rookie. Já tinha decrescido a qualidade de jogo quando o trocamos. Não foi só uma, foram umas 3/4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post