Lleyton Publicado 11 Maio 2018 :lol: que lixo os raptors ? Anyway, sabes que apoias um franchise ridículo quando o melhor jogador da sua história é o DeRozan e o melhor treinador é o Casey :mrgreen: Ele foi quase sempre tido como um mau treinador, mas foi evoluindo e esta última fase regular foi fantástica. Agora é fácil continuar a dizer que é um lixo porque levou sweep outra vez, mas as expectativas gerais no início da época não eram famosas: tinham saído jogadores que, não sendo fantásticos, eram membros importantes da rotação (Cory Joseph, Patterson, PJ Tucker, o próprio Carroll) e o único gajo que se foi buscar foi o CJ Miles. De resto, foi tudo na base do desenvolvimento dos jogadores, principalmente os mais jovens, e teve um mérito enorme. Consigo perceber o lado da injustiça de, depois de o homem fazer o seu melhor trabalho, ser despedido, mas também consigo perceber o lado do Masai de ter de agitar as águas para ver se consegue continuar na luta. De qualquer maneira, muita pena e muito respeito pelo Casey :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Maio 2018 ? Anyway, sabes que apoias um franchise ridículo quando o melhor jogador da sua história é o DeRozan e o melhor treinador é o Casey Ele foi quase sempre tido como um mau treinador, mas foi evoluindo e esta última fase regular foi fantástica. Agora é fácil continuar a dizer que é um lixo porque levou sweep outra vez, mas as expectativas gerais no início da época não eram famosas: tinham saído jogadores que, não sendo fantásticos, eram membros importantes da rotação (Cory Joseph, Patterson, PJ Tucker, o próprio Carroll) e o único gajo que se foi buscar foi o CJ Miles. De resto, foi tudo na base do desenvolvimento dos jogadores, principalmente os mais jovens, e teve um mérito enorme. Consigo perceber o lado da injustiça de, depois de o homem fazer o seu melhor trabalho, ser despedido, mas também consigo perceber o lado do Masai de ter de agitar as águas para ver se consegue continuar na luta. De qualquer maneira, muita pena e muito respeito pelo Casey amigo, não é pelo Casey que os raptors não têm conseguido mais. este core não dá para muito mais, o treinador que vier vai ser carne para o assador. casey é um dos bons treinadores da liga. todo o respeito por ti enquanto adepto, mas os raptors dão imensos tiros nos pés na procura desmedida pela grandeza. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Maio 2018 amigo, não é pelo Casey que os raptors não têm conseguido mais. este core não dá para muito mais, o treinador que vier vai ser carne para o assador. casey é um dos bons treinadores da liga. todo o respeito por ti enquanto adepto, mas os raptors dão imensos tiros nos pés na procura desmedida pela grandeza. Era isto que vinha dizer e concordo com o Stephen A. quando disse que era altura de "blow up" da equipa. Há Celtics, Cavs (se o Lebron ficar lá) , Sixers.. E os Raptors não dão mais que isto. Têm dois contratos horríveis e agora, mesmo que se queiram ver livres deles, vai ser o crl. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Maio 2018 amigo, não é pelo Casey que os raptors não têm conseguido mais. este core não dá para muito mais, o treinador que vier vai ser carne para o assador. casey é um dos bons treinadores da liga. todo o respeito por ti enquanto adepto, mas os raptors dão imensos tiros nos pés na procura desmedida pela grandeza. Era isto que vinha dizer e concordo com o Stephen A. quando disse que era altura de "blow up" da equipa. Há Celtics, Cavs (se o Lebron ficar lá) , Sixers.. E os Raptors não dão mais que isto. Têm dois contratos horríveis e agora, mesmo que se queiram ver livres deles, vai ser o crl. Respondendo aos dois: eu concordo que o core não chega para ter aspirações reais a ser campeão, não sou delusional a esse ponto, era preciso um alinhamento cósmico. Eu tenho o máximo respeito pelo Casey, mas a verdade é que nos 7 anos que esteve nos Raptors, este foi o único que conseguiu reunir consenso, nos anos prévios a maior parte dos fãs queriam-no a saltar daqui para fora e a realidade é que ele teve muitas opções questionáveis e momentos que mostrou que não sabia mais como por exemplo não haver outro estilo de jogo que não fosse isoball. Mas é precisamente por isso que este despedimento custa, porque ele conseguiu dar a voltar por cima em muitos desses aspetos (acho até que o COTY seria justo). Agora a perspetiva do outro lado: é "fácil" dizer que este core não chega e que tem de saltar tudo fora, mas isso não funciona da mesma maneira para todos os franchises da NBA. Se eu apoiasse uns Lakers ou uns Celtics se calhar diria o mesmo, porque sabia que com facilidade se ia buscar free agents de topo. Sabem quais foram os nomes mais sonantes que os Raptors já foram buscar numa free agency? Turkoglu e Carroll à cabeça :lol: É que o problema é que para mandar este core abaixo teria de se fazer rebuild (através de draft e não de FA pelas razões que disse) e os fãs dos Raptors já viram demasiados anos de equipas e basquetebol deprimente, estes últimos anos são o nosso auge :lol: E mesmo sabendo que não é um roster de campeão, a malta prefere isto do que voltar àqueles anos de penúria. O Masai também parece não ser adepto de tank, por isso opta por trocar o treinador para fazer se há aqui um next step possível. Como disse, compreendo os dois lados, e é uma decisão que custa, mas consigo ver a lógica. Edit: Esqueci-me de outra coisa. Seguindo a vossa lógica e mandando este core abaixo e fazer rebuild, teríamos de ir à caça de picks e a verdade é que para despachar os principais contratos, precisávamos era de dar picks (Lowry e Ibaka) :lol: Por isso pelo menos até ao final dos contratos deles (2020) não deve haver rebuild. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2018 A cena do Casey, e que eu li ontem numa noticia no r/nba é que se fala que a mudança do ataque foi imposta pelo Masai e nem foi desenhada por ele mas sim por um dos assistentes. Eu também acho que com os choke brothers não vão a lado nenhum, mas nos próximos 2-3 anos (se não mais, fala-se que o Klay pode assinar um team friendly deal e deixar mais de 50 M$ na mesa para ficar em GS :estrelas: ) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Maio 2018 (editado) A cena do Casey, e que eu li ontem numa noticia no r/nba é que se fala que a mudança do ataque foi imposta pelo Masai e nem foi desenhada por ele mas sim por um dos assistentes. Eu também acho que com os choke brothers não vão a lado nenhum, mas nos próximos 2-3 anos (se não mais, fala-se que o Klay pode assinar um team friendly deal e deixar mais de 50 M$ na mesa para ficar em GS :estrelas: ) Sim foi o Nurse, não fosse ele e o sistema continuava no hero ball. Por falar em Nurse: Steve Novak on the radio (105.7FM): “Nick Nurse was interviewing for the Bucks job” EDIT - Zach Lowe: I was there for Game 2 Cavs vs Raps, when Love posted up CJ Miles 4 or 5 times in a row without help without any adjustment. I wrote in my note "Dwane Casey is going to be fired" Editado 12 Maio 2018 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2018 Sim foi o Nurse, não fosse ele e o sistema continuava no hero ball. Por falar em Nurse: Steve Novak on the radio (105.7FM): “Nick Nurse was interviewing for the Bucks job” EDIT - Zach Lowe: I was there for Game 2 Cavs vs Raps, when Love posted up CJ Miles 4 or 5 times in a row without help without any adjustment. I wrote in my note "Dwane Casey is going to be fired" Quando um gajo fica a conhecer isto e vemos coisas como esse quote do Lowe (por acaso não sei se comentei aqui no fórum, mas lembro-me de me rir com a idiotice do Casey nesse jogo a meter o CJ a defender o Love, e quando não era o Love era o LeBron) acaba por ser a decisão certa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Maio 2018 ESPN Films and Netflix are set to release a 10-part documentary profiling NBA legend Michael Jordan in 2019. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Maio 2018 ESPN Films and Netflix are set to release a 10-part documentary profiling NBA legend Michael Jordan in 2019. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Maio 2018 (editado) Suns, Hawks e Kings vão ter as 3 primeiras picks do draft. Resta saber a ordem EDIT: 3rd pick: Hawks 2nd pick: Kings 1st pick: Suns Editado 16 Maio 2018 por Jonas F Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2018 Draft order: 1 - Suns 2 - Kings 3 - Hawks Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2018 (editado) Mo ou Trae para Chicago pf, thank you E imagino que seja Ayton, Doncic, Bagley no top 3 Editado 16 Maio 2018 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2018 Still going ...Still going Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Maio 2018 (editado) Nós não tinhamos dado a pick via Nets nas trocas fizemos? :confuso: Com a 8ª escolha ao menos que saquem alguem decente este ano porque provavelmente vai começar o tanking :lol: Lista completa btw: Editado 16 Maio 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2018 Nós não tinhamos dado a pick via Nets nas trocas fizemos? :confuso: Não. Isso foi uma das coisas que os Cavs sempre quiseram manter, porque sabiam o valor que isso tinha. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Maio 2018 Malta, de onde compraram jerseys? E btw que raio é uma swingman? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Maio 2018 Ainda bem, por acaso tinha a ideia que tínhamos dado :lol: Em Phoenix devem tar com um dilema do crl sacar o Trae para juntar ao Booker e fazem uma equipa de shooters :lol: ou escolher o Ayton e ficar com um provável melhor C da liga. :carinhoso: crl Phily tem 6 picks just trust de process :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Maio 2018 Ou então vão buscar o Doncic como toda a gente está à espera. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2018 Malta, de onde compraram jerseys? E btw que raio é uma swingman? Oficiais? https://www.hardwoodventures.com/pages/the-difference-between-replica-swingman-and-authentic-nba-jerseys Tens aí a diferença. Mas basicamente, o recido e impressão é de melhor qualidade que as chamapas replica. E de menor qualidade que as authentic, que são as que os jogadores usam. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2018 Ainda bem, por acaso tinha a ideia que tínhamos dado :lol: Em Phoenix devem tar com um dilema do crl sacar o Trae para juntar ao Booker e fazem uma equipa de shooters :lol: ou escolher o Ayton e ficar com um provável melhor C da liga. :carinhoso: crl Phily tem 6 picks just trust de process :mrgreen: porque raio é que Phoenix estaria a pensar no Trae? Decidir entre o Doncic e o Ayton, sure, agora um gajo que pode cair para 10º? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Maio 2018 Oficiais? https://www.hardwoodventures.com/pages/the-difference-between-replica-swingman-and-authentic-nba-jerseys Tens aí a diferença. Mas basicamente, o recido e impressão é de melhor qualidade que as chamapas replica. E de menor qualidade que as authentic, que são as que os jogadores usam. Oficiais as in nbastore não tenho orçamento para, portanto replica também serve. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 16 Maio 2018 (editado) Doncic em Phoenix era brutal mas o mais logico deve ser escolherem o Ayton. Editado 16 Maio 2018 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Maio 2018 Tendo em conta quem é o treinador 98% de certeza que deve ser Phoenix. Os 2% contam com o lunático do Sarver. Compartilhar este post Link para o post