Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

:lol: que lixo os raptors

?

Anyway, sabes que apoias um franchise ridículo quando o melhor jogador da sua história é o DeRozan e o melhor treinador é o Casey :mrgreen:

Ele foi quase sempre tido como um mau treinador, mas foi evoluindo e esta última fase regular foi fantástica. Agora é fácil continuar a dizer que é um lixo porque levou sweep outra vez, mas as expectativas gerais no início da época não eram famosas: tinham saído jogadores que, não sendo fantásticos, eram membros importantes da rotação (Cory Joseph, Patterson, PJ Tucker, o próprio Carroll) e o único gajo que se foi buscar foi o CJ Miles. De resto, foi tudo na base do desenvolvimento dos jogadores, principalmente os mais jovens, e teve um mérito enorme.

Consigo perceber o lado da injustiça de, depois de o homem fazer o seu melhor trabalho, ser despedido, mas também consigo perceber o lado do Masai de ter de agitar as águas para ver se consegue continuar na luta.

De qualquer maneira, muita pena e muito respeito pelo Casey :( :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

?

Anyway, sabes que apoias um franchise ridículo quando o melhor jogador da sua história é o DeRozan e o melhor treinador é o Casey icon_mrgreen.gif

Ele foi quase sempre tido como um mau treinador, mas foi evoluindo e esta última fase regular foi fantástica. Agora é fácil continuar a dizer que é um lixo porque levou sweep outra vez, mas as expectativas gerais no início da época não eram famosas: tinham saído jogadores que, não sendo fantásticos, eram membros importantes da rotação (Cory Joseph, Patterson, PJ Tucker, o próprio Carroll) e o único gajo que se foi buscar foi o CJ Miles. De resto, foi tudo na base do desenvolvimento dos jogadores, principalmente os mais jovens, e teve um mérito enorme.

Consigo perceber o lado da injustiça de, depois de o homem fazer o seu melhor trabalho, ser despedido, mas também consigo perceber o lado do Masai de ter de agitar as águas para ver se consegue continuar na luta.

De qualquer maneira, muita pena e muito respeito pelo Casey icon_sad.gif icon_syda.gif

amigo, não é pelo Casey que os raptors não têm conseguido mais. este core não dá para muito mais, o treinador que vier vai ser carne para o assador. casey é um dos bons treinadores da liga. todo o respeito por ti enquanto adepto, mas os raptors dão imensos tiros nos pés na procura desmedida pela grandeza.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, não é pelo Casey que os raptors não têm conseguido mais. este core não dá para muito mais, o treinador que vier vai ser carne para o assador. casey é um dos bons treinadores da liga. todo o respeito por ti enquanto adepto, mas os raptors dão imensos tiros nos pés na procura desmedida pela grandeza.

Era isto que vinha dizer e concordo com o Stephen A. quando disse que era altura de "blow up" da equipa. Há Celtics, Cavs (se o Lebron ficar lá) , Sixers.. E os Raptors não dão mais que isto. Têm dois contratos horríveis e agora, mesmo que se queiram ver livres deles, vai ser o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isto que vinha dizer e concordo com o Stephen A. quando disse que era altura de "blow up" da equipa. Há Celtics, Cavs (se o Lebron ficar lá) , Sixers.. E os Raptors não dão mais que isto. Têm dois contratos horríveis e agora, mesmo que se queiram ver livres deles, vai ser o crl.

Respondendo aos dois: eu concordo que o core não chega para ter aspirações reais a ser campeão, não sou delusional a esse ponto, era preciso um alinhamento cósmico. Eu tenho o máximo respeito pelo Casey, mas a verdade é que nos 7 anos que esteve nos Raptors, este foi o único que conseguiu reunir consenso, nos anos prévios a maior parte dos fãs queriam-no a saltar daqui para fora e a realidade é que ele teve muitas opções questionáveis e momentos que mostrou que não sabia mais como por exemplo não haver outro estilo de jogo que não fosse isoball. Mas é precisamente por isso que este despedimento custa, porque ele conseguiu dar a voltar por cima em muitos desses aspetos (acho até que o COTY seria justo).

Agora a perspetiva do outro lado: é "fácil" dizer que este core não chega e que tem de saltar tudo fora, mas isso não funciona da mesma maneira para todos os franchises da NBA. Se eu apoiasse uns Lakers ou uns Celtics se calhar diria o mesmo, porque sabia que com facilidade se ia buscar free agents de topo. Sabem quais foram os nomes mais sonantes que os Raptors já foram buscar numa free agency? Turkoglu e Carroll à cabeça :lol:

É que o problema é que para mandar este core abaixo teria de se fazer rebuild (através de draft e não de FA pelas razões que disse) e os fãs dos Raptors já viram demasiados anos de equipas e basquetebol deprimente, estes últimos anos são o nosso auge :lol: E mesmo sabendo que não é um roster de campeão, a malta prefere isto do que voltar àqueles anos de penúria. O Masai também parece não ser adepto de tank, por isso opta por trocar o treinador para fazer se há aqui um next step possível.

Como disse, compreendo os dois lados, e é uma decisão que custa, mas consigo ver a lógica.

Edit: Esqueci-me de outra coisa. Seguindo a vossa lógica e mandando este core abaixo e fazer rebuild, teríamos de ir à caça de picks e a verdade é que para despachar os principais contratos, precisávamos era de dar picks (Lowry e Ibaka) :lol: Por isso pelo menos até ao final dos contratos deles (2020) não deve haver rebuild.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Casey, e que eu li ontem numa noticia no r/nba é que se fala que a mudança do ataque foi imposta pelo Masai e nem foi desenhada por ele mas sim por um dos assistentes.

Eu também acho que com os choke brothers não vão a lado nenhum, mas nos próximos 2-3 anos (se não mais, fala-se que o Klay pode assinar um team friendly deal e deixar mais de 50 M$ na mesa para ficar em GS :estrelas: )

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Casey, e que eu li ontem numa noticia no r/nba é que se fala que a mudança do ataque foi imposta pelo Masai e nem foi desenhada por ele mas sim por um dos assistentes.

Eu também acho que com os choke brothers não vão a lado nenhum, mas nos próximos 2-3 anos (se não mais, fala-se que o Klay pode assinar um team friendly deal e deixar mais de 50 M$ na mesa para ficar em GS :estrelas: )

Sim foi o Nurse, não fosse ele e o sistema continuava no hero ball.

Por falar em Nurse:

Steve Novak on the radio (105.7FM): “Nick Nurse was interviewing for the Bucks job”

EDIT - Zach Lowe: I was there for Game 2 Cavs vs Raps, when Love posted up CJ Miles 4 or 5 times in a row without help without any adjustment. I wrote in my note "Dwane Casey is going to be fired"

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi o Nurse, não fosse ele e o sistema continuava no hero ball.

Por falar em Nurse:

Steve Novak on the radio (105.7FM): “Nick Nurse was interviewing for the Bucks job”

EDIT - Zach Lowe: I was there for Game 2 Cavs vs Raps, when Love posted up CJ Miles 4 or 5 times in a row without help without any adjustment. I wrote in my note "Dwane Casey is going to be fired"

Quando um gajo fica a conhecer isto e vemos coisas como esse quote do Lowe (por acaso não sei se comentei aqui no fórum, mas lembro-me de me rir com a idiotice do Casey nesse jogo a meter o CJ a defender o Love, e quando não era o Love era o LeBron) acaba por ser a decisão certa.

Compartilhar este post

Link para o post

ESPN Films and Netflix are set to release a 10-part documentary profiling NBA legend Michael Jordan in 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

ESPN Films and Netflix are set to release a 10-part documentary profiling NBA legend Michael Jordan in 2019.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Suns, Hawks e Kings vão ter as 3 primeiras picks do draft. Resta saber a ordem

EDIT:

3rd pick: Hawks

2nd pick: Kings

1st pick: Suns

Editado por Jonas F

Compartilhar este post

Link para o post

Mo ou Trae para Chicago pf, thank you

E imagino que seja Ayton, Doncic, Bagley no top 3

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não tinhamos dado a pick via Nets nas trocas fizemos? :confuso:

Com a 8ª escolha ao menos que saquem alguem decente este ano porque provavelmente vai começar o tanking :lol:

Lista completa btw:

DooinPI.png

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não tinhamos dado a pick via Nets nas trocas fizemos? :confuso:

Não. Isso foi uma das coisas que os Cavs sempre quiseram manter, porque sabiam o valor que isso tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, por acaso tinha a ideia que tínhamos dado :lol:

Em Phoenix devem tar com um dilema do crl sacar o Trae para juntar ao Booker e fazem uma equipa de shooters :lol: ou escolher o Ayton e ficar com um provável melhor C da liga. :carinhoso:

crl Phily tem 6 picks just trust de process :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, de onde compraram jerseys? E btw que raio é uma swingman?

Oficiais?

https://www.hardwoodventures.com/pages/the-difference-between-replica-swingman-and-authentic-nba-jerseys

Tens aí a diferença. Mas basicamente, o recido e impressão é de melhor qualidade que as chamapas replica. E de menor qualidade que as authentic, que são as que os jogadores usam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, por acaso tinha a ideia que tínhamos dado :lol:

Em Phoenix devem tar com um dilema do crl sacar o Trae para juntar ao Booker e fazem uma equipa de shooters :lol: ou escolher o Ayton e ficar com um provável melhor C da liga. :carinhoso:

crl Phily tem 6 picks just trust de process :mrgreen:

porque raio é que Phoenix estaria a pensar no Trae? Decidir entre o Doncic e o Ayton, sure, agora um gajo que pode cair para 10º?

Compartilhar este post

Link para o post

Oficiais?

https://www.hardwoodventures.com/pages/the-difference-between-replica-swingman-and-authentic-nba-jerseys

Tens aí a diferença. Mas basicamente, o recido e impressão é de melhor qualidade que as chamapas replica. E de menor qualidade que as authentic, que são as que os jogadores usam.

Oficiais as in nbastore não tenho orçamento para, portanto replica também serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Doncic em Phoenix era brutal mas o mais logico deve ser escolherem o Ayton.

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta quem é o treinador 98% de certeza que deve ser Phoenix. Os 2% contam com o lunático do Sarver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...