Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Gosto. Perdemos umas 2nd rounds mas ganhamos um espaço salarial grande no próximo ano. Veremos é se o espaço dá em alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Troca do crl :prayer:

Hornets provavelmente vão para o tanking e o Kemba é um alvo apetecível

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Troca do crl :prayer:

Hornets provavelmente vão para o tanking e o Kemba é um alvo apetecível

Não exageremos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele contrato ridículo do Mozgov anda a passear de cidade em cidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem mandou vir alguma cena da nbastore? Conhecem algum sitio que não tenha de pagar quase 50€ em portes e taxas?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele contrato ridículo do Mozgov anda a passear de cidade em cidade :lol:

O do Dwight também anda. Uma cidade por ano :mrgreen:

Já alguem mandou vir alguma cena da nbastore? Conhecem algum sitio que não tenha de pagar quase 50€ em portes e taxas?

O que procuras?

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o Mozgov ainda mais com aquele contrato pqp

É uma trade que faz sentido dos dois lados. Classificar aquilo como uma "trade do crl" é um overstatement. Só isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dizer que não tinha pago tanto mas pela t-shirt do Curry paguei 27 dólares pela t-shirt e 24 de portes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

The Lakers have acquired the 39th pick in Thursday’s Draft from the 76ers, league source tells ESPN. Lakers will send Philly its 2019 second round pick via Bulls and cash

@Woj

Só para marcar presença no draft :mrgreen:

EDIT: Ah não, afinal havia mais umas picks

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

O que procuras?

É mais no geral, andei la a ver as sales. Curtia o jersey de 2k8 do Garnett. :mrgreen:

O Draft é hoje, certo? Aguardo o mock do Mesquita.

Os kings não têm o first pick de 2019 (tá nos celtics) por isso é possivel que tentem trocar o deste ano por um jogador feito já que não ganham nada em "tankar" na proxima epoca. Nesse caso o pick que está nos C's perderia imenso valor, e os Celtics podem tentar trocá-lo em antecipação hoje, portanto espero uma noite animada.

O meu review até agora, vale o que vale, que é 0 dado que percebo muito pouco da poda:

O meu #1 é o doncic de caras e não acredito que os Suns não o agarrem com o selecionador lá.

Ayton pareceu-me muito mole a defender para um center, mas é um c que lança de 3, os muricas já tão todos com ela na mão.

Bagley parece-me muito interessante ofensivamente, mas na NBA vai ter o mesmo bar aberto. Defensivamente não vi grande coisa dele.

JJJ - não consegui ver videos de jeito dele, pareceu-me um bocado trapalhao, mas no idea, informaçao inconclusiva.

Porter - Não vi grandes videos, mas até seduziu. Penso que o # deste vai depender dos exames médicos, mesmo assim não acredito que o deixem chegar aos 2 digitos, até deverá ser top5-6 imo, considerando os receios de saúde.

À tarde se tiver tempo faço até ao top10 previsto no site que tou a ver, pelo menos para tentar conhecer minimamente os gajos.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O Doncic é certo? Tinha lido qualquer coisa que iria ficar mais um ano na Europa.

Já é certo há umas semanas. Projetado para 4ª escolha.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Em todo o lado que vi, era projetado para 2º pick, eu acho que vai ser o #1 porque suns, mas as outras vejo facilmente a saltarem o doncic e a pickarem um negão atletico.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Já é certo há umas semanas. Projetado para 4ª escolha.

Projetado por quem? Já vi 2º, 3º e 4º. No último mock do DX está no 3º. Acho que ninguém sabe mesmo o que os Kings vão fazer :mrgreen:

Para mim é um erro passar o Doncic, mas são os Kings.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Kings ainda estavam a ponderar o MPJ para 2ª pick...

Pessoalmente, não arriscava o MPJ e ia directo para o Doncic. Mas já vejo o draft.net e a ESPN a projetarem o Bagley para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não confiem nesses tweets quanto a "equipa está seriamente a avaliar apanhar jogador x, y", muitas vezes são smokescreens a ver se alguma equipa cede.

Compartilhar este post

Link para o post

Só podemos confiar nos spoilers do Woj à hora do draft 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não confiem nesses tweets quanto a "equipa está seriamente a avaliar apanhar jogador x, y", muitas vezes são smokescreens a ver se alguma equipa cede.

Sim, mas Kings. Não me admirava nada que escolhessem o Bagley, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Só podemos confiar nos spoilers do Woj à hora do draft 8)

Li algures que o Woj não pode fazer essa brincadeira desde que assinou pela ESPN porque são eles são quem faz o bradcast (acho que o ano passado foi igual) portanto é Shams time!

Compartilhar este post

Link para o post

Trae Young - Fosse mais alto e provavelmente seria top5, contudo pareceu muito bacano a atacar, passa, lança exterior e entra para o cesto com facilidade. A defender não vi nada, não sei lol. Foi dos que gostei mais até agora.

Wendell Carter - Parece bom PF até, não sei como é de passe, mas marca debaixo do cesto (dos videos que vi, era quase tudo afundanços mas pronto), ressalta e tem lançamento exterior.

Mo Bamba - Intenso, atlético, braços enormes. Diria que é dos gajos com maior potencial deste draft, e não me parece tao verdinho com o ayton por exemplo. Parece que também sabe lançar de 3. Por outro lado, chama-se Mo Bamba.

Knox - Parece bom scorer, mas tem ali qualquer coisa que me faz não acreditar nele.

Mikal Bridges - Gostei deste, pareceu capaz de marcar dentro, fora e defender dentro quando necessário e sem medo. Intenso.

Foi o melhor que consegui, que tive ai m*rda para fazer. Alguns gajos interessantes, depois ordeno, se possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...