coisito Publicado 22 Junho 2018 (editado) Sources: Philadelphia is trading Mikal Bridges to Phoenix for Zhaire Smith. Sources: Suns have traded Zhaire Smith and 2021 Miami first-rounder to 76ers for Mikal Bridges. Editado 22 Junho 2018 por coisito Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Junho 2018 (editado) O moço estava todo contente, a mãe idem. Fazem uma conferência de imprensa sobre irem para Philly porque era o sonho de criança e é trocado mal ela acaba, feels bad man :lol: E este já fez mais um amigo :lol: Editado 22 Junho 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2018 Utah a roubar o Grayson. Era para nós :-X Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2018 (editado) Li algures que o Woj não pode fazer essa brincadeira desde que assinou pela ESPN porque são eles são quem faz o bradcast (acho que o ano passado foi igual) portanto é Shams time! Exacto... :mrgreen: O contorcionismo nas palavras... até à 30ª :lol: Editado 22 Junho 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2018 Doncic coming to Dallas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Junho 2018 O Robert Williams é bom, colossus? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Junho 2018 Os Hawks querem o Trae Young para liderar o tank, só pode. Ele faça o que fizer, será sempre um problema para a equipa a nível defensivo. Que desperdício de troca, ainda por cima a 1st round pick aparentemente é top 5 protected. Os Mavs ficam com um um backcourt muito interessante. O Dennis Smith é talentoso mas ainda falta-lhe inteligência de jogo, coisa que o Luka pode trazer à equipa. Numa noite em que os Kings deviam ser ridicularizados por passar o Luka, parece que há uma equipa que consegue fazer pior. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Junho 2018 ainda por cima a 1st round pick aparentemente é top 5 protected. what? a proteção é boa para os Hawks, os Mavericks não se projetam como bottom 5 da liga. se fosse protegido para top10, a conversa já era outra. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2018 O que significa isso das protected picks ? Nunca percebi muito bem :/ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Junho 2018 Alguem que conheça o Sexton que deixe ai a sua opinião. Eu preferia ter escolhido um big men mas a malta do draft dos Cavs é coiso. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 22 Junho 2018 Lonnie Walker, que assim seja! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Junho 2018 O Robert Williams é bom, colossus? THICK JACKED FRAME É um bom projeto para ser um Big Man na ratação, not bad Alguem que conheça o Sexton que deixe ai a sua opinião. Eu preferia ter escolhido um big men mas a malta do draft dos Cavs é coiso. Sólido, e é uma boa primeira escolha para começar a era pós-LeBron Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Junho 2018 O que significa isso das protected picks ? Nunca percebi muito bem :/ Imagina que numa troca a equipa A manda uma futura 1st round pick top-3 protected para a equipa B. Se a pick da equipa A naquele draft cair no top-3 fica na mesma com a equipa A. Caso não seja é da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 23 Junho 2018 Podem quotar o melhor draft desde 2003. Acho que nunca vi um draft tão completo, acho ridículo que o um gajo como o Robert Williams caia até 27 para os Celtics. Que roubo dos C's como sempre Ainge em grande. Só desgostei o Ayton ser a primeira escolha. Doncic ROY. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Junho 2018 Fala-se que o Howard pode ir para FA, com o objectivo de ir para os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2018 A minha opinião a melhor classe desde 2003 foi 2011 embora a do ano passado tambem tenha sido muito boa. o Ayton ser nº1 era previsível a falta de C' de qualidade em muitas equipas começa-se a notar e ele é um bicho do crl. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Junho 2018 Podem quotar o melhor draft desde 2003. Acho que nunca vi um draft tão completo, acho ridículo que o um gajo como o Robert Williams caia até 27 para os Celtics. Que roubo dos C's como sempre Ainge em grande. Só desgostei o Ayton ser a primeira escolha. Doncic ROY. Supostamente caiu muito por causa dos dados médicos, ou neste caso, da falta deles. Devido ao histórico de lesões do rapaz e como não facultaram dados médicos a muitas das equipas, não quiseram arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Junho 2018 Carmelo faz o óbvio e assina a extensão. Resta rezar pelo milagre e esperar que o PG fique pelo menos mais esta época. what? a proteção é boa para os Hawks, os Mavericks não se projetam como bottom 5 da liga. se fosse protegido para top10, a conversa já era outra. Fiz uma confusão enorme, tens razão :lol: acho que podiam sacar mais qualquer coisa, mas eu também tenho o Doncic em altíssima conta. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 23 Junho 2018 OKC a pagar ao Melo pelo jogador que era e não pelo jogador que é... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2018 O PG acho que já disse a uns tempos que ia sair. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Junho 2018 Alguém aqui me consegue explicar +/- como funciona o draft, as transferências, as trocas e assim? Sou novo nisto e não percebi quase nada do que li na wikipedia. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Junho 2018 (editado) Alguém aqui me consegue explicar +/- como funciona o draft, as transferências, as trocas e assim? Sou novo nisto e não percebi quase nada do que li na wikipedia. Em termos simples as 14 equipas que não vão aos playoffs entram na lottery. É feito o sorteio do draft em que são sorteadas as três primeiras picks do draft. Cada equipa na lottery tem uma percentagem de receber a primeira pick. Tirado da Wiki aqui ficam as percentagens de receber a primeira pick, sendo que a ordem é do pior para o melhor recorde na regular season: 1.250 combinations, 25.0% chance of receiving the No. 1 pick 2.199 combinations, 19.9% chance 3.156 combinations, 15.6% chance 4.119 combinations, 11.9% chance 5. 88 combinations, 8.8% chance 6. 63 combinations, 6.3% chance 7. 43 combinations, 4.3% chance 8. 28 combinations, 2.8% chance 9. 17 combinations, 1.7% chance 10. 11 combinations, 1.1% chance 11. 8 combinations, 0.8% chance 12. 7 combinations, 0.7% chance 13. 6 combinations, 0.6% chance 14. 5 combinations, 0.5% chance Então imaginando que num cenário hipotético a primeira pick vai para a equipa 12 por sorte. Depois a segunda acaba por ir para a 1 e a terceira para a 3. A ordem do draft fica (por número de equipa) 12,1,3,2,4,5,6... Por aí fora. Como disse só se sorteiam as primeiras 3 picks. Se alguém salta depois mantém-se o resto. Depois do draft vem a Free Agency. Na NBA os contratos têm uma estrutura própria. Para entender os contractos é importante entenderes que existe um salary cap, ou seja cada equipa tem um limite máximo de dinheiro que pode pagar em salários (embora este seja um soft cap, isto é, as equipas podem exceder o cap em certas situações, assinar com jogadores que já pertenciam à equipa entre outros, mas pagam uma tax à liga que vai aumentando se forem reincidentes). Passando então aos contractos em si existe um valor máximo que as equipas podem pagar a cada jogador que depende de várias variáveis, entre elas, quantos anos tem na liga, presenças em all nba teams, all star games, etc.. Não te sei precisar exactamente quais são os requisitos para serem elegíveis para o super-max. Estas coisas são algo variáveis dado que os donos da NBA e a associação dos jogadores de tempos em tempos renovam o CBA (collective bargaining agreement), um acordo que assinam e que define estas coisas da liga). A Free Agency então é o momento do ano (começa dia 1 de Julho e estende-se até Outubro penso, próximo do início da regular season). Os jogadores que não têm contracto a partir de 1 de Julho podem encontrar-se com as equipas e negociar contractos. Estes contractos podem ter uma duração máxima de 5 anos (penso eu, se estiver enganado corrijam-me) e podem ter opções de mais um ano para o jogador ou a equipa (negociado no contracto) e no trade clauses (o jogador pode escolher se aceita uma troca). Este último leva-nos então às trocas. Ao contrário do futebol que estamos habituados na NBA não há transferências em que chegas e pagas X a uma equipa por aquele jogador (pode acontecer mas são deals pequenos e é apenas uma troca o jogador não muda de contracto, até é uma piada na NBA corrente falar em trocas com cash considerations), então os jogadores quando assinam o seu contracto normalmente vêm esse contracto até ao fim. Algo que acontece na NBA são as trocas. A questão das trocas é que uma equipa não pode por exemplo fazer uma troca e ficar com salários acima do cap, então existe uma dinâmica grande nas trocas, inclusive oferecendo picks futuras no draft numa troca. Acho que cobri grande parte do que pediste. Está um pouco confuso porque isto é uma imensidão de informação. Se ficaste com dúvidas chuta que eu ou outra pessoa daqui responde. Editado 24 Junho 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Junho 2018 (editado) . Editado 24 Junho 2018 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post