Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Os FA de 2019 não são grande espingarda. Os Lakers devem apostar as fichas todas no Klay.

Compartilhar este post

Link para o post

n quero saber do Lebron pra nada.

Vou continuar a apoiar o verde e branco do meu Celtão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

se mesmo com o LeBron no Este já eram a melhor equipa, agora nem há discussão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse contrato do Deng é que já ia com o crl. O Mitch que anda cheio de boa vontade também podia acolher mais um contrato de m*rda em Charlotte depois daquele do Mozgov.

Nets e Hornets metem-se a jeito... Não é assim tão mau na verdade. Deng (expiring) + pick acho que aceitavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, em relação ao Thunder, choque total a decisão do PG. O Grant também renovou e parece que é com isto que vamos tentar o título.

Este core nao resultou esta época mas vou dar o beneficio da duvida a uma equipa que teve de encaixar 3 estrelas num espaço tão curto de tempo.

Preferia ter outro treinador mas enfim, confio no Presti. E espero bem que caguem de alto no Carmelo e que no máximo o metam a suplente. Ainda nao esqueci aquelas declarações de m*rda.

"Hey P they say I gotta come off the bench"

893956432.jpg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os FA de 2019 não são grande espingarda. Os Lakers devem apostar as fichas todas no Klay.

Kawhi? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente, que vamos esperar pelo Kawhi em 2019. O contrato do Lebron indica que também ele sabe que é preciso tempo e paciência.

E estou convicto que o Kawhi vem cá parar. Mas tinha a mesma convicção com o PG :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente, que vamos esperar pelo Kawhi em 2019. O contrato do Lebron indica que também ele sabe que é preciso tempo e paciência.

E estou convicto que o Kawhi vem cá parar. Mas tinha a mesma convicção com o PG :lol:

Troquem agora por favor :/

Compartilhar este post

Link para o post

Troquem agora por favor :/

Nope :mrgreen:

Vocês queriam Kuz + BI + picks. No início, dissemos que o Kuz ficava fora da conversa. Agora, depois de termos o Lebron por 4 anos, nem um nem outro queremos trocar :mrgreen:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

MyBookie’s wild, but they have the Lakers at 62.5 for a win total next year.

AHAHAHAHAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

Tiquinho, mínimo pelo Noel.

Belo deal para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Sou fã dele, não sei ao certo o que correu mal em Dallas mas gostava dele nos Sixers. Não terá grandes dificuldades para fazer o papel que o Adams faz.

Também há que dar valor à quantidade de dinheiro que os owners estão dispostos a gastar pela equipa neste ano. Um contraste enorme com o que aconteceu na troca do Harden.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Sou fã dele, não sei ao certo o que correu mal em Dallas mas gostava dele nos Sixers. Não terá grandes dificuldades para fazer o papel que o Adams faz.

Também há que dar valor à quantidade de dinheiro que os owners estão dispostos a gastar pela equipa neste ano. Um contraste enorme com o que aconteceu na troca do Harden.

Estão a gastar este dinheiro por uma equipa que vai perder na 1ª ronda e não gastaram numa equipa que tinha ido Às Finals. 0 de sentido

Compartilhar este post

Link para o post

segundo consta ele rejeitou uma proposta de 4 anos (70M) porque queria o max, depois chapéu

Compartilhar este post

Link para o post

The Lakers have renounced Julius Randle, making him an unrestricted free agent, league source tells ESPN.

Source: Rajon Rondo agrees to deal with Lakers.

Editado por RonneR

Compartilhar este post

Link para o post

The Lakers have renounced Julius Randle, making him an unrestricted free agent, league source tells ESPN.

Source: Rajon Rondo agrees to deal with Lakers.

DhIU_syX0AE5T6W.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rondoooooo

RIP Lonzo??

RIP IT

Btw, alguém consegue arranjar aquele quadro com os contratos que andava aí para trás mas mais atualizado?

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a gastar este dinheiro por uma equipa que vai perder na 1ª ronda e não gastaram numa equipa que tinha ido Às Finals. 0 de sentido

Depois da trade do Harden entrou para a organização o George Kaiser, um dos homens mais ricos do planeta https://www.nba.com/thunder/corporatenews/kaiser_140418 ajuda a explicar o porquê de agora terem possibilidades de gastar.

De qualquer das formas, efetivamente foi ridículo não ter gasto na altura, mas atualmente não vejo o problema. Toda a gente sabe que os Warriors são bem mais fortes que a concorrência, mas é por isso que as outras equipas não devem tentar? Isso só ia perpetuar a hegemonia dos Warriors e como vimos este ano na eliminatória com os Rockets, eles não são invencíveis.

E já se assume que vão perder na 1ª ronda? Eu sou o primeiro a admitir que a última época foi uma vergonha mas os Thunder tem um plantel de topo na liga e têm sem dúvida alguma possibilidades de fazer melhor.

segundo consta ele rejeitou uma proposta de 4 anos (70M) porque queria o max, depois chapéu

bruh :lol: agora anda a ganhar o mínimo.

algum agente lhe f*deu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu menino Rondo não :(

No entanto se querem um PG que não sabe lançar conseguiram arranjar agora a melhor versão. Já podem trocar o Lonzo por alguém relevante

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores estão sob contrato neste momento nós Lakers?

Compartilhar este post

Link para o post

lol depois de assinarem o melhor jogador do mundo, gastam 25 milhoes no KCP, no Lance e no Rondo.

dêem-me essas drogas, porque estão a bater bem.

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia é simples, não há shooters disponíveis, e mesmo que houvesse não têm o skill necessário, portanto o second best é arranjar defensores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...