Robe Publicado 3 Julho 2018 Cousins nos GSW? Parabéns pelo título. Até 2019 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Julho 2018 Não há palavras.. Que vergonha, Cousins. Tens 2 equipas que são claramente melhores que OKC, tens o LeBron que consegue ganhar séries sozinho na boa e eu diria que Utah, Portland e Minny tem rosters melhores que OKC. Portanto sim, gastar este dinheiro todo para serem a 5ª ou 6ª melhor equipa na conferência é parvo É a tua opinião. Utah não tem definitivamente melhor roster. Minny e Portland tem um banco pior, e mesmo Houston tem uma equipa pouco profunda. Eles nao funcionaram como equipa, mas a nível de talento individual, são das melhores. O que sugeres no fundo é que é parvo assinar com o Paul George. Era a única decisão que podiam tomar na atual situação. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Julho 2018 Queixem-se da circunstância. Parece-me uma opção acertada para todos. É f*da que tenha caído este ano e que ninguém tenha querido dar um contrato longo ao Cousins. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Julho 2018 Não há palavras.. Que vergonha, Cousins. É a tua opinião. Utah não tem definitivamente melhor roster. Minny e Portland tem um banco pior, e mesmo Houston tem uma equipa pouco profunda. Eles nao funcionaram como equipa, mas a nível de talento individual, são das melhores. O que sugeres no fundo é que é parvo assinar com o Paul George. Era a única decisão que podiam tomar na atual situação. O que sugiro é que estar a pagar tanto dinheiro e ter 0 de futuro para uma equipa que não vai ganhar o titulo é parvo. Com o Westbrook e o PG, OKC não vai ganhar absolutamente nada Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2018 (editado) good guy warriors o pessoal já tava pronto para dar hate nos lakers, mas eles chegam-se à frente e tratam do assunto btw, alguém que me explique como é que um jogador destes assina por tão pouco? ou virou tudo kd e o que interessa agora são os anéis? Editado 3 Julho 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Julho 2018 O gajo ta todo podre, e é a única forma de ele ganhar um anel. Até os próprios jogadores são glory hunters, que tristeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Julho 2018 (editado) :estrelas: Dizem que o Cousins deve estar recuperado em Novembro/Dezembro. Embora esteja a ver a NBA a mudar as regras para impedir mais uns anos de dominação dos GSW. Tal como já aconteceu quando implementaram as cap rules. Editado 3 Julho 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Julho 2018 (editado) Ahah Warriors :prayer: :lol: É mexer-se bem. Falava-se que o Cousins ia pra um max, ou pelo menos um contrato a rondar os 25M/ano, e os Warriors apenas se perguntaram "Why not?". Ninguém apontou uma arma ao jogador e obrigou-o a assinar o contrato. Anyway, já que o projeto dos Lakers não é uma cena imediata, fico contente que continuem a ser os Warriors campeões :mrgreen: btw, para o ano em GS, são FA Klay, Cousins e, possivelmente, KD. AD quando voltar a New Orleans: Editado 3 Julho 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2018 Se o Cousins aparecer a bom nível quando regressar... que brincadeira. :lol: Mas até percebo o lado dele, põe-se pertíssimo do anel e para o ano salta para outro lado qualquer com um contrato do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Julho 2018 O Klay no próximo ano não sai de Golden State Isto pode parecer estupido, mas o Payton cortou aquele cabelão, que me parecia atrapalhar o jump shot e penso que ainda se pode tornar numa peça interessante para os Suns. Se tudo der certo têm pelo menos uma excelente base para construir uma equipa! :mrgreen: Too soon Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Julho 2018 A questão é que o Cousins não devia estar a receber propostas nem perto do que ele esperava. Ele ainda é relativamente novo, mas como ele vai sair da lesão é uma incógnita. Como há poucas equipas com cap, provavelmente ninguém queria arriscar. Mas claro, ir para os Warriors.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Julho 2018 (editado) O Klay no próximo ano não sai de Golden State Não acho isso assim tão certo... E até tenho a convicção que fica pela Califórnia :mrgreen: Agora a sério, depende se conseguimos o Kawhi ou não. Editado 3 Julho 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Julho 2018 Fico semi-contente porque apesar de odiar esta disparidade na NBA desde a chegada do KD, ao menos significa que o Brett Brown não deverá dar um tiro no pé na situação do Kwahi. Os Spurs acabaram de perder imensa leverage nesta situação e continuo sem perceber se, mesmo tendo um dos gajos que desenvolveu o Kwahi (Brett) e o médico que o tratou esta época, ele renovaria contrato. Na minha opinião dêem uma época de desenvolvimento a este core com um Embiid na sua primeira pré-época saudável e um Fultz que é uma incógnita e arranjem uns shooters. Haja espaço para ver se o Zhaire é jogador e siga com isso. Não íamos ganhar aos Celtics de qualquer maneira, o único risco é dar-se demasiado espaço aos Bucks e Indiana para seguirem para a ECF (não sei o que pensar de Toronto, sinceramente). Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Julho 2018 Fico semi-contente porque apesar de odiar esta disparidade na NBA desde a chegada do KD, ao menos significa que o Brett Brown não deverá dar um tiro no pé na situação do Kwahi. Os Spurs acabaram de perder imensa leverage nesta situação e continuo sem perceber se, mesmo tendo um dos gajos que desenvolveu o Kwahi (Brett) e o médico que o tratou esta época, ele renovaria contrato. Na minha opinião dêem uma época de desenvolvimento a este core com um Embiid na sua primeira pré-época saudável e um Fultz que é uma incógnita e arranjem uns shooters. Haja espaço para ver se o Zhaire é jogador e siga com isso. Não íamos ganhar aos Celtics de qualquer maneira, o único risco é dar-se demasiado espaço aos Bucks e Indiana para seguirem para a ECF (não sei o que pensar de Toronto, sinceramente). Os Bucks vão ser muito perigosos. Giannis com um treinador decente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Julho 2018 Os Bucks vão fracassar de novo, roster atroz. Bledsoe nefasto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Julho 2018 Por falar em Giannis acham que o irmão dele vai dar em alguma coisa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2018 O pessoal que pede intervenção da NBA faz-me muita confusão. Então o gajo é FA, está lesionado (uma lesão grave, ainda para mais) e, mais importante ainda, ninguém lhe apontou uma arma à cabeça. Se ele não foi parar a outro franchise foi porque não quis, porque propostas não devem ter faltado. Recupera da lesão, muito provavelmente ainda saca um anel e depois sai para ir ganhar um max. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 3 Julho 2018 :mrgreen: Too soon Podes crer... Vamos lá ver o que faz em NO Btw, em relação a saidas dos Warriors acho que mais é mais provavel o Draymond sair que o Klay Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 3 Julho 2018 Por falar em Giannis acham que o irmão dele vai dar em alguma coisa? :mrgreen: Não me acredito muito, depende do treinador que tiver. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Julho 2018 O pessoal que pede intervenção da NBA faz-me muita confusão. Então o gajo é FA, está lesionado (uma lesão grave, ainda para mais) e, mais importante ainda, ninguém lhe apontou uma arma à cabeça. Se ele não foi parar a outro franchise foi porque não quis, porque propostas não devem ter faltado. Recupera da lesão, muito provavelmente ainda saca um anel e depois sai para ir ganhar um max. Mas não deve ter recebido um max contract, então mandou a liga à m*rda e comprou um anel. O que sugiro é que estar a pagar tanto dinheiro e ter 0 de futuro para uma equipa que não vai ganhar o titulo é parvo. Com o Westbrook e o PG, OKC não vai ganhar absolutamente nada Mas é parvo porquê? Se há capital para isso who cares :lol: O resto são futurologias. Eu lembro-me do que se dizia do Dirk ou do Kobe nos tempos da camisola 24 e lá ganharam. Há demasiadas variáveis na NBA para se fazer esse tipo de comentários. As odds estão contra os Thunder, mas como fã não vou ficar incomodado por ser tentar chegar lá tendo 2 jogadores de topo da liga. As equipa candidatas não devem de maneira nenhuma prestar vassalagem aos Warriors e devem fazer o possível para os tentar destronar, o que acredito que os Rockets provaram este ano. Com CP3, podiam perfeitamente ter ganho. Não assinar com o PG sim, continuo a dizer, era parvo. Desperdiçar o prime do Westbrook era parvo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2018 Mas não deve ter recebido um max contract, então mandou a liga à m*rda e comprou um anel. Mas é parvo porquê? Se há capital para isso who cares :lol: O resto são futurologias. Eu lembro-me do que se dizia do Dirk ou do Kobe nos tempos da camisola 24 e lá ganharam. Há demasiadas variáveis na NBA para se fazer esse tipo de comentários. As odds estão contra os Thunder, mas como fã não vou ficar incomodado por ser tentar chegar lá tendo 2 jogadores de topo da liga. As equipa candidatas não devem de maneira nenhuma prestar vassalagem aos Warriors e devem fazer o possível para os tentar destronar, o que acredito que os Rockets provaram este ano. Com CP3, podiam perfeitamente ter ganho. Não assinar com o PG sim, continuo a dizer, era parvo. Desperdiçar o prime do Westbrook era parvo. E onde é que isso tem que fazer com que a NBA interfira ? São eles que têm de escolher a equipa para a qual ele vai ? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Julho 2018 Westbrook, George e Adams são 3 bons pilares para uma equipa que quer ser campeã. Juntando a isso o facto de o Melo para o ano sair, e ainda ficam com algum Cap Space para melhorar a equipa. Agora é assim, muito provavelmente nunca vão conseguir fazer nada porque os Warrios vêm de 4 finais, 3 anéis e com uma super equipa que o mais certo é continuar junta, mas nunca se sabe o futuro, uma ou duas lesões nos Warriors e OKC entra na luta. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Julho 2018 Mas não deve ter recebido um max contract, então mandou a liga à m*rda e comprou um anel. Mas é parvo porquê? Se há capital para isso who cares :lol: O resto são futurologias. Eu lembro-me do que se dizia do Dirk ou do Kobe nos tempos da camisola 24 e lá ganharam. Há demasiadas variáveis na NBA para se fazer esse tipo de comentários. As odds estão contra os Thunder, mas como fã não vou ficar incomodado por ser tentar chegar lá tendo 2 jogadores de topo da liga. As equipa candidatas não devem de maneira nenhuma prestar vassalagem aos Warriors e devem fazer o possível para os tentar destronar, o que acredito que os Rockets provaram este ano. Com CP3, podiam perfeitamente ter ganho. Não assinar com o PG sim, continuo a dizer, era parvo. Desperdiçar o prime do Westbrook era parvo. Eu não estou a falar em prestar vassalagem aos Warriors, estou mesmo a falar em aperceber que, depois da saida do KD, deviam ter começado a fazer rebuild. Westbrook, George e Adams são 3 bons pilares para uma equipa que quer ser campeã. Juntando a isso o facto de o Melo para o ano sair, e ainda ficam com algum Cap Space para melhorar a equipa. Agora é assim, muito provavelmente nunca vão conseguir fazer nada porque os Warrios vêm de 4 finais, 3 anéis e com uma super equipa que o mais certo é continuar junta, mas nunca se sabe o futuro, uma ou duas lesões nos Warriors e OKC entra na luta. Que Cap Space? Mesmo sem o Carmelo, com o Westbrook, o PG, o Adam e o Roberson vão gastar 106M para em 2019-2020. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Julho 2018 (editado) O facto é que Carmelo anda borderline unplayable em jogos de playoff, substituis o Carmelo por um gajo que seja um bom fit e tens uma equipa mil vezes mais competitiva. Não estou é convencido que o Westbrook seja um gajo porreiro para se jogar e construir uma equipa candidata, está longe de ser o elemento que mais beneficia os colegas à volta. Portanto, resolvendo a questão do Carmelo e ajustando a influência do Westbrook e forma de jogar... a base da equipa é porreira. Gostando ou não do Westbrook, é o tipo de talento que faz a diferença, Paul George parece-me que aprecia ser a 2ª/3ª opção, jogando sem pressão e o Steven Adams é um center moderno fantástico. Mas neste momento partem claramente atrás dos Jazz, por exemplo. Ainda há 3 meses levaram ensaboadela nos playoffs e levariam de novo hoje. Editado 3 Julho 2018 por 6nario Compartilhar este post Link para o post