andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2018 É o Ayton QUASE de certeza. E não me chateia, só queria um dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Maio 2018 (editado) Não acredito que seja o Doncic, contratar uma 1ª pick para a posição do Booker (ambos SG) é desperdício e teriam que adaptar 1 dos 2, a equipa precisa muito mais de 1 Center que outro Guard. Só falam o Doncic para os Suns porque o treinador o treinou na Eslovénia(?) O Ayton é nº1 em todos os mock draft que tenho visto e ele é daqueles que não engana tipo o AD quando veio para a liga já todos sabiam que ia ser top. As reservas dos olheiros ao Trae tem a ver exclusivamente com o fisico de resto na minha opinião é uma aposta segura. Na maior parte dos mock draft no top 10 só o Doncic e o Trae é que são Guards o resto é tudo PF e C :lol: Acho que este vai ser o draft da corrida aos Big Mens :lol: Editado 16 Maio 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2018 O Doncic tem de jogar a PG. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Maio 2018 Não há que enganar, com qualquer um dos dois ficam muito bem servidos. Isto também vale para os Kings, mesmo havendo Fox e Cauley-Stein Doncic em Phoenix era brutal mas o mais logico deve ser escolherem o Ayton. Ayton + Booker era uma dupla do crl, aquele pick-n-roll seria fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2018 Coitado do Caulley-Stein :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2018 Oficiais as in nbastore não tenho orçamento para, portanto replica também serve. Tens as lojas de facebook que arranjam réplicas: Olimpo PT NBA Jerseys Não tenho feedback de nenhuma. A que mandei vir já não existe no facebook. Se quiseres ir direto à fonte, acho que é por aqui que eles mandam vir. DH Gate Sem certezas que seja, mas acho que é. Isto é para onde foi a malta que vendia no aliexpress (que entretanto apertou com os vendedores de réplicas). Quanto a risco de alfandegas, neste site tens sempre. Nos de facebook não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Maio 2018 (editado) [Lowe] Giannis Antetokounmpo and Mike Budenholzer had breakfast today in Milwaukee, league sources say. sim pff. EDIT - Adrian Wojnarowski @wojespn Seguir Seguir @wojespn Mais Mike Budenholzer has reached an agreement to become the Milwaukee Bucks coach, league sources tell ESPN. YAYYAYAY Editado 16 Maio 2018 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Maio 2018 (editado) Ayton para Phoenix, Doncic para Sacramento “Ι’m not sure if these are the last two games [in EuroLeague]. We have yet to make this decision. Perhaps after the season,” Doncic said when asked if the Final Four matches are the last two he’ll play in EuroLeague. Classic EDIT: Só agora é que me lembrei, será que o Luka vai mesmo para Sacramento? Draftaram o Fox o ano passado e imagino que seja muito cedo para se verem livres do Buddy. Será que dizem fuck it e draftam o Jaren Jackson ou o Bagley? Editado 17 Maio 2018 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Maio 2018 Não faz sentido ele mostrar neste momento que está a pensar na NBA, ainda está a jogar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2018 Budenholzer anunciado pelos Bucks. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Maio 2018 (editado) Shams Charania Verified account @ShamsCharania NBA All-Rookie teams: First team: Ben Simmons, Donovan Mitchell, Jayson Tatum, Kyle Kuzma, Lauri Markkanen. Second team: Dennis Smith Jr., Lonzo Ball, John Collins, Bogdan Bogdanovic, Josh Jackson. Que abuso. Esta classe de rookies é demasiado boa. Editado 22 Maio 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Maio 2018 (editado) O Bam não entrou na segunda equipa porque alguém deu um voto de primeira equipa ao Josh Jackson :estrelas: J-Rich não está em nenhuma das all defensive teams :lol: Murray e Butler à frente dele é uma piada. O Whiteside continua a espalhar magia. Desde jogar com os Blazers no 2K e meter no insta ou no snapchat, agora mete um vídeo a marcar um triplo e a dizer que há um diferença entre não conseguir e não ser permitido lançar. Desgraçado. Editado 23 Maio 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2018 O Whiteside está a arranjar maneira de ninguém o querer. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Maio 2018 (editado) Shams CharaniaVerified account @ShamsCharania All-NBA teams: First: LeBron James, James Harden, Anthony Davis, Damian Lillard, Kevin Durant. Second: Giannis Antetokounmpo, Russell Westbrook, Joel Embiid, LaMarcus Aldridge, DeMar DeRozan. Third: Stephen Curry, Victor Oladipo, Karl-Anthony Towns, Jimmy Butler, Paul George. O Dame merece, mas não estava à espera. Editado 24 Maio 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2018 Era o meu top 5 para MVP, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2018 Horford? Lowry? Horford? Lowry? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Maio 2018 Era o meu top 5 para MVP, por acaso. Dame à frente do Giannis? spicy Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Maio 2018 Dame à frente do Giannis? spicy O último terço de época dele foi qualquer coisa de inacreditável. A equipa é fraca e o CJ teve um ano menos. O 3º lugar é dele. O Giannis sofre ainda por falta de orientação. Este ano era o meu 6º, ainda. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Maio 2018 É um 3º lugar no oeste mas a dois jogos do 8º, não acho que seja por aí. Mas sim concordo, apesar de ser melhor jogador o Giannis (e os bucks no geral) perdeu gás com o decorrer da época. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2018 (editado) The Curious Case of Bryan Colangelo and the Secret Twitter Account Holy shit isto é mesmo capaz de ser verdade. Se sim, sabe bem sentir que estive no lado certo por odiar este gajo, por outro lado é uma humilhação para o franchise que pode custar uma das off-season mais importantes da nossa história, e como as coisas andam hj em dia não me admirava que ele não fosse despedido :lol: mas se for, sabendo que nunca na vida o Hinkie volta que venha alguém de jeito. ADORO O EMBIID :lol: edit: SAVAGE Editado 30 Maio 2018 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post