Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

LBJ, PG e Kawhi nos Lakers era lindo para crl. <3

E se o AD vai para Golden State, não adianta de nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron não vai para LA. E só com o PG tá bem melhor nos Spurs, mas pronto ele é que sabe, deixar de ser treinado pelo melhor de sempre para ir para LA para uma equipa pior não acho boa decisão de todo.

Porquê? Ele de qualquer maneira consegue sempre formar uma equipa em qualquer lado com o mínimo de flexibilidade de cap. Para além disso os Lakers têm muitos assets que podem trocar e andam por aí PG, Kwahi, Boogie, entre outros, a cheirar. Ainda mais importante a nível da marca dele e revenue ia ser gigante ter o LeBron nos Lakers. Sinceramente parecem já há muito tempo o destino mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Ele de qualquer maneira consegue sempre formar uma equipa em qualquer lado com o mínimo de flexibilidade de cap. Para além disso os Lakers têm muitos assets que podem trocar e andam por aí PG, Kwahi, Boogie, entre outros, a cheirar. Ainda mais importante a nível da marca dele e revenue ia ser gigante ter o LeBron nos Lakers. Sinceramente parecem já há muito tempo o destino mais provável.

Se eu fosse o LeBron só ia para o West se fosse para os Spurs. Só o Pop para formar uma equipa e um sistema à volta dele que poderia destronar os Warriors.

E quem fala do AD ir para os Warriors isso é impossível, a não ser que eles queiram perder peças importantes da equipa deles. Eventualmente eles vão pagar um reapeater tax absurdo por andarem constantemente acima do cap. E isto é sem contar com meter o AD lá no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa ir para oeste e levar com os Warriors nas finais de conferência ou ficar no este para os apanhar só nas Finals vai dar à mesma coisa. A não ser que ele se importe mais na streak que tem do que formar uma equipa para tentar ganhar, não vejo franchise no este com grande potencial de limpar os Dubs com a adição do LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

LBJ, PG e Kawhi nos Lakers era lindo para crl. <3

Não era nada :(

Quero ver notícias oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse o LeBron só ia para o West se fosse para os Spurs. Só o Pop para formar uma equipa e um sistema à volta dele que poderia destronar os Warriors.

E quem fala do AD ir para os Warriors isso é impossível, a não ser que eles queiram perder peças importantes da equipa deles. Eventualmente eles vão pagar um reapeater tax absurdo por andarem constantemente acima do cap. E isto é sem contar com meter o AD lá no meio.

O Dray quer o Super Max de qualquer das maneiras, portanto imagino que aproveitem a oportunidade de fazerem uma trade se ela existir. E os donos de GS já mostraram que não se importam de pagar a repeater tax

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que faço é o que podem os GSW oferecer pelo Davis que seja melhor que uma possivel oferta dos Celtics?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dray quer o Super Max de qualquer das maneiras, portanto imagino que aproveitem a oportunidade de fazerem uma trade se ela existir. E os donos de GS já mostraram que não se importam de pagar a repeater tax

Em 2021 pagam 400 M$ em repeater tax. Se eles fazem isso é o fim do soft cap.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2021 pagam 400 M$ em repeater tax. Se eles fazem isso é o fim do soft cap.

Iggy entretanto acaba contrato, acredito que o KD vai embora se ganharem na próxima época, não acho que cheguem a 2021 a pagar o repeater

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos dos Warriors não se importam de pagar isso tudo porque aquilo é uma máquina de imprimir dinheiro. Só nos playoffs fizeram perto de 150M. E quando se mudarem para São Francisco é que vai ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Warriors em SF é coisa pra deixar o meu pai muito aziado :lol: Para alem de ser adepto ferrenho dos Kings e odeia os Warriors tipo como o BdC odeia o Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos dos Warriors não se importam de pagar isso tudo porque aquilo é uma máquina de imprimir dinheiro. Só nos playoffs fizeram perto de 150M. E quando se mudarem para São Francisco é que vai ser bonito.

Confesso que não sabia disso. Porque é que se vão mudar?

Por curiosidade fui ao google maps, são uns 20km de distância de uma cidade para a outra, porque é que haverá assim tanta diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não sabia disso. Porque é que se vão mudar?

Por curiosidade fui ao google maps, são uns 20km de distância de uma cidade para a outra, porque é que haverá assim tanta diferença?

Arena nova, cidade com mais dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Jamal Crawford optou por sair dos Wolves.

Deve ir para os Warriors :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arena nova, cidade com mais dinheiro

Eu até estive a pesquisar a razão. Mas não é um bocado chunga para os 'verdadeiros adeptos'? Não gosto de fazer esta classificação mas é capaz de ser chunga para uns...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estive a pesquisar a razão. Mas não é um bocado chunga para os 'verdadeiros adeptos'? Não gosto de fazer esta classificação mas é capaz de ser chunga para uns...

20 kms é tranquilo, aconteceu pior na mesma cidade. Os Raiders não conseguiram chegar a um acordo com Oakland para um novo estádio e vão mudar-se para Las Vegas. A equipa de baseball que partilha o estádio provavelmente vai ter de dar relocate também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, Oakland tinha tudo e agora vai ficar na m*rda? :mrgreen:

Mas eu penso no meu caso, se eu tivesse de fazer mais 40km várias vezes por semana não sei até que ponto é que aceitaria de bom grado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, Oakland tinha tudo e agora vai ficar na m*rda? :mrgreen:

Mas eu penso no meu caso, se eu tivesse de fazer mais 40km várias vezes por semana não sei até que ponto é que aceitaria de bom grado...

Não sabendo estatisticas, metade deles até já podiam fazer esses 20km desde San Francisco e agora ficaram contentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente os GSW podem pagar o supermax ao demon grin e até renovar com o durant, acima do cap, e só pagam uma multa? Para isso acabem com o cap lol.

Estando acima do CAP, como é que podem fazer trocas? Entendo pouco esta lógica de ter limites, mas sem limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente os GSW podem pagar o supermax ao demon grin e até renovar com o durant, acima do cap, e só pagam uma multa? Para isso acabem com o cap lol.

Estando acima do CAP, como é que podem fazer trocas? Entendo pouco esta lógica de ter limites, mas sem limites.

As cenas do cap envolvem bird rights (o facto de os jogadores já terem jogado na equipa x tempo dá-lhes hipótese de os assinar acima do cap), cap holds, etc (é uma cena bastante confusa e complexa tbh). Não é totalmente sem limites porque uma equipa sem cap não pode chegar à FA e assinar com um gajo qualquer (tipo Miami que já vai ter salários acima do cap não pode chegar ao LeBron agora na FA e assinar com ele, só num sign-and-trade).

Acredito que a liga seria mais interessante e seria menos provável a existência de super teams com um hard cap, mas a associação dos jogadores nunca quis aceitar porque o jogador comum iria ganhar menos (no último CBA chegou a haver conversas para instituir um hard cap e acabar com max salaries).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...