Bumba Publicado 21 Julho 2018 (editado) Um potencial GOAT a sacrificar uma época inteira do seu terceiro prime so para facilitar a vida a LA.. Com Cleveland queria sempre agarrar o FO pelos culhoes, agora está tudo tranquilo. Ria-me muito com LeBron fora dos playoffs Com o elenco que se está a juntar é bem capaz :lol: Quanto muito são a 8ª seed. Leram aqui primeiro. :smilie_cmpt: Depois de postar apercebi-me que se forem a 8ª seed, o 1º jogo dos playoffs é contra Golden State. Vai dar ao mesmo :mrgreen: Editado 21 Julho 2018 por Catota Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Julho 2018 Golde State não foi 1st seed este ano. O Beasley até fez um bom final de época com os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Julho 2018 Eles vão aos playoffs se o Ingram der o próximo passo, eu é que não vejo isso a acontecer. A diferença entre o 10° e o 4° este ano vai ser irrisória. As lesões também vão contribuir muito e isso é ponto a favor do LeBron Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2018 Mas acham mesmo que o Lebron vai falhar uns PO's? Até podia ter 14 equipas com o roster igual ao dos Warriors que ele acabava nos PO's na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Julho 2018 tipo Kobe há uns anos? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2018 Pff isso nem sequer é uma comparação plausivel. O Kobe já tava em final de carreira nem metade dos jogos deve ter feito, além de que o roster era 500x pior que este. O Lebron vai aos PO's meto as mãos no fogo e aposto o meu ordenado sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Julho 2018 Eu estou a perguntar no sentido de "ajudas exteriores", ou se dizes isso por ser o melhor jogador do mundo que consegue transformar m*rda numa refeição de 15€ por pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2018 Porque é o Lebron nem tava a contar o factor LA e big market e toda a ajuda que vão ter dos refs e da liga. É mesmo porque o Lebron nunca na vida vai falhar uns PO's numa equipa com um talento razoável, se tivesse a equipa que o Kobe teve nos ultimos 2 anos, já era outra coisa, assim não falha de todo. E acredito que muitos dos miúdos que eles têm vão explodir e cheira-me que o que vai ter maior explosão vai ser o Hart. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Julho 2018 O Hart jogou bem na summer league Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2018 Claro que é uma melhoria grande. O Kawhi é melhor ofensivamente é o melhor wing defender da liga. Os Raptors são muito muito melhores com o Kawhi. ng ta a dizer que não é uma melhoria grande, apenas não acho q seja o suficiente para lutar contra os celtics Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Julho 2018 Os Lakers têm um rooster razoável Com o Lebron vão aos PO sem problemas, e tão a montar um bom banco com estes FA. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Julho 2018 Os Lakers têm um rooster razoável Com o Lebron vão aos PO sem problemas, e tão a montar um bom banco com estes FA. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Julho 2018 Warriors, Houston, Denver, Memphis, Wolves, Lakers, Clippers, Pelicans, Thunder, Portland, Spurs e Utah. 12 equipas para 8 lugares, a verdade é que alguém tem de ficar de fora. Dessas 12 penso que é razoavelmente seguro dizer que Memphis e Clippers não passam, mas só consigo garantir que os Warriors e Houston passam. Ninguém está aqui a duvidar da qualidade do LeBron, mas uma coisa é andar uma época em modo coast e sem jogar qualquer tipo de defesa e depois dar 100% nos playoffs, e outra é andar a fazer 82 jogos sabendo que qualquer derrota pode ser a diferença entre ficar em 9º ou ficar em 3º. Daí ter dito que o Ingram tinha de explodir, sozinho ele não carrega aquilo uma época inteira no west. Não tem de ser o Ingram mas alguém tem que dar o próximo passo. Isso aliado a terem apenas o Mcgee para jogar a C que tem jogado uma média de 9 min/jogo nos últimos 2 anos, e uma equipa sem boa capacidade de 3 point.. O cenário não é de todo bonito.. Estive agora um bom bocado a pensar em que outras duas equipas escolheria se tivesse de apostar e acabam mesmo por ser os Lakers e Portland. Ainda estive na dúvida entre os Lakers e os Pelicans mas se for só pelo roster os Lakers são piores. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Julho 2018 A questão prende-se com o facto de nós termos muito talento prestes a explodir e, com o LeBron na equipa, é provável que um ou dois casos se concretizem. Vem-me à cabeça o Kuzma, o Ingram e o Lonzo como os principais candidatos. E ainda o Josh Hart. Completando com o Lance, JaVale, Beasley, Rondo.. Não acho que a razão principal para se acreditar nos PO seja apenas o LeBron. É o LeBron mais a profundidade que a rotação tem. E sim, falta-nos um poste que faça mais que o JaVale. Ou então PnR com o Lonzo sempre que ele está em campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Julho 2018 Qual o 5 que achas que vai ter mais minutos? É que para mim este ponto é fundamental, e para mim só Portland tem um 5 pior que LA. Mas sim, acabam por ter uma rotação boa, só que não é ideal o banco ser praticamente da mesma qualidade que os 5 mais usados. A explosão do Kuzma foi o ano passado. Entre Lonzo, Ingram e Hart um deles também há de dar o próximo passo, ou pelo menos é nisso que penso que estão a apostar. Se bem que só agora me fez a luz, uma equipa com LeBron em campo com este a tentar vai estar por cima de maior parte dos jogos. Ao contrário dos Cavs, esta equipa dos Lakers consegue aguentar alguns minutos com ele no banco sem f*der logo tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Julho 2018 Vai ser engraçado de se ver :lol: É a equipa do shaqtin a fool :mrgreen: Mas provavelmente são todos 'estagiários' próxima época saltam todos fora e vêm mais uns quantos. Se mantiverem Lonzo, Hart, Kuzma, Ingram e o Lebron mais os seus escolhidos para a 2ª época. Parece que já vi este filme todo em Cleveland, é triste. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Julho 2018 Qual o 5 que achas que vai ter mais minutos? É que para mim este ponto é fundamental, e para mim só Portland tem um 5 pior que LA. Mas sim, acabam por ter uma rotação boa, só que não é ideal o banco ser praticamente da mesma qualidade que os 5 mais usados. A explosão do Kuzma foi o ano passado. Entre Lonzo, Ingram e Hart um deles também há de dar o próximo passo, ou pelo menos é nisso que penso que estão a apostar. Se bem que só agora me fez a luz, uma equipa com LeBron em campo com este a tentar vai estar por cima de maior parte dos jogos. Ao contrário dos Cavs, esta equipa dos Lakers consegue aguentar alguns minutos com ele no banco sem f*der logo tudo :mrgreen: O 5 com mais minutos deve ser Rondo - Stephenson - Ingram - LeBron - JaVale. Mas o backcourt vai ser muito equilibrado com a dupla Lonzo/Kuzma. Exacto, eu vejo-nos como uma equipa capaz de aguentar vantagens sem o LeBron. Nós ganhámos 35 jogos o ano passado e, apenas saindo o Randle e o Brook, entraram LeBron, Lance, Rondo, JaVale e Beasley. Isto, pela lógica tem tudo pra se traduzir numa época com mais de 50 vitórias e isso será suficiente para os PO. Vai ser engraçado de se ver :lol: É a equipa do shaqtin a fool :mrgreen: Mas provavelmente são todos 'estagiários' próxima época saltam todos fora e vêm mais uns quantos. Se mantiverem Lonzo, Hart, Kuzma, Ingram e o Lebron mais os seus escolhidos para a 2ª época. Parece que já vi este filme todo em Cleveland, é triste. A questão é o tipo de jogadores que o LeBron tinha à volta. Em Cleveland, eram shooters basicamente. Em LA, o Magic quis montar uma equipa diferente. Uma equipa de jogadores mentalmente muito fortes e com experiência de campeonatos e playoffs à volta do LeBron. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Julho 2018 O 5 inicial deve ser Lonzo - KCP - Ingram - Lebron - McGee Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Julho 2018 O 5 com mais minutos deve ser Rondo - Stephenson - Ingram - LeBron - JaVale. Mas o backcourt vai ser muito equilibrado com a dupla Lonzo/Kuzma. Exacto, eu vejo-nos como uma equipa capaz de aguentar vantagens sem o LeBron. Nós ganhámos 35 jogos o ano passado e, apenas saindo o Randle e o Brook, entraram LeBron, Lance, Rondo, JaVale e Beasley. Isto, pela lógica tem tudo pra se traduzir numa época com mais de 50 vitórias e isso será suficiente para os PO. A questão é o tipo de jogadores que o LeBron tinha à volta. Em Cleveland, eram shooters basicamente. Em LA, o Magic quis montar uma equipa diferente. Uma equipa de jogadores mentalmente muito fortes e com experiência de campeonatos e playoffs à volta do LeBron. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Julho 2018 . Em LA, o Magic quis montar uma equipa diferente. Uma equipa de jogadores mentalmente muito fortes e com experiência de campeonatos e playoffs à volta do LeBron. :lol: Ele que não dê ao LeGM o que ele quer que vai ver a Magia :mrgreen: A única que me convence é o Rondo, precisamente por ser o tipo de point que é, e depois ter gajos como lance e beasley a sair do banco não me parece mal. Mas mesmo assim tem tudo para dar errado 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Julho 2018 :blink: Tens de perceber que o rapaz tem cartão de sócio de duas equipas ás vezes confunde as posições dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Julho 2018 Carmelo esta com um pé em Houston Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Julho 2018 Tens de perceber que o rapaz tem cartão de sócio de duas equipas ás vezes confunde as posições dos jogadores. Ao menos os tuttis do Chaves não confundem posições :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Julho 2018 Adrian Wojnarowski @wojespn ESPN reporting with @WindhorstESPN: Cavaliers forward Kevin Love has signed a four-year, $120 million contract extension --- topping out his overall deal at five-years, $145 million, league sources tell ESPN. Compartilhar este post Link para o post