Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, Em 04/10/2018 at 08:41:

Bilhetes comprados para ir ver os Lakers :17_heart_eyes:

Depois mete umas fotos oh boi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 4 horas:

O que é que vocês têm achado do Miles Bridges?

Muito bom, fisicamente entre os rookies só é inferior ao Ayton (e faz-me lembrar muito o fisico do Simmons) e está a jogar muito bem, se continuar assim podemos ter aqui um candidato a ROY.

Já o Trae está a ser uma desilusão pra mim, força muito os lançamentos e as suas fragilidades físicas e mentais estão-se a notar mais do que eu esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já se sabia do que se viu o ano passado, mas o toque do Zizic no post é absurdo. O homem simplesmente não falha, lança a uns 70 ou 80%. Tem de ter MUITO mais minutos este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcus Smart é mesmo atrasado mental. O homem devia levar uns 10-20 jogos de suspensão. Grande cobarde a dar socos pelas costas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de querer subscrever isso o homem acho que perdeu alguém da família recentemente, com o temperamento dele não é nada de surpreendente ter acontecido o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não desculpa ser um atrasado mental..

É que estamos a falar de um jogo de preseason e nem foi nada de especial o desentendimento do JR e do Baynes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

Apesar de querer subscrever isso o homem acho que perdeu alguém da família recentemente, com o temperamento dele não é nada de surpreendente ter acontecido o que aconteceu.

Perdeu a mãe na luta contra o cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder alguém próximo não dá direito a ninguém de ser um imbecil, a treta entre o Baynes e o JR já estava quase acabada quando o Smart se meteu ao barulho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa por exemplo se o JR disse algo sobre a mãe dele durante o jogo, mas longe de mim defender esse gajo. A não ser que isso tenha acontecido as declarações dele no fim do jogo são só ridículas, é a única razão que vejo que me faça perceber o que ele fez.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Dejounte Murray sofreu uma torn ACL e em princípio perderá a época toda. Lesão fdd, ainda por cima num jovem com bastante potencial e no terceiro ano da liga. 

Parece maldição, ainda durante esta semana o Lonnie Walker sofreu uma lesão e estará de fora 6-8 semanas. Damn it!

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamidou Diallo é um jogador interessante. Muito atlético e ativo tanto no ataque como na defesa. O lançamento ainda é inconsistente, mas tem uma técnica razoável, tem tudo para melhorar.

Espero que seja ele o titular enquanto o Roberson não esteja disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mini-Oladipo 412592370471796736.png

é só mais um jogador de qualidade que nós mandamos a vida :estrelas: 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca foi dos Cavs. Veio para os Thunder na sequência da troca do Dwight Howard dos Hornets para os Nets. Ele foi escolhido pelos Nets na 45ª posição do draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Butler foi agressivo nas palavras proferidas durante um treino da equipa. Mais um episódia a acompanhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está um bonita novela isto ah ah. Parece que ganhou à equipa do 5 inicial sem ele, tendo como companheiros de equipa gajos que são a 3a opção para a posição :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que com isso tudo, acabe em Miami por um steal considerável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 14 horas:

Ele nunca foi dos Cavs. Veio para os Thunder na sequência da troca do Dwight Howard dos Hornets para os Nets. Ele foi escolhido pelos Nets na 45ª posição do draft.

Estava-me a referir aos Nets mesmo 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 23 minutos:

O Hayward já está bom? Nunca mais ouvi nada sobre ele.

Sim, já está recuperado e tem jogado na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

White lesionou se. 6-8 semanas de paragem. Quem vai ser o pg dos Spurs ? 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a adorar o Giannis Curry, chega ao ataque manda um triplo do meio da rua na cara do adversário sem espinhas. 

EDIT - E espero bem que o Wood fique com o ultimo spot do roster, muito máquina.

E somos os novos Warriors, 84 pontos ao intervalo :4_joy:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me os highlights da primeira parte dos Bucks (Giannis) no face. Que besta. Dois posters amanhã nas bancas. :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...