Shai Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de toze2, há 3 horas: McGruder e Ellington em Miami à vossa espera. Era ótimo. Não estou a ver que assets temos para isso, mas estamos a falar de um homem que consegue trocar o Carmelo pelo Schroeder. Os Lakers são outros que precisam de lançamento exterior, diga-se. Sem o Kuzma e Lebron são uma equipa miserável. O roster não está bem construído. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Tiquinho., há 50 minutos: Era ótimo. Não estou a ver que assets temos para isso, mas estamos a falar de um homem que consegue trocar o Carmelo pelo Schroeder. Os Lakers são outros que precisam de lançamento exterior, diga-se. Sem o Kuzma e Lebron são uma equipa miserável. O roster não está bem construído. Uma 1st round pick ou duas 2nd rounds e acho que Miami aceita (pelos dois). Com o Dion de volta o McGruder vai acabar por jogar menos. E Miami tem guards a mais.. Dragic, Wade, TJ, Dion, Wayne, J-RIch, McGruder e agora o Winslow joga a base também.. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Janeiro 2019 (editado) Citação de Tiquinho., há 2 horas: Era ótimo. Não estou a ver que assets temos para isso, mas estamos a falar de um homem que consegue trocar o Carmelo pelo Schroeder. Os Lakers são outros que precisam de lançamento exterior, diga-se. Sem o Kuzma e Lebron são uma equipa miserável. O roster não está bem construído. Como sem o Kuzma? O Kuzma é um lançador mau de 3PT, é inconsistente que f*de. Lança é muito portanto vai metendo alguns. O Josh Hart é francamente o único gajo que de 3PT's tem de ser sempre respeitado. O KCP também é decente, é inconsistente e muito hot or cold, mas é decente. Agora o Kuzma é francamente defender o cesto e convidá-lo a lançar. BTW: Li melhor o teu post e percebi que não estavas necessariamente a falar de 3pts mas sim no geral. De qualquer maneira, o Kuzma é overrated que f*de, os Laker fans meteram na cabeça que era a próxima encarnação de Kobe e agora não se consegue mudar essa ideia. O Kuzma é um bom scorer off the bench, é bom para explorar matchups porque é muito alto e facilmente em trocas consegues meter o Kuzma em posições favoráveis para marcar. Mas caso ainda não estivesse claro desde a época passada, o Kuzma é um defensor horrendo, não é bom playmaker, não é bom atirador. É sem dúvida um steal para a posição do draft em que saiu, mas esse endeusamento ao Kuzma tem de acabar, não existe nada, a não ser a altura, que faça dele algo de extremamente único. É bom scorer, tem boa estatura e nota-se que é bastante mais polido e amadurecido fisicamente do que os gajos da class dele. Mas não é a próxima encarnação do Kobe, não é o Kuzma que traz algo de único aos Lakers, aliás, se há coisa que os Lakers têm para dar e vender são scorers ineficientes. Editado 3 Janeiro 2019 por 6nario Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2019 É um bocado bizarro voltar a ver NBA depois de uma hibernação de 3-4 anos e ver a quantidade de triplos por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de 6nario, há 8 horas: Como sem o Kuzma? O Kuzma é um lançador mau de 3PT, é inconsistente que f*de. Lança é muito portanto vai metendo alguns. O Josh Hart é francamente o único gajo que de 3PT's tem de ser sempre respeitado. O KCP também é decente, é inconsistente e muito hot or cold, mas é decente. Agora o Kuzma é francamente defender o cesto e convidá-lo a lançar. BTW: Li melhor o teu post e percebi que não estavas necessariamente a falar de 3pts mas sim no geral. De qualquer maneira, o Kuzma é overrated que f*de, os Laker fans meteram na cabeça que era a próxima encarnação de Kobe e agora não se consegue mudar essa ideia. O Kuzma é um bom scorer off the bench, é bom para explorar matchups porque é muito alto e facilmente em trocas consegues meter o Kuzma em posições favoráveis para marcar. Mas caso ainda não estivesse claro desde a época passada, o Kuzma é um defensor horrendo, não é bom playmaker, não é bom atirador. É sem dúvida um steal para a posição do draft em que saiu, mas esse endeusamento ao Kuzma tem de acabar, não existe nada, a não ser a altura, que faça dele algo de extremamente único. É bom scorer, tem boa estatura e nota-se que é bastante mais polido e amadurecido fisicamente do que os gajos da class dele. Mas não é a próxima encarnação do Kobe, não é o Kuzma que traz algo de único aos Lakers, aliás, se há coisa que os Lakers têm para dar e vender são scorers ineficientes. Eu também não entro no hype no Kuzma. Mas nestes Lakers ele tem sido a 2ª opção no ataque e acaba por ser uma solução importante para a equipa a nível ofensivo. Sem ele a equipa parece que não tem ideias no ataque, o Lonzo não é um jogador agressivo nesse aspeto e o ISO do Ingram não é melhor lol. Não é bom lançador o suficiente para tal. O Kuzma é mesmo terrível a defender, ainda pior era quando o Luke o metia a center. Qualquer center adversários fazia grandes jogos contra ele. Eu tenho dúvidas que o Luke seja o treinador certo para os Lakers, para o Lebron será, para a equipa potenciar bem aqueles jogadores não sei se é. O Luke Walton dispensou da sua equipa técnica um treinador de "shooting", coisa que alguns jogadores ali precisavam, e não se vê grande input tático ali, parece muito fruto das capacidades dos jogadores, para o bem e para o mal. O Luke aparenta ser um treinador que dá (muita) liberdade aos jogadores, mas não acho que seja uma boa estratégia numa equipa que não tenha o star power que, por exemplo, nos Warriors tinha. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2019 https://streamable.com/q0b69 LOOOOOOOOOOL ainda tentaram roubar o jogo ao Harden, vá lá que ele meteu o game winner. Já não basta terem os melhores jogadores ainda são beneficiados jogo sim jogo sim de forma descarada que cena ridícula. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Nuk, há 9 minutos: https://streamable.com/q0b69 LOOOOOOOOOOL ainda tentaram roubar o jogo ao Harden, vá lá que ele meteu o game winner. Já não basta terem os melhores jogadores ainda são beneficiados jogo sim jogo sim de forma descarada que cena ridícula. Isto foi absurdo. Completamente surreal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2019 E alem disso o Harden ainda sofreu falta no game winner. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Janeiro 2019 Lá vai o Harden embalado para mais um MVP. O que ele tem jogado no último mês é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Janeiro 2019 (editado) Citação de Tiquinho., há 13 horas: Eu também não entro no hype no Kuzma. Mas nestes Lakers ele tem sido a 2ª opção no ataque e acaba por ser uma solução importante para a equipa a nível ofensivo. Sem ele a equipa parece que não tem ideias no ataque, o Lonzo não é um jogador agressivo nesse aspeto e o ISO do Ingram não é melhor lol. Não é bom lançador o suficiente para tal. O Kuzma é mesmo terrível a defender, ainda pior era quando o Luke o metia a center. Qualquer center adversários fazia grandes jogos contra ele. Eu tenho dúvidas que o Luke seja o treinador certo para os Lakers, para o Lebron será, para a equipa potenciar bem aqueles jogadores não sei se é. O Luke Walton dispensou da sua equipa técnica um treinador de "shooting", coisa que alguns jogadores ali precisavam, e não se vê grande input tático ali, parece muito fruto das capacidades dos jogadores, para o bem e para o mal. O Luke aparenta ser um treinador que dá (muita) liberdade aos jogadores, mas não acho que seja uma boa estratégia numa equipa que não tenha o star power que, por exemplo, nos Warriors tinha. Concordo nessa ótica. Só não me pronuncio muito ao Luke Walton porque francamente nunca refleti muito sobre isso. Não estou convencido que seja bom, também não me parece que seja mau, ainda estou num limbo sem opiniões formadas. Tem tido algumas red flags, a do Kuzma a center e o tempo que demorou a ajustar foi uma. Não deveria ser preciso vir o Chandler para deixar de jogar o Kuzma a center, eu sei que as opções eram reduzidas mas demorou. Outra das razões pelas quais não me pronuncio é que os Lakers têm bastante talento, mas é tudo talento muito similar, jogadores bastante unidimensionais e com problemas em ter um lançamento consistente, portanto numa situação similar qualquer treinador iria ter alguns struggles em definir um role específico aos jogadores. No caso específico do Ingram tbh é estranho, no papel o Ingram é ótimo, o eye test confirma que faz coisas muito acima da média. Mas depois há sempre momentos em que não consegue dar continuidade e sobretudo aquela sensação de "faltar sempre qualquer coisa", seja no shooting ou a finalizar. O Ingram tem leituras e movimentos que instantaneamente me fazem logo ficar impressionado, mas não dá continuidade nem consistência. Porventura estará relacionado com o facto de o corpo dele demorar mais a amadurecer e não ter uma NBA ready frame? Não sei, mas não me parece descabido. Também parece evidente que o Ingram gosta de ter a bola, e honestamente precisa, não tendo um catch and shoot de elite, portanto o fit numa equipa com Rondo, Lebron, Lonzo será sempre questionável e inevitavelmente haverá períodos em que parecerá perdido. O Lonzo, aprecio bastante o skillset dele, precisa de ser mais agressivo mas do ano passado para este ano já gosto infinitamente mais de o ver jogar. Mas o fit, lá está também não é ideal, sofrem todos da mesma lacuna. No meio disto tudo o Josh Hart acaba por ser o gajo mais diferente, mas também tenho receio que não traga muito mais à mesa do que pontos e um lançamento; e que aquilo que se veja hoje também já seja uma versão final de um jogador que porventura não irá evoluir muito mais. O frame dele, lançamento, etc... Fazem-me lembrar um pouco o Beal mas ainda está a milhas da consistência. Editado 4 Janeiro 2019 por 6nario Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Nuk, há 8 horas: https://streamable.com/q0b69 LOOOOOOOOOOL ainda tentaram roubar o jogo ao Harden, vá lá que ele meteu o game winner. Já não basta terem os melhores jogadores ainda são beneficiados jogo sim jogo sim de forma descarada que cena ridícula. Não são os melhores, são é muitos lol. Ainda falta o Cuzinhos voltar, mas deve vir todo rebentado. Anyway este ano duvido que ganhem, mas durant é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Janeiro 2019 Quando vi esse lance a primeira vez ainda pensei que as regras tivessem mudado entretanto lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Nuk, há 10 horas: https://streamable.com/q0b69 LOOOOOOOOOOL ainda tentaram roubar o jogo ao Harden, vá lá que ele meteu o game winner. Já não basta terem os melhores jogadores ainda são beneficiados jogo sim jogo sim de forma descarada que cena ridícula. Citação de toze2, há 10 horas: Isto foi absurdo. Completamente surreal. tipo, era um jogo dos rockets, ja deviam saber que os arbítros que apitam os rockets nao olham para os pés da malta Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Grillo, há 50 minutos: tipo, era um jogo dos rockets, ja deviam saber que os arbítros que apitam os rockets nao olham para os pés da malta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2019 Pelos vistos o Butler já arranjou merd* em Philly. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 6 minutos: Pelos vistos o Butler já arranjou merd* em Philly. Se é verdade que a relação entre o Simmons e o Embiid já não era nada fácil, terem ido buscar o Butler sabendo disso é uma estupidez de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Nuk, há 14 horas: https://streamable.com/q0b69 LOOOOOOOOOOL ainda tentaram roubar o jogo ao Harden, vá lá que ele meteu o game winner. Já não basta terem os melhores jogadores ainda são beneficiados jogo sim jogo sim de forma descarada que cena ridícula. https://streamable.com/1g3h0 este ângulo é ainda melhor LUL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2019 dá-me dores de cabeça tentar perceber as rotações do carlisle Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2019 https://streamable.com/s1vrm durante todo o jogo foi assim lol ❤️ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 12 horas: Pelos vistos o Butler já arranjou merd* em Philly. ESPN hot takes. Nada mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de toze2, há 7 minutos: ESPN hot takes. Nada mais do que isso. Mas o Woj foi um dos que reportou isso. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de toze2, há 41 minutos: ESPN hot takes. Nada mais do que isso. Onde há fumo, há fogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Lleyton, há 3 horas: Mas o Woj foi um dos que reportou isso. Citação de joao86, há 3 horas: Onde há fumo, há fogo. Compartilhar este post Link para o post