Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 hora:

Fala-se nos Suns e nos Magic. Os Magic têm ali alguns casos bicudos a nível de contratos mas não sei se encaixam nos Mavs.

Talvez o Gordon. Depende do valor do DSJ tiver no mercado, não sei bem qual é a opinião geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Talvez o Gordon. Depende do valor do DSJ tiver no mercado, não sei bem qual é a opinião geral.

Olha que os Suns com DSJ, Booker e Ayton já começa a ser uma base perigosa para o futuro. A juntar uma lottery pick no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 4 minutos:

Olha que os Suns com DSJ, Booker e Ayton já começa a ser uma base perigosa para o futuro. A juntar uma lottery pick no final da época.

DSJ, Booker, Zion, Warren e Ayton, not bad
Isto dizendo que conseguem o Zion

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hardaway JR, há 1 minuto:

DSJ, Booker, Zion, Warren e Ayton, not bad
Isto dizendo que conseguem o Zion

Devem largar o Warren para terem que chegar a um DSJ. E o Oubre também, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

harden tem 404 fgm e 390 ftm esta season, tá a ser positiva pa ele pode ser que eventualmente consiga juntar-se aos outros jogadores com mais fg's do que ft's na carreira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 5 minutos:

Devem largar o Warren para terem que chegar a um DSJ. E o Oubre também, provavelmente.

acho que se calhar oubre e uma pick daqui a 2 anos ou assim chegava, mas também depende. podiam estar muito melhores não fossem escolher o bender e o chriss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 22 minutos:

Não sei se leva o MVP. O Kobe em 2006 teve uma média e sequência semelhante e levou a equipa (bastante pior que a dos Rockets diga-se) aos PO e mesmo assim não foi MVP. Seguindo a mesma lógica, eu diria que este ano é para o Giannis.

Essa lógica acabou com o Westbrook. Felizmente, diga-se. O Harden não tem culpa do que aconteceu à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., Agora:

Essa lógica acabou com o Westbrook. Felizmente, diga-se. O Harden não tem culpa do que aconteceu à equipa.

tem o CP3, não merecia aquele contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 2 horas:

Ele não iria ter os mesmos problemas que tinha em Dallas nos Suns? 

Mais depressa ia para os Magic, onde lhes faz falta um PG.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 26 minutos:

Ele não iria ter os mesmos problemas que tinha em Dallas nos Suns? 

Mais depressa ia para os Magic, onde lhes faz falta um PG.

Acho que seria mais fácil repartir do que com o Doncic. O Booker é muito mais catch&shooter do que o Doncic, por exemplo. Só levantei mais esta hipótese porque creio realmente que pode surgir algo interessante. A liga tem andado um pouco a dormir sobre o bicharoco que o Ayton vai ser.

Ainda ontem no The Jump a falarem sobre a lesão do Capela estavam a referir que ele está com "números de All-Star", e o Capela neste momento tem 17-12 de média. O rookie Ayton tem 16-10 neste momento. Deu-me vontade de rir.

Editado por joao86
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os Suns não tem point guard, até faz mais sentido lá. O DJ Augustin vai dando para o gasto em Orlando.

Além disso, Orlando não tem grandes assets para trocar. Talvez o Mo Bamba (e provavelmente seria preciso mais um ou outro jogador/pick), precavendo uma saída do DeAndre. O Mo Bamba para já não está nem perto do nível do Dennis Smith mas seria um fit interessante em Dallas e tem um potencial enorme.

Espero é que não o troquem pelo Kelly Oubre. Não o acho grande coisa e acaba contrato este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 5 horas:

boa, que arranje um bilhetinho a mim e ao toze, assim sendo. quando possível.

Estagiou 1 ano e entretanto saiu, se não até eu já tinha ido

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que o dsj seja de todo o tipo de pg ideal para jogar ao lado do booker, acho que era preciso ser mais pass first do que o dsj é para o booker ser livre, o dsj em phx ia ter o mesmo problema que tem nos mavs com o doncic ao lado, teria que ter menos bola e ia amuar rapido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 8 horas:

boa, que arranje um bilhetinho a mim e ao toze, assim sendo. quando possível.

O @joao86 entrou no hypetrain do Winslow também ❤️

Citação de Grillo, há 2 horas:

não acho que o dsj seja de todo o tipo de pg ideal para jogar ao lado do booker, acho que era preciso ser mais pass first do que o dsj é para o booker ser livre, o dsj em phx ia ter o mesmo problema que tem nos mavs com o doncic ao lado, teria que ter menos bola e ia amuar rapido

O problema do DSJ é que podes dizer isto para as outras equipas todas da liga.. Nenhuma precisa de um PG que domine a bola e não seja um factor completamente diferenciador (que ele não é). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Nuk podiam ter sido mais meiguinhos :43_slight_frown:

Tirando o Winslow e o Whiteside foi tudo lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 14 horas:

@Nuk podiam ter sido mais meiguinhos :43_slight_frown:

Tirando o Winslow e o Whiteside foi tudo lixo.

Hehe não vi mas gostei do blowout, sempre bom ganhar jogos com os titulares a jogar 25- mins 

Fico mesmo contente pelo Winslow estar a mostrar toda a sua qualidade, curto imenso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

The Goatee ganhou ao The Beard :27_sunglasses:

Grande vitória em Houston. Nem mesmo 58 pontos do Harden nos pararam. Não estava à espera desta demonstração. O J Allen esteve muito bem. Quero ver mais disto dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 8 minutos:

Nem mesmo 58 pontos do Harden nos pararam. 

21/23 FT, 5-19 3PT

The Harden Classic  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 horas:

Knicks :4_joy:

Zion. Barrett. Reddish. É este o foco dos Knicks :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 15/01/2019 at 14:26:

E foi um fator decisivo em tornar-se menos jogador que os outros?

mais um first round deste ano, se nao estou em erro. O trae é bom, mas não sei bem porquê querem à força que seja um curry, coisa que não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...