Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 7 horas:

@Nuk que se passou com o Giannis? 

Jogo muito passivo. Miami encheu o garrafão e não fez nada..

E tiveste direito ao Wade show no final 🙂

O Giannis desde que falhou aquele jogo com um problema no pescoço que não tem sido o mesmo, ainda que os números andem a disfarçar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 20 horas:

@Nuk que se passou com o Giannis? 

Jogo muito passivo. Miami encheu o garrafão e não fez nada..

E tiveste direito ao Wade show no final 🙂

Não vi o jogo, deve ter sido um mau jogo. Também pelo que vi a equipa teve toda horrivel e vocês sao uma equipa chata porque defendem bem e dão bom matchup contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Que escândalo o que aconteceu em Oklahoma. Eu entendo que não seja fácil o trabalho do árbitros, mas após um excelente bloco do Grant no Towns, foi quase estrangulado pelo Towns e nada se assinala (era a 6ª). Na sequência do lance o Saric marca um triplo decisivo. É inacreditável a incompetência de certos indivíduos na liga, estava a ser um excelente jogo, não merecia este desfecho.

Ai jesus, que bolacha do Doncic.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo entrar no site deles, mas a SporTv passa os jogos todos de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 3 horas:

não consigo entrar no site deles, mas a SporTv passa os jogos todos de hoje?

Não. Hoje passa: Knicks vs Bucks, Rockets vs OKC e Warriors vs Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Os ressaltos ofensivos do Kyrie e os turnovers contam uma boa parte da história de como esta equipa não vai chegar longe, no máximo vamos ser os Clippers do Este.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

O OT entre os Magic e os Suns deve ter facilmente os piores 5 minutos de basket que vi na vida. Que coisa medonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

O OT entre os Magic e os Suns deve ter facilmente os piores 5 minutos de basket que vi na vida. Que coisa medonha.

True, mas o Booker foi monstruoso no 4º período.

A falta sobre o DJ Augustin que resultou no OT não existe imo, ele é que procura o contacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 hora:

True, mas o Booker foi monstruoso no 4º período.

A falta sobre o DJ Augustin que resultou no OT não existe imo, ele é que procura o contacto.

Verdade, aqueles 7 (?) Pontos seguidos foram mesmo a rasgar....também me pareceu que não era falta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 3 horas:

@toze2 este Winslow veio para ficar?

Quem me dera!! 

Acredito que um misto deste e do anterior. Ele claramente é melhor quando tem a bola nas mãos e o lançamento dele está cada vez melhor (já contando com o ano passado acredito que ele se vai manter perto dos 40%). Tenho ficado surpreso com a qualidade dos lançamentos "off the dribble" porque o ano passado não metia uma destas, embora lançasse relativamente bem em situações de catch and shoot. Finalmente parou de falhar layups fáceis que era o pior do jogo dele de longe (tipo falhar sozinho no cesto, eram pelo menos dois por jogo) visto que ele é muito inteligente a mexer-se no ataque sem bola e é um ressaltador ofensivo muito decente. 

O que mais me deixa impressionado e ao mesmo tempo receoso é que ele quando está confiante faz tudo, e quando não está fica amorfo no ataque. Mas com confiança faz lances que nunca imaginarias que conseguisse fazer. Comparando com o J-Rich por exemplo ele parece ter aquela mentalidade de conseguir superar-se nos momentos decisivos. 

Espero que isto seja para continuar. O Goran está de fora pelo menos dois meses depois da operação no joelho e ele vai ser o nosso PG inicial (incrível que ele há 3 anos estava literalmente a jogar como poste nas semi-finais do Este) até ele voltar. Entretanto vai voltar o Dion Neon ex-Weighters mas espero que isto não lhe roube protagonismo.

No meio disto tudo, nem falei da defesa dele que continua excelente. Há um lance no quarto período em que o Kawhi tenta ir para o poste baixo com ele e quando bate nele vai meio metro para a frente e depois começou a reclamar com os árbitros. Foi lindo. 

All in all, acho que o ceiling dele vai ser uma espécie de Draymond (o melhor, não o deste ano), melhor no ataque e menos preponderante na defesa. Não o vejo alguma vez a ter médias de 20 pontos por jogo mas algo tipo 15-7-6-1-1 é o que acho que vai acontecer. No entanto espero estar enganado e que ele continue a evoluir e tenha uma espécie de ascenção meteórica a la Oladipo ou algo do genero.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirando nada ao que o Doncic está a fazer porque é incrível, mas não é possível comparar o LeBron a vir do highschool com o Luka que já jogou como profissional 3 (?) anos.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Não tirando nada ao que o Doncic está a fazer porque é incrível, mas não é possível comparar o LeBron a vir do highschool com o Luka que já jogou como profissional 3 (?) anos.. 

Isso és tu que és europeu. Ninguém na América respeitava o que o Doncic já tinha alcançado antes de ir para a NBA. Tenho um amigo que é estagiário nos Heat e ele disse que o pessoal lá nem metia o Doncic nas top5 picks deles

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...