toze2 Publicado 13 Janeiro 2019 O homem está a muito melhor. Nem parece o mesmo jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2019 O Beal é tão f*da. Está a joga pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 1 hora: boa tarde. tem a sua piada ver a mudança na narrativa desde que ele começou a jogar na NBA lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2019 (editado) O Durant devia decidir logo para onde vai na FA porque já lhe anda a afetar os neurónios. O Sexton ta cada vez melhor ❤️ Cedi ❤️ Mas tambem os Lakers a lançarem como lançaram ontem pqp Editado 14 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Janeiro 2019 viram o contexto em que ele disse isso sequer? “He’s playing great ball,” Durant said according to ESPN. “Definitely for a 19 year-old to average 20 [points], six [rebounds] and five [assists] is definitely numbers you can look at and consider him for an All-Star selection, but there’s so many great players out there at his position so you never know but just his poise for the game, his stepback three — that’s what he wants to get to most of the time. He’s big and strong, can pass, can play in the pick and roll. He played in Europe last season. The rest of the rookie class played in college. So he’s in the second best league in the world learning how to play the game. He didn’t have to go to class, study hall, none of that extra stuff the rest of the guys had to go through, he was just focusing on his game probably since he was 14 years old. So that’s an advantage for him and you could tell that he’s not shy, he’s not afraid of the moment. And he’s going to be a force.” não diz nada de mal e muito menos o disse com esse sentido de vantagem injusta que tá no titulo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Janeiro 2019 Será que o Zion está neste momento a estudar com afinco na biblioteca, como eu estou? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas: viram o contexto em que ele disse isso sequer? “He’s playing great ball,” Durant said according to ESPN. “Definitely for a 19 year-old to average 20 [points], six [rebounds] and five [assists] is definitely numbers you can look at and consider him for an All-Star selection, but there’s so many great players out there at his position so you never know but just his poise for the game, his stepback three — that’s what he wants to get to most of the time. He’s big and strong, can pass, can play in the pick and roll. He played in Europe last season. The rest of the rookie class played in college. So he’s in the second best league in the world learning how to play the game. He didn’t have to go to class, study hall, none of that extra stuff the rest of the guys had to go through, he was just focusing on his game probably since he was 14 years old. So that’s an advantage for him and you could tell that he’s not shy, he’s not afraid of the moment. And he’s going to be a force.” não diz nada de mal e muito menos o disse com esse sentido de vantagem injusta que tá no titulo Tipo, é o KD. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Janeiro 2019 O que é que tem a ver ser o KD? O Doncic não é profissional desde os 16 anos porque não teve de estudar, o Doncic é bom e já joga com profissionais há anos porque nasceu com um dom. Mas tu achas mesmo que algum jogador da NCAA apontado à NBA está preocupado com os estudos? Muitos deles pensam que a terra é plana e que o homem nunca foi à lua! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 9 horas: O que é que tem a ver ser o KD? O Doncic não é profissional desde os 16 anos porque não teve de estudar, o Doncic é bom e já joga com profissionais há anos porque nasceu com um dom. Mas tu achas mesmo que algum jogador da NCAA apontado à NBA está preocupado com os estudos? Muitos deles pensam que a terra é plana e que o homem nunca foi à lua! A primeira pergunta deve ser retórica, por isso eu nem vou responder. Claro que é, mas onde é que o KD disse o contrário ? Ou melhor, onde é que o KD falou disso como sendo negativo ou pejorativo ? Pois, em lado nenhum. O homem constatou um facto, o Doncic desde miúdo ""só"" teve de se preocupar em jogar basket, enquanto os americanos que vêm das faculdades tiveram de estudar imenso ao mesmo tempo que tinham de se concentrar no jogo. São factos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de La Flame, há 6 minutos: A primeira pergunta deve ser retórica, por isso eu nem vou responder. Claro que é, mas onde é que o KD disse o contrário ? Ou melhor, onde é que o KD falou disso como sendo negativo ou pejorativo ? Pois, em lado nenhum. O homem constatou um facto, o Doncic desde miúdo ""só"" teve de se preocupar em jogar basket, enquanto os americanos que vêm das faculdades tiveram de estudar imenso ao mesmo tempo que tinham de se concentrar no jogo. São factos. 1) Te garanto que nenhum jogador da NCAA apontado à NBA quer saber da faculdade. 2) Que vantagem é essa de se ter concentrado só nos estudos? Onde é que isso é relevante? Se eu disser que o Doncic é loiro também só estou a constatar um facto, mas não estou a dizer nada de jeito. O sucesso do miúdo deve-se ao facto de ele sempre ter mostrado que é demasiado bom no que faz, se não ele não era profissional desde os 16. Os Nets também têm um miúdo que veio do Barcelona e não tem destaque nenhum na liga porque não tem a qualidade dele. O pessoal da NBA sempre torceu o nariz ao Doncic por vir da Euroliga, mas agora já começam a admitir que se calhar ele ter sido profissional desde os 16 anos na Euroliga já é uma vantagem em relação aos rookies que vêm da NCAA. É que não podemos esquecer que o Doncic foi trocado pelo Trae Young no Draft, um miúdo que defende tão mal que me dá diabetes sempre que vejo um jogo dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2019 Não estou a perceber onde está o problema no que o KD disse. Até foi bastante elogioso para o rapaz e para a Euroliga. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 1 hora: 1) Te garanto que nenhum jogador da NCAA apontado à NBA quer saber da faculdade. falso Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Joao Pereira, há 22 minutos: falso Falso? Basta olhar para o caso do Queta Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Janeiro 2019 Entretanto, fala-se que o DSJ quer forçar trade. É uma situação delicada, mas tornou-se óbvio bem cedo que o Doncic iria tomar conta da equipa e por muito potencial que o DSJ tenha, não encaixa no sistema, a não ser que mude substancialmente a forma de jogar e se torne um defensor de elite. O que é que os Mavs podem conseguir com esta trade? E talvez juntando outro contrato. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 49 minutos: Falso? Basta olhar para o caso do Queta não sei que te responder a isto. volto a dizê-lo: falso. o Google ainda é de graça. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Rōnin, há 46 minutos: Entretanto, fala-se que o DSJ quer forçar trade. É uma situação delicada, mas tornou-se óbvio bem cedo que o Doncic iria tomar conta da equipa e por muito potencial que o DSJ tenha, não encaixa no sistema, a não ser que mude substancialmente a forma de jogar e se torne um defensor de elite. O que é que os Mavs podem conseguir com esta trade? E talvez juntando outro contrato. Fala-se nos Suns e nos Magic. Os Magic têm ali alguns casos bicudos a nível de contratos mas não sei se encaixam nos Mavs. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Joao Pereira, há 2 minutos: não sei que te responder a isto. volto a dizê-lo: falso. o Google ainda é de graça. Ainda bem, então as conversas que tive com amigos meus, sendo que um deles está dentro da equipa de marketing dos Heat, não contam. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Janeiro 2019 boa, que arranje um bilhetinho a mim e ao toze, assim sendo. quando possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2019 O Brogdon focou-se nos estudos e era NBA prospect e como ele há muitos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Janeiro 2019 E foi um fator decisivo em tornar-se menos jogador que os outros? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Janeiro 2019 Tendo em conta que o Google ainda é de graça não percebo como é que alguém acha que de facto a malta da NCAA se foca muito nos estudos.. Interessa garantir que passam, isso sim. O Harden está in some Jordan shit neste momento. Se conseguir por os Rockets nos playoffs tem de levar o MVP para casa. O segundo melhor marcador da equipa ontem é um bacano com um two-way contract. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Janeiro 2019 Não sei se leva o MVP. O Kobe em 2006 teve uma média e sequência semelhante e levou a equipa (bastante pior que a dos Rockets diga-se) aos PO e mesmo assim não foi MVP. Seguindo a mesma lógica, eu diria que este ano é para o Giannis. Compartilhar este post Link para o post