Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, há 3 minutos:

Os Lakers... que também estão a fazer tank? 

O Lakers esta época tinha com objetivo ir aos playoffs lá por agora estarem em modo relax não os considero tankers

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 14 minutos:

O Lakers esta época tinha com objetivo ir aos playoffs lá por agora estarem em modo relax não os considero tankers

Objetivos mudam ao longo da época conforme as circunstâncias. Os Lakers estão em modo tank, independentemente do que tu aches...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Giannis nao for o DPOY é um roubo do crl. Que p*ta de impacto que ele tem defensivamente, nem preciso de ver os defensive ratings dele para saber que deve ser top 5 em todas as categorias. 

Compartilhar este post

Link para o post

há 1 mes atras falavam em playoff mode activated, agora tão a fazer tank

😆

com 31 vitorias quase conseguiam os playoffs na conferencia east, tão a tankar para ter a pick 12 em vez da 16?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

há 1 mes atras falavam em playoff mode activated, agora tão a fazer tank

😆

com 31 vitorias quase conseguiam os playoffs na conferencia east, tão a tankar para ter a pick 12 em vez da 16?

Sempre é qualquer coisa. Além de que para o LeBron, ter finalmente um verão prolongado pela primeira vez em 8 anos não deve parecer assim tão mau.

A história da trade do AD matou a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, estão com a impressão que os Lakers ainda estão a lutar pelos playoff? A partir do momento em que começaram a restrição de minutos do LeBron foi quando atiraram a toalha ao chão oficialmente. Qual é a vossa dúvida, que ainda não entendi?

Antes do LeBron se ter lesionado estavam em 3º ou 4º no bom caminho para ir aos Playoff, entretanto ele lesionou-se, a equipa caiu de rendimento e em posições. Quando voltou, tendo em conta o facto de já estarem em posição delicada, as conversas de trades e blá blá, o LeBron fez o tal post do modo playoff, mas quando tiveram uma série de 3 ou 4 maus resultados que os tiraram definitivamente da luta, iniciou o "tank". Restrição de minutos do LeBron, além do facto do Ball e do Ingram estarem fora o resto da época (não, não estou a insinuar que podem jogar, mas ajudou à decisão de "desistir" da luta).

A construção da equipa foi um desastre completo desde o início. A fórmula para uma equipa com LeBron é mais que conhecida. Shooters, shooters everywhere. Rodeiem o LeBron de shooters e ele trata do resto, distribui e tem a lane menos congestionada. De qualquer forma, ele sabia ao que ia quando foi para os Lakers, o primeiro ano seria sempre "perdido" a menos que algo estranho acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, tudo isto e afinal o problema era semântica? Eu reformulo então "os Lakers estão a fazer tanking" para "os Lakers atiraram a toalha ao chão e estão numa fase em que já não importa se vencem ou perdem, e se descerem mais uns lugarzinhos, nem é o fim do mundo porque melhora a posição do draft". Melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um tanking declarado, mas a equipa está-se completamente a cagar se perde jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos está em Los Angeles de férias o verão todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha muitas expectativas nesta equipa, mas infelizmente parece-me que vai ser mais do mesmo. O Oeste este ano é duríssimo, mas é inconcebível a quantidade de derrotas recentes em jogos relativamente acessíveis. Não sei ao certo o que está mal, fui crítico no passado mas acredito genuinamente que o Billy Donovan fez e tem feito algumas coisas boas este ano. A equipa é equilibrada, falta algum shooting mas é compensado pelo potencial defensivo de uma equipa que a maior parte das vezes não o mostra. Temos jogadores de qualidade no banco, temos um ótimo 5, mas estamos a atingir uma fase decisiva da fase regular e, enquanto todas as equipas estão a subir o nível, os Thunder estão a fazer o percurso contrário. Cada vez mais parece que a streak do Paul George disfarçava muita coisa.

Caíndo abaixo do 5º lugar, não vejo de que maneira vamos passar da 1ª ronda. E com a quantidade de dinheiro investido nesta época, é um fracasso e algo tem de mudar. E esse algo tem de ser o treinador. Acho que ele é competente, mas não é o treinador certo para esta equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 22 horas:

Ao menos está em Los Angeles de férias o verão todo.

Fodase o Lebron foi te ao cu ou algo do genero? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 2 horas:

Fodase o Lebron foi te ao cu ou algo do genero? 

A mim não, a todos os fãs do Este, sim, durante vários anos. Infelizmente, este ano nem no Este nem no Oeste se safa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 3 horas:

Tinha muitas expectativas nesta equipa, mas infelizmente parece-me que vai ser mais do mesmo. O Oeste este ano é duríssimo, mas é inconcebível a quantidade de derrotas recentes em jogos relativamente acessíveis. Não sei ao certo o que está mal, fui crítico no passado mas acredito genuinamente que o Billy Donovan fez e tem feito algumas coisas boas este ano. A equipa é equilibrada, falta algum shooting mas é compensado pelo potencial defensivo de uma equipa que a maior parte das vezes não o mostra. Temos jogadores de qualidade no banco, temos um ótimo 5, mas estamos a atingir uma fase decisiva da fase regular e, enquanto todas as equipas estão a subir o nível, os Thunder estão a fazer o percurso contrário. Cada vez mais parece que a streak do Paul George disfarçava muita coisa.

Caíndo abaixo do 5º lugar, não vejo de que maneira vamos passar da 1ª ronda. E com a quantidade de dinheiro investido nesta época, é um fracasso e algo tem de mudar. E esse algo tem de ser o treinador. Acho que ele é competente, mas não é o treinador certo para esta equipa. 

O vosso ataque é super limitado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Yes you are!

27 pontos no 4° período no comeback contra os Kings. E que bola bonita o gamewinner do RHJ
:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Just give us Zion, please. Porque eu estou com medo de que se ficarmos em 4º, vamos para o RJ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Just give us Zion, please. Porque eu estou com medo de que se ficarmos em 4º, vamos para o RJ

Vai ser o 2º ou o 3º a ser escolhido, dependendo da equipa. Este draft é o mais fraco dos últimos anos, tenho ideia.

Citação de Kendrick Lmao, há 21 horas:

#tradewestbrook

:mrgreen:

O problema também passa por ele. Sinto que ele este ano tornou-se num jogador mais equilibrado mentalmente mas o lançamento regrediu e é preocupante. Teve uma boa série de jogos a meter umas tripladas mas não me parece sustentável.

Citação de toze2, há 18 horas:

O vosso ataque é super limitado. 

Nunca vai deixar de ser, com este roster e treinador. Os point-guards agarram-se muito á bola (o Schroeder é dos maiores ball hogs da liga, estou convencido disto) e o Paul George é um gajo que joga ao seu ritmo, não vai assumir um jogo sozinho, apenas ocasionalmente se estiver quente. Ainda assim é melhor que no ano passado, nota-se melhorias significativas no lançamento exterior, conseguimos criar melhores lançamentos este ano.

Não seria um grande problema se a defesa estivesse ao mais alto nível, como esteve nos primeiros tempos da fase regular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 33 minutos:

O problema também passa por ele. Sinto que ele este ano tornou-se num jogador mais equilibrado mentalmente mas o lançamento regrediu e é preocupante. Teve uma boa série de jogos a meter umas tripladas mas não me parece sustentável.

Eu até gosto dele, mas a cena do primeiro objetivo dele ser o triplo duplo e depois ganhar o jogo chateia um bocado, e apesar de tar mais equilibrado mentalmente como dizes ele vai aos arames muito facilmente quando é provocado, a série contra o Rubio o ano passado...

Gostava de ver o Adams sem o Westbrook um anito a ver o que ele mostrava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 horas:

O RJ vai ser a 2ª pick

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, a minha esperança é que Chicago ou fique com a primeira ou com a 4ª

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...