toze2 Publicado 26 Março 2019 Miami vai hoje retirar a camisola 1 do Bosh no jogo com os Magic ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Março 2019 Facilmente uma das personalidades mais carismáticas e queridas da liga. Que saudades ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2019 Bledsow ❤️ Tá a ser um jogo terrivel em termos de officiating, não acertam uma é tudo ao lado, ao menos é para as duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Março 2019 Aquele crossover do CP3 foi tão lindo. Está a ser um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2019 Foi muito cp3 aquele crossover, mt lindo. E o Dunk do Capela não ficou atrás. O Bledsow está a jogar tanto, pqp Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2019 Citação de toze2, há 13 horas: É uma cena que eu não compreendo bem. O Booker mete a bola no cesto com tranquilidade. O Ayton é provavelmente melhor ofensivamente que qualquer jogador no roster dos Heat (só a dar o exemplo dos Heat porque o Wade com 37 anos continua a ser o nosso melhor jogador a criar o seu próprio lançamento), e ainda têm mais uns quantos jogadores que não são assim tão maus. No entanto são absolutamente terríveis. Acho que precisaria de ver mais jogos para conseguir entender o fenómeno. Na verdade a maioria do roster é terrível. Os dois bases são rookies que só daqui a uns 2 anos poderão vir a ser jogadores de NBA. De tal modo que o Tyler Johnson parecia um base aceitável... O Bridges tem muito potencial, acho que vai ser um glue guy de elite, mas também é rookie ainda, alguma inconsistência ofensiva. O Bender é terrível, o 4 suplente é um gajo de D-League... Com a equipa inteira até temos talento de NBA. O Oubre estava num nível muito interessante, o Warren é dos melhores scorers puros da liga, o Tyler é, no mínimo, uma boa carraça. Mas basta falhar um que a coisa desmorona. Não há ninguém que saiba fazer um passe de entrada. E, claro, também o Ayton é rookie, portanto também ele vai ter alguns jogos menos bons, apesar de estar a fazer uma época histórica em termos de eficiência enquanto rookie. Basicamente isto precisa de um base experiente e que o seja mesmo. Um Rubio que fosse, para o ano, dava umas 10 vitórias extra. Com a adição de um 4 talentoso qb também, a coisa já ganhava outros ares. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Março 2019 Fds o Doncic vai bem encaminhado para mais um triple Double. Nunca vi nada assim. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Março 2019 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos: Na verdade a maioria do roster é terrível. Os dois bases são rookies que só daqui a uns 2 anos poderão vir a ser jogadores de NBA. De tal modo que o Tyler Johnson parecia um base aceitável... O Bridges tem muito potencial, acho que vai ser um glue guy de elite, mas também é rookie ainda, alguma inconsistência ofensiva. O Bender é terrível, o 4 suplente é um gajo de D-League... Com a equipa inteira até temos talento de NBA. O Oubre estava num nível muito interessante, o Warren é dos melhores scorers puros da liga, o Tyler é, no mínimo, uma boa carraça. Mas basta falhar um que a coisa desmorona. Não há ninguém que saiba fazer um passe de entrada. E, claro, também o Ayton é rookie, portanto também ele vai ter alguns jogos menos bons, apesar de estar a fazer uma época histórica em termos de eficiência enquanto rookie. Basicamente isto precisa de um base experiente e que o seja mesmo. Um Rubio que fosse, para o ano, dava umas 10 vitórias extra. Com a adição de um 4 talentoso qb também, a coisa já ganhava outros ares. O TJ não pode ser base. Ele até é decente porque cuida bem da bola e não comete turnovers parvos, mas não é nada de especial. Uma vez em 10 jogos transforma-se em Meth Curry e parece que mete tudo de 3 no entanto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2019 É como disse. A coisa em termos de bases é tão negra que um gajo que não perca a bola e perceba minimamente o jogo parece logo bom. Mas tanto o Booker como o Ayton (e todos os outros) sofrem muito com isso porque não há ninguém que passe bem a bola. Tirando o próprio Booker, mas se é um 2º playmaker de elite, como primeira opção constante sofre, porque é o único foco de atenção e não pode jogar off the ball como também é importante (muita da queda de 3pt% deve-se a isso, tem sido muito raro o catch and shoot). Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2019 Bud > * Isto de ter um banco deep como tudo é brutal, mesmo sem Brogdon, Mirotic, Gasol, Snell e Donte ganhamos "fácil" a uma das melhores equipas da liga. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Março 2019 É interessante a forma como defendem o Harden. O resto da liga devia tirar notas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Março 2019 (editado) Bledsow MVP Citação de Tiquinho., há 2 horas: É interessante a forma como defendem o Harden. O resto da liga devia tirar notas. Editado 27 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2019 Citação de Robe, há 11 horas: Fds o Doncic vai bem encaminhado para mais um triple Double. Nunca vi nada assim. Fiquei fã do Trae e noutra season ganharia facilmente o ROY, mas Doncic está um nível acima. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Março 2019 Citação de Rōnin, há 3 minutos: Fiquei fã do Trae e noutra season ganharia facilmente o ROY, mas Doncic está um nível acima. Eu estou a gostar muito do Trae, mas ele subiu o nível depois do all star, mas o Doncic está a fazer uma época fantástica. Merece muito o ROY. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Março 2019 (editado) Have fun!!! Editado 27 Março 2019 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2019 (editado) qual é a lógica em obriga-lo a assumir a direita? alguma deficiencia no lançamento ou simplesmente prefere lançar da outra zona? 9/26 ft e apenas 5 FT damn Editado 27 Março 2019 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2019 Não mete triplos, mais dificil sacar os flops do costume nos drives, obriga-o a tomar decisões que não está habituado e lançamentos que não costuma fazer, basicamente causa desconforto e tira-o fora da zona de conformo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2019 O Pippen é que viu o que o Bud fez, que isso foi depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2019 Sabes que já houve um jogo 1 certo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Março 2019 (editado) Por acaso isso foi comentado na altura. Os suns pelo que li falta um 4, que é basicamente o mesmo problema que nós temos, e tem-se visto os resultados. Poucos high-fives ainda. Ainda por cima o merdis ja voltou a ser o merdis a que nos habituou, devia ter sido trocado quando parecia que nao era uma m*rda. Anyway penso que temos hipoteses de chegar a ECF visto que não vamos levar com os raptors (18j ou assim sem ganhar lá). Contra os bucks tem tudo para ser uma serie muito interessante. Supondo que não se m*rda contra os pacers para ir logo de vela na first round. Editado 27 Março 2019 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Março 2019 Eu não vi nenhum dos jogos entre os Bucks e os Rockets mas, com toda a minha ignorância, custa-me um bocado a crer que a razão principal do sucesso de Milwaukee a defender o Harden seja obrigá-lo a ir para a direita. Acho que tem de ter muito mais a ver com a qualidade do sistema defensivo da equipa e dos defensores. É que obrigar um jogador a ir para o seu lado menos bom é algo do mais básico que há, que até jogadores de domingo conseguem perceber e aplicar, por isso, se isso fosse o principal, víamos muito mais equipas a defender com sucesso o Harden, ainda para mais tendo em conta qualidade dos staffs e das análises que são feitas pré-jogo. Mas pode estar-me a escapar alguma coisa e, como disse, nem vi nenhum dos jogos, estou a guiar-me pelo que o pessoal comenta. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Março 2019 Este para mim é o feito da época Compartilhar este post Link para o post