Ed Publicado 25 Junho 2019 Não sei se gosto disso... Percebo mas... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Junho 2019 (editado) Pelo menos houve uma coisa em que o Harden ganhou disparado os outros 🤭 Editado 25 Junho 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2019 Citação de Ed, há 54 minutos: Não sei se gosto disso... Percebo mas... Parece o namorado que faz de tudo para que a namorada não lhe dê com os pés. Esta pressa de querer que o Porz assine um max não dá boa imagem de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Junho 2019 Mesmo com o Capela metido ao barulho não sei se aceitava. Mas depois do que o Brand fez no draft já acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Junho 2019 Fala-se em outras equipa envolvidas nisso mas tambem já disseram que é improvável o Butler estar interessado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2019 Citação de Carson Wentz, há 7 horas: Mesmo com o Capela metido ao barulho não sei se aceitava. Mas depois do que o Brand fez no draft já acredito em tudo. Assumindo que ele não queria assinar com os Sixers, o que achas que vocês aceitavam para se fazer um sign-and-trade? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 10 horas: Parece o namorado que faz de tudo para que a namorada não lhe dê com os pés. Esta pressa de querer que o Porz assine um max não dá boa imagem de ninguém. Se não deram alguem vai dar, e vão ter de dar na mesma mas ficar mal vistos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Junho 2019 Citação de toze2, há 3 horas: Assumindo que ele não queria assinar com os Sixers, o que achas que vocês aceitavam para se fazer um sign-and-trade? James Harden. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2019 Citação de toze2, há 4 horas: Assumindo que ele não queria assinar com os Sixers, o que achas que vocês aceitavam para se fazer um sign-and-trade? Fala-se que na altura os Rockets tinham oferecido 4 1st's ao T'Wolves. Obviamente que não estamos na mesma posição de força, até porque o podemos perder por nada, mas um par de 1st's seria o mínimo. Quanto a jogadores, acho que terá sempre que passar por uma terceira equipa, porque, a menos que os Rockets consigam despachar o CP3 para algum lado, vão ter que se desfazer do Capela que não encaixa aqui. O Eric Gordon também deve ter que sair e esse já interessa mais. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2019 Citação de Carson Wentz, há 13 minutos: Fala-se que na altura os Rockets tinham oferecido 4 1st's ao T'Wolves. Obviamente que não estamos na mesma posição de força, até porque o podemos perder por nada, mas um par de 1st's seria o mínimo. Quanto a jogadores, acho que terá sempre que passar por uma terceira equipa, porque, a menos que os Rockets consigam despachar o CP3 para algum lado, vão ter que se desfazer do Capela que não encaixa aqui. O Eric Gordon também deve ter que sair e esse já interessa mais. Aposto que o Pat vai tentar qualquer coisa para Miami. Nem penso muito na questão porque não vamos conseguir nada de certeza, mas duvido que ele não tente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Junho 2019 E no fim é só para assinar super-max com GS 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Junho 2019 Citação de Rōnin, Em 25/06/2019 at 22:56: Parece o namorado que faz de tudo para que a namorada não lhe dê com os pés. Esta pressa de querer que o Porz assine um max não dá boa imagem de ninguém. Epá trocaram por ele... O objetivo sempre foi dar o Max quando a altura chegasse, não tinham muitas hipóteses. O meu receio é sobretudo com as lesões dele, arriscamos a ter um gajo no estaleiro 90% do contrato. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Junho 2019 Kanter- "Zion é overrated, ele é um Randle que consegue saltar" Randle: 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Junho 2019 Fala-se do Kevin Love para os Blazers a troca seria mais ou menos Nassir Little+ Collins+ Bazemore e picks Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2019 Fala-se mesmo ? A única coisa que eu li foi que o Channing Frye falou disso como algo que ele gostaria de ver, não vi nada de muito oficial em relação a haver realmente essas pretensões por parte dos envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Junho 2019 Citação de La Flame, há 6 minutos: Fala-se mesmo ? A única coisa que eu li foi que o Channing Frye falou disso como algo que ele gostaria de ver, não vi nada de muito oficial em relação a haver realmente essas pretensões por parte dos envolvidos. Falou-se no programa do Woj e do Lowe sobre a FA só vi a espaços mas acho que foi mais ou menos isso que foi mencionado lá 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Junho 2019 Citação de Lage_Effect, há 38 minutos: Fala-se do Kevin Love para os Blazers a troca seria mais ou menos Nassir Little+ Collins+ Bazemore e picks Tad bit much lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Junho 2019 Gosto disto para os Celtics, assumindo que o Kemba vai dar mais do que deu em Charlotte, o jogador que foi lá não vale tanto dinheiro, mas acredito que tem capacidade para jogar a um nível muito próximo do Kyrie sem o drama e os problemas que o último trazia para o balneário. Vão preencher o cap e não vão ter grande profundidade de plantel mas o Brad Stevens é dos melhores da liga a rentabilizar jogadores medianos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2019 Caso saquem o Kemba ainda ficam com muito cap space ? Não faço ideia de como isso anda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Junho 2019 Fica praticamente preenchido. O Rozier e o Morris vão ter de sair para o Kemba entrar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Junho 2019 Não me agrada muito dar max ao kemba, mas pronto. Ainda nos faltam centers. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Junho 2019 (editado) O AD vai tambem rejeitar o seu trade bonus no valor de 4M e os Lakers vão começar a FA com um cap space de 32M E o LeBron vai dar o nº23 ao AD Editado 27 Junho 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2019 Win-win com esse cap. Ou conseguimos outro max ou complementamos o roster com bons role players. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Junho 2019 Como esperado os Warriors vão oferecer o max ao Klay 🤦♀️ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Junho 2019 (editado) Não é um contrato assim tão mau. O Harrison Barnes não é nenhum cepo. Em relação aos Lakers, eu ia pela via de dar um max a uma star, neste caso o Kawhi ou o Kyrie. Não querendo nenhum deles (estou a contar que o KD assine pelos Warriors), investia em 3 ou 4 bons role players. Não acho que compense pagar o max ao D'Angelo Russell, por exemplo. Editado 28 Junho 2019 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post