Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Tinha uma aposta no Millsap over 11.5, faz 7 pontos seguidos e sai para o Grant jogar alguns 17 minutos seguidos e não entrar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos um jogo de m*rda contra os Bulls. O Jimmy jogou super mal e no geral a equipa esteve muito abaixo.

Mas houve um Herro para nos salvar ❤️

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ganhar demasiados jogos lol. O Schroeder está a jogar muito, é a altura perfeita para o trocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 48 minutos:

Ontem os Dallas se jogassem minimamente bem na 1º parte tinham ganho aos Kings. 

Acordei para ver a segunda parte e o Luka irritou-me com os stepbacks. O THJ coitado estava a ter a melhor noite da carreira e nem cheirou a bola nos momentos cruciais. Aliás, ao escrever isto, fui ver e não lançar uma única no último quarto, não entendo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 7 horas:

Só para dizer que vi o final do jogo dos Miami e o Herro é muito amor ❤️ nervos de aço do menino no triplo que leva o jogo a OT. 

Não só, marcou 16 dos últimos 18 pontos da equipa (os outros dois foram do Nunn).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

https://streamable.com/zyckm  Meus deus que comidela.

Por falar em CP3, existe algum rumor para onde irá? Sendo que existe mais uns quantos interessantes: Kevin Love, Schroder, DeRozan, Gordon. Será que algum deles vai mexer?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin love diz que quer ir para um contender mas aquele contrato -.- mas até se tem falado muitos no hawks porque aparentemente o Trae anda a ficar fdd porque a equipa não acompanha 

Fala-se que o Cavs querem 1 first 1 contrato para igualar e um jovem promissor 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 36 minutos:

O Kevin love diz que quer ir para um contender mas aquele contrato -.- mas até se tem falado muitos no hawks porque aparentemente o Trae anda a ficar fdd porque a equipa não acompanha 

Fala-se que o Cavs querem 1 first 1 contrato para igualar e um jovem promissor 

😂😂😂😂

Isso por um gajo que não defende, passa a vida lesionado e tem contrato por mais não sei quantos anos... GL lool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

😂😂😂😂

Isso por um gajo que não defende, passa a vida lesionado e tem contrato por mais não sei quantos anos... GL lool

se formos ver um possivel negócio com os hawks nesses moldes 1 first (hawks tem 2) 1 contrato para igualar (parsons) jovem promissor (reddish) não consigo escolher quem ficaria a ganhar nesse negócio sinceramente tho 😂

Agora tem-se falado muito nos Blazers

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Por falar em CP3, existe algum rumor para onde irá? Sendo que existe mais uns quantos interessantes: Kevin Love, Schroder, DeRozan, Gordon. Será que algum deles vai mexer?

É difícil qualquer um desses ir para um contender, só me acredito no Schroeder para 6th man mas nem sei exatamente onde encaixava. 

O Kevin Love é mau jogador nos dias de hoje. Por acaso tenho visto uns jogos dos Cavs e ele tem sido medonho. Ninguém devia pegar naquele contrato.

Falando de players dos Thunder, apenas houve uns rumores de Chris Paul para os Heat e o Steven Adams para os Celtics mas já foi há 2 meses e não é realista nesta fase. Esta equipa tem jogado bem à bola, faz lembrar os Clippers no ano passado, só é pena não termos o cap space que eles tinham.

Compartilhar este post

Link para o post

pls todos os jogadores dos cavs são medonhos nesta altura esperava que o Sexton começasse a maturar o seu jogo já esta época enganou-me bem  devem tar a espera que o Garland fique pronto ou crl fds 

Compartilhar este post

Link para o post

O Love é mau nos dias de hoje em que é só triplos atrás de triplos? Um PF que lança super bem e é um dos melhores ressaltadores ofensivos da liga é mau jogador? Pode já não ser o mesmo de outros tempo mas ainda é um excelente jogador. Tem é um contrato horrivel isso já sao outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 11 horas:

O Love é mau nos dias de hoje em que é só triplos atrás de triplos? Um PF que lança super bem e é um dos melhores ressaltadores ofensivos da liga é mau jogador? Pode já não ser o mesmo de outros tempo mas ainda é um excelente jogador. Tem é um contrato horrivel isso já sao outros 500.

Certo.. Mas defensivamente é terrível, tem um péssimo contrato e passa a vida lesionado. Eu fugia desse contrato.

In other news, devíamos ter ganho o jogo facilmente, mas acho que assim até da outro sabor. Trae a dizer que estava acabado 😂 comeu com uma run de 22-0, abrimos OT com 16-0.

Btw, Bam é um all-star fácil. Triple double com 30pts. Que besta. E Nunn e Robinson com 36 e 34 pontos ❤️

Esta equipa é super divertida de ver jogar. 

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Os rookies de Miami são outro nível. Esse Robinson é outro que apareceu do nada lol.

Citação de Lage_Effect, há 12 horas:

pls todos os jogadores dos cavs são medonhos nesta altura esperava que o Sexton começasse a maturar o seu jogo já esta época enganou-me bem  devem tar a espera que o Garland fique pronto ou crl fds 

O Garland jogou pouco no college mas parece ter qualidade, precisa de tempo.

Gosto do miúdo que sacaram com a 30ª pick, o Kevin Porter Jr. Tem um potencial bacano.

Citação de Nuk, há 12 horas:

Para um contender acho que sim, é mau, mesmo reconhecendo essas valias que referiste. De qualquer das formas, ele já não é tão dominante nesses aspetos do jogo, lança a 36% que é apenas aceitável nos dias de hoje e nos ressaltos perdeu um bocado com as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 9 minutos:

O post do Jimmy no insta loool

O Jimmy é uma mina de ouro. O gajo apostou com o Bam à 3 jogos que se o Bam nao lançasse um triplo por jogo pelo menos tinha de pagar 500 $. O Bam lançou nós últimos 3 jogos. Reacção depois do jogo . 

Citação de Shai, há 15 minutos:

Os rookies de Miami são outro nível. Esse Robinson é outro que apareceu do nada lol.

Não apareceu do nada, já lá andava o ano passado e jogou muito na G-League. Já era muito contestado no início da época pelo Reddit dos heat , mas o Spo dizia que ele era um dos melhores lançadores que já tinha treinado. E a defesa dele tem melhorado imenso. E mesmo ofensivamente, é decente em cuts e a atacar closeouts muito agressivos. Gosto muito dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...