toze2 Publicado 13 Dezembro 2019 Pá, o Dion foi suspenso de novo. Can't make this shit up. Já vai em 17 jogos esta época. O gajo não tá bom da cabeça só pode. Ele está só e apenas a caminhar a passos largos para ficar fora da liga.. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Dezembro 2019 (editado) Isto é chocolate. Editado 13 Dezembro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Dezembro 2019 Citação de toze2, há 12 horas: Que choke dos Spurs... Acho que é desta que não vão aos playoffs. O LaMarcus está num declínio evidente, o DeRozan não é bom o suficiente para elevar o nível da equipa e grande parte dos role players não são bons defensivamente. O plantel já de há uns anos para cá não era grande coisa mas o Pop conseguia fazer a sua magia; desta vez duvido que consiga fazer-lo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Dezembro 2019 Citação de Shai, há 28 minutos: Acho que é desta que não vão aos playoffs. O LaMarcus está num declínio evidente, o DeRozan não é bom o suficiente para elevar o nível da equipa e grande parte dos role players não são bons defensivamente. O plantel já de há uns anos para cá não era grande coisa mas o Pop conseguia fazer a sua magia; desta vez duvido que consiga fazer-lo. Concordo com tudo. Demasiados one way players.. O facto do Morris não ter vindo lixou muito os planos deles. Com ele acho que iam ser muito mais competitivos. Era facilmente o melhor 2-way player da equipa. Preferiu mais 3-4 milhões para ir para NY e duvido que ganhe assim tanto mais por causa dos impostos. Foi muito burro imo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Dezembro 2019 Já para não falar que cada jogo que apanho dos Spurs eles parecem que estão a fazer um frete. Demonstram zero vontade de estar ali, na maior parte das vezes. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Dezembro 2019 Mais uma arbitragem top notch para os Lakers. Esta m*rda é incrível. O Danny Green com um double drible claro e não marcam, o AD com offensive interference também nos últimos dois minutos.. Fica complicado. Lutámos bem sem 2 dos nossos 4 melhores jogadores disponíveis. O Winslow principalmente faz imensa falta nestes jogos. É o nosso melhor defensor e ia ajudar bastante nas tabelas que acabaram por ser o nosso grande problema, 50-30 para os Lakers.. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Dezembro 2019 f*da-se arrepiei-me todo a ver o entorse do Luka Doncic, aparentemente não é uma lesão grave. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Dezembro 2019 Primeiro de tudo, que m*rda a lesão do Luka. Segundo, que segunda parte medonha. Eu sei que estamos na segunda noite de um back-to-back, temos 2 jogadores importantes da rotação de fora e que o jogo com os Lakers foi complicado, mas pqp.. A ganhar por 21 pontos ao intervalo temos de ser melhores a gerir. Bam com mais um triplo duplo ❤️ All star, top3 DPOY e 1st team All-NBA defense. Jogador fantástico. Só de pensar que o Whiteside lhe andou a comer minutos 2 anos dá pena. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Dezembro 2019 Que figurinha que os Pelicans estão a fazer esta temporada. Já só dão pena. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Dezembro 2019 Perder com Memphis porra.. Os jogadores estão exaustos. Terceiro jogo em 4 noites, rotação de 8 homens durante uns 7-8 jogos seguidos.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Dezembro 2019 Ó Nuk, que tal o nosso banco? 😎 😁 Não esperava levantar-me de manhã com uma vitória. Primeiro os Lakers, agora os Bucks e no meio perdem duas vezes contra os Knicks, mas eu aceito com bom agrado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Dezembro 2019 Porreiro, mas bem inferior ao nosso. Jogo muito atipico da nossa parte, não percebi o porque do Bud ter mudado as rotações defensivas neste jogo e ter metido a equipa a dar switch a todos os screens, nem percebi o porque de ter tirado o Giannis de cima do KP quando este estava a ser secado por completo. Mas mesmo a jogar pessimamente e só com o Giannis a produzir, perdemos por 4 contra uma boa equipa nem tudo é mau. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2019 Os Mavs estão a começar a carburar. É muito bom ver que esta equipa não está dependente do seu melhor jogador. Muito bem o KP a assumir. Vai ser muito perigoso quando chegar perto do nível que já chegou a apresentar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Dezembro 2019 Uma lesão ao Doncic levaria ao KP a assumir-se, ou a produzir, como preferirem. Agora o que não esperava era o Brunson a crescer desta maneira. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Dezembro 2019 já era de prever a derrota dos Bucks, 15 jogos seguidos é muito jogo, notava-se em jogos onde tinham de ir até ao fim acabavam todos de rastos dois na cara do giannis ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Dezembro 2019 Belo choke dos Bulls. O Point GOD foi incrível, vai-nos levar aos playoffs crl. Uma boa reviravolta dos Rockets mas tiveram muita sorte no fim. O Capela fez dos piores turnovers que vi nos últimos tempos, e o triplo do Forbes no canto nem sei como saiu fora lol. Tenho também que dar os meus props ao Carmelo, o gajo tem sido bem melhor do que eu esperava. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Ed, há 31 minutos: Uma lesão ao Doncic levaria ao KP a assumir-se, ou a produzir, como preferirem. Agora o que não esperava era o Brunson a crescer desta maneira. Foi uma bela steal dos Mavs, já o tinha dito a época passada. O problema é que temos o Wright e Curry que são jogadores dentro da mesma linha e não podem jogar todos, por isso ele não tem tido os minutos que precisa para se afirmar. Seria uma pena se ele for incluído numa trade, porque o contrato dele é demasiado bom para aquilo que ele é capaz de produzir. Citação de Nuk, há 51 minutos: nem percebi o porque de ter tirado o Giannis de cima do KP quando este estava a ser secado por completo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Dezembro 2019 Não foram 15 vitórias foram 18 seguidas O KP foi completamente seco pelo Giannis na primeira parte no tempo que ele teve em cima dele, depois é que o Bud meteu o Middleton a marcá-lo vá-se lá saber porque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Dezembro 2019 Os Pelicans declararam o Jrue como tradable. Muito curioso para ver se alguém é capaz de pegar nele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Dezembro 2019 Nos Heat era muito pesado. Mas acredito que os Nuggets são a equipa com mais assets e mais disponível para trocar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Dezembro 2019 Um gajo bastante ligado aos Pelicans disse que isso era fake mas vamos ver quem o quiser vai ter que abrir a mão. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Dezembro 2019 Grande vitória dos Pacers diante dos Lakers, o Sabonis hoje tava 🔥 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Dezembro 2019 Única equipa a ganhar na casa dos Bucks. Única equipa a ganhar na casa dos Sixers. E basicamente jogámos a segunda parte com uma rotação de 7 jogadores porque o Spo viu que isto não era jogo para o KO. Anda cá @Joao Pereira. Esta até tu festejas 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Dezembro 2019 Grande jogatina dos Heat. Sim senhora. Compartilhar este post Link para o post