Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Ui. Isto é muito interessante para o futuro dos Rockets. E qual é a equipa disposta a aceitar o Dantónio sabendo o estilo de jogo dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 14 minutos:

Ui. Isto é muito interessante para o futuro dos Rockets. E qual é a equipa disposta a aceitar o Dantónio sabendo o estilo de jogo dele?

Todas? Não esquecer que em 2018 quase eliminou os warriors mesmo com a lesão do chris paul, e foi porque 0/27 mesmo assim.

Pacers talvez seja o melhor fit, sixers podia ser interessante mas nao sei o que faria ao simmons, clippers se o doc for com o crl? Bulls penso que n seja apetecível para ele.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Quase. Mas não eliminou. Ele tem o problema também de não se adaptar bem.
Acho que se ele quiser, Pacers era o melhor fit.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas não diria mas não deve ter muita dificuldade em arranjar trabalho.

Em pior estado tão os Rockets, devem ser a franchise mais toxica para um GM nesta altura, os unicos assets que têm são dois super max, sendo q um é untouchable para a franchise e outro untouchable para as outras 29 equipas

Compartilhar este post

Link para o post

tenho dificuldade em acreditar que não conseguem construir uma equipa decente à volta do russel e harden 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

Todas não diria mas não deve ter muita dificuldade em arranjar trabalho.

Em pior estado tão os Rockets, devem ser a franchise mais toxica para um GM nesta altura, os unicos assets que têm são dois super max, sendo q um é untouchable para a franchise e outro untouchable para as outras 29 equipas

e sem um unico center.

Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos:

Pacers o melhor fit? Não vejo como.

Vai para os Pelicans.

Bom 5 e só o sabonis é que não lança de 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

e sem um unico center.

Bom 5 e só o sabonis é que não lança de 3.

Em percentagem são middle of the pack (14ºs) e são a equipa que menos atira de 3 da liga. Além disso entre Sabonis e Turner um deve sair e o futuro do Oladipo é uma grande incógnita (os maiores sinais apontam para que saia daqui a um ano). É uma equipa à beira de uma pequena reformulação e não me parece que o D'Antoni seja o melhor para liderar um processo desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 15 minutos:

Em percentagem são middle of the pack (14ºs) e são a equipa que menos atira de 3 da liga. Além disso entre Sabonis e Turner um deve sair e o futuro do Oladipo é uma grande incógnita (os maiores sinais apontam para que saia daqui a um ano). É uma equipa à beira de uma pequena reformulação e não me parece que o D'Antoni seja o melhor para liderar um processo desses.

Além de que segundo consta os owners se estão a cagar e não pagam luxury tax logo dificilmente vão almejar mais do que uma 2nd round ou a final de conferência ocasional como na altura do PG13 + Vogel.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra equipa interessante seriam os nuggets, na minha opinião, mas o malone é capaz de ficar com a vitória de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Pacers o melhor fit? Não vejo como.

Vai para os Pelicans.

o Sabonis pode muito bem jogar no estilo sem ser 3PT shooter. E o Oladipo pode também levar com os patins. São uma equipa com bons wings para disparar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 13 horas:

E nos Blazers? Não me parecia mau fit de todo

os Blazers são bons no ataque e maus a defender. Não vejo o D'Anthony como o fit ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 21 horas:

E nos Blazers? Não me parecia mau fit de todo

Acho que o Stotts não sai.

Citação de Victarion, Em 14/09/2020 at 14:44:

o Sabonis pode muito bem jogar no estilo sem ser 3PT shooter. E o Oladipo pode também levar com os patins. São uma equipa com bons wings para disparar.

É uma equipa de penetradores+Brogdon. Tirando o McDermott, os wings e guards deles são talhados para um jogo bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos dos Knicks aziadinhos é amor ❤️ 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 15 horas:

Acho que o Stotts não sai.

É uma equipa de penetradores+Brogdon. Tirando o McDermott, os wings e guards deles são talhados para um jogo bem diferente.

Então mas os rockets penetram bastante (harden,westbrick, gordon). A ideia é layups e triplos, aka basketball moderno. Não sei o que fazem ao sabonis, dado que não lança de fora, nem é um slasher, e que por sinal é provavelmente o melhor jogador deles. Se o trocarem acho que conseguem retorno para compor a equipa para esse estilo de jogo, é bom jogador e tem evoluído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 39 minutos:

Zion na Rookie first team é mesmo marketing puro.

eu acho q é justo, principalmente nesta class

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho mal. Para ROY é que não devia estar na discussão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

eu acho q é justo, principalmente nesta class

eu percebia 2ª equipa, mas 1ª? O gajo jogou meia época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...