Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

nem meia época foi, foi cerca de 1/3 mas no tempo q jogou... e não conta a bubble não esquecer para mim não entrava no top3 mas é 1st team tbh

Compartilhar este post

Link para o post

all nba 1st

Harden

Luka

James

Davis

Giannis

all nba 2nd

lillard

cp3

siakam

leonard 

jokic

all nba 3rd

simmons

westbrook

jimmy

tatum

gobert

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Yup o Middleton devia estar mas wtv o resto não me parece muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 horas:

Então mas os rockets penetram bastante (harden,westbrick, gordon). A ideia é layups e triplos, aka basketball moderno. Não sei o que fazem ao sabonis, dado que não lança de fora, nem é um slasher, e que por sinal é provavelmente o melhor jogador deles. Se o trocarem acho que conseguem retorno para compor a equipa para esse estilo de jogo, é bom jogador e tem evoluído.

Penetram mas para o cesto. No caso dos Pacers ficam a meio. Se tiras o midrange ao TJ Warren, estás a matar o que de melhor ele tem. O Brogdon, o Dipo, o Lamb, até o Sabonis. São todos gajos com algum volume de midrange (tirando o Sabonis, que não estará longe, são todos top 40 em FGA de midrange) e bom bom tiro dessa distância (o Warren é o pior e diria que pelo maior volume, porque é das maiores máquinas que já vi daquela distância). Não são tipos com a maior capacidade atlética para ir lá para cima (tirando o Oladipo, mas agora... questionável como será).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 9 horas:

Yup o Middleton devia estar mas wtv o resto não me parece muito mal.

epá, há sempre nomes que vão estar de fora. E por vezes há situações incríveis que mostra o quão estatuto > performance.
O Beal meteu os Wizards em contenção pelos POs. Eles teriam ido, na bubble, se o Beal também tivesse ido. O Beal marcou pontos pa crl, imparável. No entanto não está em nenhuma das 3 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperado e justo.

Só convinha começarem a dar os prémios na hora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Joe Cowley, repórter que disse que o Jim Boylen não ia sair dos Bulls, é o mesmo idiota que votou Zion ROTY e Pat Bev DPOY.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 9 horas:

Joe Cowley, repórter que disse que o Jim Boylen não ia sair dos Bulls, é o mesmo idiota que votou Zion ROTY e Pat Bev DPOY.

O pior deve ser o Greg Logan mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 5 horas:

O pior deve ser o Greg Logan mesmo.

não discordo.
Há situações que tu podes dizer "yo wtf" tipo a repórter que se esqueceu de meter o AD numa All-NBA team. Mas se fores a ver as 3 equipas que ele lançou, nenhuma é fora do normal, só a falta do AD é que é. Ela mencionou que se esqueceu. Ok.
Mas o Cowley e o Greg Logan são exemplos de idiotas chapados. O Logan deve ver stats e não jogos, tal é a burrice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 7 horas:

não discordo.
Há situações que tu podes dizer "yo wtf" tipo a repórter que se esqueceu de meter o AD numa All-NBA team. Mas se fores a ver as 3 equipas que ele lançou, nenhuma é fora do normal, só a falta do AD é que é. Ela mencionou que se esqueceu. Ok.
Mas o Cowley e o Greg Logan são exemplos de idiotas chapados. O Logan deve ver stats e não jogos, tal é a burrice.

No reddit andavam a dizer que o gajo disse que votava segundo aquilo que via contra os Nets, principalmente. Quero acreditar que é mentira, so pode ser mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 35 minutos:

No reddit andavam a dizer que o gajo disse que votava segundo aquilo que via contra os Nets, principalmente. Quero acreditar que é mentira, so pode ser mentira.

e aposto que n vê os jogos dos nets. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ver as minhas coisas no telemóvel e dei com esta recordação, entre outros que fiz no jogo. Queria tanto ainda ver o LeBron... 

https://streamja.com/zNnXX

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

e aposto que n vê os jogos dos nets. 

Drummond DPOY por causa dos ressaltos. lmaoo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 1 hora:

Drummond DPOY por causa dos ressaltos. lmaoo

se ele apanha o ressalto é porque a bola não entrou! 

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. É treinador para os levar para patamar de playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Donovan é bom para elevar a equipa ao próximo nível. Se é bom para sucesso nos POs isso já não tenho certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...