Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Qual vai ser a ordem? edwards/wiseman/lamelo/deni? A odd ta a 6.9...

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Oof, sei lá. Ninguém sabe dar garantias de nada, parece 2013 outra vez.

Até ontem parecia Edwards -> Wiseman -> Okongwu -> LaMelo. Entretanto saiu esta entrevista ridícula do Edwards e leakou uma suposta lesão no pé do Okongwu. Pelo meio ninguém sabe o que os Warriors vão mesmo fazer, apesar de toda a gente esperar Wiseman. Acho que a única garantia é que os Wolves não escolhem o Wiseman. Mas podem descer para 2º ou 3º com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, mas alguém vai escolher o Edwards na lottery com essa entrevista? Yikes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos:

Oof, sei lá. Ninguém sabe dar garantias de nada, parece 2013 outra vez.

Até ontem parecia Edwards -> Wiseman -> Okongwu -> LaMelo. Entretanto saiu esta entrevista ridícula do Edwards e leakou uma suposta lesão no pé do Okongwu. Pelo meio ninguém sabe o que os Warriors vão mesmo fazer, apesar de toda a gente esperar Wiseman. Acho que a única garantia é que os Wolves não escolhem o Wiseman. Mas podem descer para 2º ou 3º com facilidade.

vejo os hornetts a trocar com minesota para garantir o lamelo em #1 ahah,

Eu acho que o lamelo nao passa pelos hornetts, dadas as noticias. O wiseman parece ser o pick masi obvio para os warriors, e dos que vi até o edwards parece o gajo com mais potencial, ainda por cima é alto para base. Agora n faço ideia se esse gajo de israel vai ser o numero 4 ou nao lol.

E a quantidade de tweets e noticias a cascar no ainge/celtics hoje? Andam com medo de alguma coisa ou quê? Não estou a seguir o raciocínio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

vejo os hornetts a trocar com minesota para garantir o lamelo em #1 ahah,

Eu acho que o lamelo nao passa pelos hornetts, dadas as noticias. O wiseman parece ser o pick masi obvio para os warriors, e dos que vi até o edwards parece o gajo com mais potencial, ainda por cima é alto para base. Agora n faço ideia se esse gajo de israel vai ser o numero 4 ou nao lol.

Se os Hornets trocarem com Minny é para irem ao Wiseman, o plano deles tem sido o mais consistente do top 3 até. Agora esta lesão do Okongwu é que pode mudar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

Se os Hornets trocarem com Minny é para irem ao Wiseman, o plano deles tem sido o mais consistente do top 3 até. Agora esta lesão do Okongwu é que pode mudar as coisas.

[O'Connor] Michael Jordan has given his stamp of approval for the front office to select LaMelo Ball at number 3

Muito fumo já.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

"However, there remains a possibility that Charlotte trades up to the no. 1 pick to select Wiseman. At this stage, it appears that Onyeka Okongwu, who had previously been connected to Charlotte, is no longer in serious consideration here."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 minutos:

Calma, mas alguém vai escolher o Edwards na lottery com essa entrevista? Yikes.

Tudo um plano maquiavélico para ser escolhido por um equipa boa 😅

Quanto aos Warriors, andava aí um rumor que discutiram trocar com os Bulls a pick 2 pela 4 + Wendel Carter. Não sei quão legit era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

"However, there remains a possibility that Charlotte trades up to the no. 1 pick to select Wiseman. At this stage, it appears that Onyeka Okongwu, who had previously been connected to Charlotte, is no longer in serious consideration here."

Ah, nao li, mas há mais noticias sobre o lamelo (normal).

Isso f*dia-me a bet de qualquer maneira, mas ainda n meti, tenho que me registar. Ando a ver se vale a pena ter esse trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kyrie é um Einstein ao lado desse puto. Que atrasado.

O rumor da trade entre os Warriors e os Bulls é muito interessante para os primeiros. O WCJ é sólido e um jogador mais estabelecido que o Wiseman e não perdem muito com a troca das picks.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do wcj quando fiz a review dos prospects desse ano, mas parece que ainda nao se impos nadinha na nba, ja nao tou muito entusiasmado com ele.

[Stein] The Celtics keep searching for trade pathways to get into the top three of tonight's NBA Draft, league sources say. 10-ish hours left to find one

Em todas, hoje estamos em todas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas:

Mas o Wall é menos ballhog, tu queres cada vez mais a bola com o Beal, não com um Westbrook. Era meio caminho andado para o gajo querer arrancar em 2 tempos.

100%. O Wall é inteligente para saber que a equipa agora é do Beal e ele vai querer trabalhar para isso (eles são bons buds). Os Wizards têm imenso respeito pelos dois porque nunca quiseram armar-se em superstas e exigir uma saída. E os dois gostam da cidade.
Seria uma troca fatela pa crl, mó.

edit: o Anthony Edwards ainda vai acabar fora do top 5.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto a odd baixou para tipo 2.9, ja nem justifica o effort, ainda para mais sem grande info no 4th.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 minutos:

entretanto a odd baixou para tipo 2.9, ja nem justifica o effort, ainda para mais sem grande info no 4th.

Tendo em conta que as duas primeiras equipas consideram saltar do top 2 e que há umas 5 ou 6 combinações possíveis, não metia um cêntimo. Nem com a odd como estava ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente às escuras neste draft, não só porque não há uma ordem de talentos definida mas também porque não faço ideia do que os Cavs querem fazer. É para manter Sexton e Garland? O Love é para sair? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 5 minutos:

Estou completamente às escuras neste draft, não só porque não há uma ordem de talentos definida mas também porque não faço ideia do que os Cavs querem fazer. É para manter Sexton e Garland? O Love é para sair? 

Diria que mantém os dois (não estão num topo de trade value e não têm nada a perder). O Love fica, ninguém lhe pega sem pagarem por isso e não faz sentido para vocês. A maioria dos reports que vou vendo ligam-vos a wings. Parece ser algo entre Avdija, Okoro, Patrick Williams e Obi Toppin.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Patrick Williams confesso que nem sequer tinha entrado no meu radar ainda.

Eu acredito que eles venham numa lógica de BPA, porque não há ninguém na equipa que seja insubstituível e há muita falta de talento. Se um LaMelo estivesse disponível não sei se não iam para ele e despachavam o Garland, mas duvido que chegue, portanto deve ser mesmo um dos que falas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pat foi late riser. Falei dele aqui:

Citação de andriy pereplyotkin, Em 17/11/2020 at 14:36:

O Patrick WIlliams deve arrancar mais cedo, tem subido imenso nos boards das equipas (é questionável o porquê de ser agora, pode ser um erro). É um projecto, tem vários pontos muito interessantes mas precisa de trabalho e nunca conseguir juntar bem aquilo. Faz lembrar um pouco as prospects de Kentucky pelo role limitado que tinha no college, mas pode ter ali skills escondidas (particularmente com bola na mão). Na pior das hipóteses deve ser um bom defensor nas posições 3/4.

Há rumores de promessa dos Pistons na 7ª e já se falou dele até para a 4ª.

Mas acho que os Spurs vão poder sacar um bom player, alguém vai acabar por cair do top 10 que não se esperaria assim tanto (Hayes, Obi Toppin, Vassell, Okoro... alguém vai ter de sobrar).

Compartilhar este post

Link para o post

no sub de chicago tavam a falar nesse patrick williams para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

O Knicks quer ir ao Lamelo? tem-se falado muito sobre isso estes dias

duvido que o lamelo chegue a 5

Compartilhar este post

Link para o post

se o Patrick Williams salta para top5 lol

os cavs devem ir po Obi, desta class deve ser o mais nba ready e para projetos já lhes chegam as duas ultimas picks

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha mencionado que o LaMelo era ideal nos Knicks. Não sei bem como seria com o RJ, mas o LaMelo tem a componente de popularidade que os Knicks iriam querer aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...