Nuk Publicado 18 Novembro 2020 A fonte é o Woefel apesar de ser o esperado, confiava zero nas fontes dele LOL Curtia do Lamelo nos Knicks a partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2020 Eu acho mesmo que os Knicks só querem segurar o Toppin por receio saia antes. O Thibs deve estar cá com uma paciência para treinar o LaMelo... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2020 [Robbins] Breaking, per an NBA source: The Magic have agreed to trade their second-round pick (45th overall) in tonight’s draft to the Milwaukee Bucks for two future second-round picks. Já vamos passar a ter 8 jogadores no roster!!! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 49 minutos: Esperado lá vão os Pelicans juntar mais umas picks no thx, se bem me lembro tem um contrato atroz. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Nuk, há 7 minutos: [Robbins] Breaking, per an NBA source: The Magic have agreed to trade their second-round pick (45th overall) in tonight’s draft to the Milwaukee Bucks for two future second-round picks. Já vamos passar a ter 8 jogadores no roster!!! Os Pelicans também não iam mandar 2nd rounders no negócio? Tinha ficado com ideia disso. E olha, há vários gajos que podem cair para 2ª ronda de que gosto bastante e que acho que estão prontos a competir no primeiro dia. Parece que mais gente achou estranho este negócio chegar a público quando não podia acontecer. Imagino que volte a ser anunciado quando começar a FA. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2020 Fantástico. Basicamente num ano trocámos Jimmy Butler, uma 1st e uma 2nd pelo Danny Green. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Novembro 2020 (editado) esses ainda vao trocar as 18 frp pelo doncic Editado 18 Novembro 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2020 (editado) E o Al Horford daqui a um ano vale uma first para OKC. Edit: e ainda sacaram os direitos do Micic que tem lugar na NBA. Editado 18 Novembro 2020 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: E o Al Horford daqui a um ano vale uma first para OKC. é triste pq é verdade Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2020 Era muito bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Novembro 2020 curtia principalmente se ele aceitasse um contrato mais modesto como ele falou ha uns tempos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: curtia principalmente se ele aceitasse um contrato mais modesto como ele falou ha uns tempos a defesa dele nao me parece grande fit com o doncic tbh, ou entao tenho uma ideia errada dele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2020 O Ferguson tbm foi para os Sixers na sequência dessa troca. Tirando um ou outro momento, este miúdo foi um flop de todo o tamanho. É dos jogadores mais conas da liga, não tem qualquer tipo de confiança no seu jogo. De resto tem capacidade para ser um 3 and D interessante, pode ser que a mudança de ares lhe faça bem. É uma trade decente para nós, mas para os Sixers foi ainda melhor. Muito bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Shai, há 1 minuto: O Ferguson tbm foi para os Sixers na sequência dessa troca. Tirando um ou outro momento, este miúdo foi um flop de todo o tamanho. É dos jogadores mais conas da liga, não tem qualquer tipo de confiança no seu jogo. De resto tem capacidade para ser um 3 and D interessante, pode ser que a mudança de ares lhe faça bem. É uma trade decente para nós, mas para os Sixers foi ainda melhor. Muito bem jogado. Acho ao contrário ahah. Mas faz sentido para todos, o erro está a montante. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Acho ao contrário ahah. Mas faz sentido para todos, o erro está a montante. A meu ver estão-se a posicionar para ir buscar o Harden. Nesse sentido foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Novembro 2020 Citação de lastdance, há 4 minutos: a defesa dele nao me parece grande fit com o doncic tbh, ou entao tenho uma ideia errada dele. jogamos com o thj este ano é sempre um upgrade é preciso um wing defender mas n precisa de ser SF\PF, como disse ontem adorava o Kris Dunn já q os Chicago vao cagar nele Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Shai, há 2 minutos: A meu ver estão-se a posicionar para ir buscar o Harden. Nesse sentido foi bom. Acho que vão tentar Ben e Embiid mais uma vez. Os Rockets não fazem negócio sem o Ben. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Novembro 2020 Mas quantas picks é que okc vai colecionar crl Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 18 minutos: Mas quantas picks é que okc vai colecionar crl Já tem 17 nos próximos 6 anos mas não escolhe ninguém decente desde 2013 quando sacou o Adams Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Shai, há 51 minutos: É uma trade decente para nós, mas para os Sixers foi ainda melhor. Muito bem jogado. É damage control duma situação horrível. O Horford ainda é muito relevante na NBA mas o fit foi absurdo, está no fundo a nível de trade value. Agora presumo que o Tobias seja untradeable ptt curioso para ver como o Doc o integra esta época dado que já o treinou nos Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Novembro 2020 (editado) o presti daqui a nada compra umas a dinheiro tb crl 😂 p.s: pelo Oubre já agora Editado 19 Novembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post