Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

o hill ja foi para os thunder supostamente, a troca do Jrue passou a ser de 4 equipas e é a coisa mais estranha de sempre, mas para já o saldo acrescentam mais 3 picks (1 fr) para os thunder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

O Bledsoe e o Hill não devem ficar cá mas já andamos a demorar muito daqui a nada já não há shooters disponiveis e não se sabe se o JJ continua 

Espero que alguém resgate o JJ para algum franchise com outras ambições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

O Bledsoe não deve ficar cá mas já andamos a demorar muito daqui a nada já não há shooters disponiveis e não se sabe se o JJ continua 

Então, vão pagar para se ver livre dele? Não o estou a ver com mercado.

Ah, ainda me esqueci do Lonzo como não atirador com muitos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto os Bucks foram buscar o DJ Augustin por 21M \3y e o Dunn foi para Atlanta 2 anos 10M... 😞

Compartilhar este post

Link para o post

até me dá um mal ver a inflação dos contratos, ainda mais em tempo de pandemia 

bem, os mavs sacaram o trey burke por 10 milhões, menos mal lul

Compartilhar este post

Link para o post

O Griffin deve estar em casa a coça-los em vez de se mexer depois de perder um dos melhores da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

E dos Cavs não se ouve nada. 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Giannis. 😎

Ainda me vai fazendo confusão estes valores contratuais altos, mas acho que acaba por ser justo. Não só tem sido um jogador importante, como tem evoluído significativamente de época para época. Espero que assim continue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 58 minutos:

Vai dar m*rda lol

Os Pels precisam de shooting e ter espaço para o Zion dominar o paint. Não afunilar com um macambuzio que é fraquinho ofensivamente.

Não ando a curtir esse desrespeito aos meus meninos.

De qualquer das formas concordo contigo. Não encaixa ali, e é gajo de só ficar um ano.

Citação de Lage_Effect, há 51 minutos:

O Bledsoe não deve ficar cá mas já andamos a demorar muito daqui a nada já não há shooters disponiveis e não se sabe se o JJ continua 

Excelente. Não percebo a lógica dos Pelicans mas com os problemas deles posso eu bem lol.

Citação de Kendrick Lmao, há 47 minutos:

entretanto os Bucks foram buscar o DJ Augustin por 21M \3y e o Dunn foi para Atlanta 2 anos 10M... 😞

Muito bom para ambas.

Citação de Lage_Effect, há 42 minutos:

O Crowder é um gajo que encaixa em praticamente qualquer equipa. Bom reforço, os Nuggets perderam uma excelente opção para colmatar o Grant.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma pena pelo Crowder não voltar mas entendo, escolheu a estabilidade e mais anos de contrato. Faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

O insider dos Suns diz que havia mais 3 equipas interessadas, sendo uma delas Dallas. Imagino que uma fossem os Heat. Não sei qual seria a última (julgo que os Nuggets não poderiam porque já gastaram parte da MLE no JaMychal).

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos outros:

Michael Jordan a ser Michael Jordan ao dar aquele contrato ao Hayward. Que p*ta de disparate.

O FVV fico feliz pelo gajo, a história dele é muito boa. Um bocado overpayed mas naquele contexto não é um mau contrato.

E Jeff Green, fez uma época do caraças em Houston, surpreendeu-me bastante. Bem sacado pelos Nets.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Hayward, tudo a dizer que era arriscado abdicar do contrato em Boston e saca uma destas a seguir, fdx, internem o MJ crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post

btw props para o Ainge por ter recusado a sign and trade por querer assaltar os Pacers e acabou de mãos a abanar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 36 minutos:

O insider dos Suns diz que havia mais 3 equipas interessadas, sendo uma delas Dallas. Imagino que uma fossem os Heat. Não sei qual seria a última (julgo que os Nuggets não poderiam porque já gastaram parte da MLE no JaMychal).

Insiders de Miami falavam em Lakers, Clippers e Mavs interessados (além dos Heat). Nem mencionaram os Suns tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Insiders de Miami falavam em Lakers, Clippers e Mavs interessados (além dos Heat). Nem mencionaram os Suns tbh.

Lakers parece-me que não após Harrell. Clippers acho que ainda estarão a tentar o Rondo com a MLE. Acredito no interesse mas acho que não seriam bem concorrentes. Suns e Heat ofereciam a MLE mas diferiam nos anos de contrato. Mavs acredito que mesma coisa.

Also, este front office parece ser old school, não se sabe quase nada até acontecer. Ninguém sabia do Cam Johnson ou do Rubio o ano passado, ninguém sabia do Jalen Smith, ninguém sabia do Crowder. E só se soube do CP3, provavelmente, por outra das partes para fazer pressão.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 46 minutos:

Lakers parece-me que não após Harrell. Clippers acho que ainda estarão a tentar o Rondo com a MLE. Acredito no interesse mas acho que não seriam bem concorrentes. Suns e Heat ofereciam a MLE mas diferiam nos anos de contrato. Mavs acredito que mesma coisa.

Also, este front office parece ser old school, não se sabe quase nada até acontecer. Ninguém sabia do Cam Johnson ou do Rubio o ano passado, ninguém sabia do Jalen Smith, ninguém sabia do Crowder. E só se soube do CP3, provavelmente, por outra das partes para fazer pressão.

Sim, isto foi ontem antes de se falar do Harrel.

Yup. Nós não desistimos do Giannis 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

MIllsap volta a Denver por um ano. Também assinaram com o JaMychal Green.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...