toze2 Publicado 18 Dezembro 2020 Yup. Até porque tudo o que tem saído é literalmente reciclado. Nada de novo, tudo histórias que já tinham saído. Supostamente estamos no mix. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Dezembro 2020 Malta, Max Strus, save the name. Novo Duncan 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2020 (editado) KZ Okpala andava sniper ontem. e os Celtics tão na m*rda. O Smart não é um playmaker. Ele anda com a bola muito na mão, e o passing dele não é o melhor e ele tem tendência de mandar aqueles bricks dele. Oops. edit: Carmelo fez 0-7 FG. ew Editado 19 Dezembro 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Victarion, há 3 horas: KZ Okpala andava sniper ontem. e os Celtics tão na m*rda. O Smart não é um playmaker. Ele anda com a bola muito na mão, e o passing dele não é o melhor e ele tem tendência de mandar aqueles bricks dele. Oops. edit: Carmelo fez 0-7 FG. ew KZ SZN. Supostamente o FO curte imenso dele. As notícias que saíram o ano passado eram que se não conseguissemos o Herro na primeira ronda tínhamos pickado o gajo. Demos 2 ou 3 second rounds para conseguir. Andou o ano todo na G-League etc.Vamos ver como está este ano. Mas não sei se será fácil conseguir ir para a rotação. Temos outra vez um roster com tipo 15 jogadores jogáveis na regular season lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2020 Estou pronto. Tudo para ser um ano muito giro. MVP: Luka Doncic DPOY: Anthony Davis MIP: Christian Wood ROY: Obi Toppin 6MOY: Caris Levert COY: Frank Vogel Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 54 minutos: ROY: Obi Toppin fuck ye Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Dezembro 2020 Adding a como Miami está super high no KZ. O Max Strus já tem 2-way contract também. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2020 É assim que se constroem narrativas absurdas dentro de fanbases e damos por nós a não querer trocar "prospects" por craques a sério. No outro dia vi uma thread em que um gajo propôs trocas pelo Harden a vários blogs oficias da SB Nation e era cada resposta mais absurda do que a seguinte. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 15 horas: É assim que se constroem narrativas absurdas dentro de fanbases e damos por nós a não querer trocar "prospects" por craques a sério. No outro dia vi uma thread em que um gajo propôs trocas pelo Harden a vários blogs oficias da SB Nation e era cada resposta mais absurda do que a seguinte. Mas a questão é que na organização gostam mesmo do miudo. Isto é real. O Pat também não pestanejava em metê-lo numa troca pelo Harden, isso é a malta que acha que o Harden nos Heat vai andar a jogar isoball e a driblar a bola 20 segundos e fazer um stepback 3. Isto é quase cópia da troca pelo Shaq. Equipa jovem cheia de miudos com talento e ele a esfregar as mãos para os embarrilar pelo gajo que torna a equipa num sério contender. Miami com o Harden e Jimmy mais 3 anos os dois é contender até acabarem o contrato e no final disso temos um top10 player para continuar (Bam). Adoro o Herro, mas se há possibilidade de fazer a troca é um no brainer. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 20 Dezembro 2020 O Problema é só estar na Florida de resto top xuxa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2020 gobert 5 anos 200M 😱 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Dezembro 2020 Overpay, mas é difícil criticar a decisão na situação dos Jazz. A verdade é que ele é um jogador fundamental para a equipa, se não pagassem ele ia à sua vida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2020 ou pagam e ficam no lodo. ou não pagam e ficam no lodo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2020 LMAOOOOOOOO A NBA é tão ridícula meu deus, sempre dois pesos e duas medidas. A azia da renovação do Giannis bateu forte, ainda bem que já não temos 1st senão tavamos lixados LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2020 Deixa ver como é que vai ser aquela investigação do Jerry West. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Dezembro 2020 O que acontece à pick, agora? Só vão 59 no draft de 21? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2020 Continuo a não me lembrar de um RFA que se soubesse antes do legalmente possível, não vejo como podiam ter decidido noutro sentido lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 28 minutos: Continuo a não me lembrar de um RFA que se soubesse antes do legalmente possível, não vejo como podiam ter decidido noutro sentido lol NÃO MAN, É TIPO UMA CABALA CONTRA OS BUCKS PARA TEREM DE FAZER TRADE PELO JAMES HARDEN, MANDA ESSE GORDO LONGE MANO 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2020 o problema foi que o assunto saiu cá para fora. O agente do Bodgan é um atrasado mental. E claro, o Woj não ajudou. Este tipo de negócios contecem na liga e mal se sabe, tantas mas tantas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Dezembro 2020 Hoje tem sido animado, há um conjunto de renovações a acontecer. Vou dar a minha breve análise because why not Kuzma 3y/40M (sei que é de ontem): é um negócio razoável por um jogador razoável. Kennard 4y/64M: Bom jogador mas muito propenso a problemas físicos e fracote na defesa. Parece-me ser uma L. OG 4y/72M: Gosto. É uma peça importante da equipa, jovem e que ainda continua a evoluir a olhos vistos a nível ofensivo. Derrick White 4y/73M: Também me parece bem, é um jogador sólido e os Spurs não vão competir por alguma coisa tão cedo. Fultz 3y/50M: Pessoalmente não acredito que o Fultz vá ser realmente bom, foi tendo muitos minutos em Orlando porque deve ser a equipa com pior rotação de guards da liga. De qualquer das formas aproveitou e fez uma época decente, fico feliz pelo gajo. Isaac 4y/80M: Até gosto do risco. É certo que pode não voltar ao mesmo depois da lesão mas seguram o melhor jogador jovem da equipa por mais 4 anos numa altura em que o seu valor de mercado está mais baixo. Se der m*rda não é grave, os Magic nem sei o que andam a fazer de há uns anos para cá. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2020 Today is the day O ano passado não abriu também com lakers-clippers? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: Today is the day O ano passado não abriu também com lakers-clippers? É quase todos os anos lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Taka, há 53 minutos: É quase todos os anos lol Bolas quentes Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 30 minutos: Bolas quentes O calendário da NBA não é feito por sorteio. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 11 horas: Hoje tem sido animado, há um conjunto de renovações a acontecer. Vou dar a minha breve análise because why not Kuzma 3y/40M (sei que é de ontem): é um negócio razoável por um jogador razoável. Kennard 4y/64M: Bom jogador mas muito propenso a problemas físicos e fracote na defesa. Parece-me ser uma L. OG 4y/72M: Gosto. É uma peça importante da equipa, jovem e que ainda continua a evoluir a olhos vistos a nível ofensivo. Derrick White 4y/73M: Também me parece bem, é um jogador sólido e os Spurs não vão competir por alguma coisa tão cedo. Fultz 3y/50M: Pessoalmente não acredito que o Fultz vá ser realmente bom, foi tendo muitos minutos em Orlando porque deve ser a equipa com pior rotação de guards da liga. De qualquer das formas aproveitou e fez uma época decente, fico feliz pelo gajo. Isaac 4y/80M: Até gosto do risco. É certo que pode não voltar ao mesmo depois da lesão mas seguram o melhor jogador jovem da equipa por mais 4 anos numa altura em que o seu valor de mercado está mais baixo. Se der m*rda não é grave, os Magic nem sei o que andam a fazer de há uns anos para cá. Eu gosto MUITO do Kennard, shooter de elite e dos melhores playmakers da posição. Acho underrated por jogar em Detroit e ninguém ver aquela m*rda (justificadamente). Aos meus olhos fecha os jogos com Kawhi, George, Morris e Ibaka. E acho um closing lineup super perigoso. Compartilhar este post Link para o post